Irmãs e casa

2.2K 176 18
                                    

_ Camz acorda, eu preciso tanto de você!

Escuto um sussurro baixo ao pé do meu ouvido e uma carícia gostosa em meus cabelos.

_ Lauren ?- Pergunto com a voz tremula.

_ Sim, eu estou aqui meu amor - Diz com a voz embargada por um choro contido.

_ Tive um sonho estranho estranho onde eu acordava de um coma e estava no hospital.

Abro os olhos lentamente e me deparo com infinitas paredes brancas e lauren me olhando com uma expressão triste.

_ Não foi um sonho camz, você realmente esteve em coma- Diz com tristeza.

_ Não, isso não é possível eu literalmente nasci e cresci em um castelo, também tenho irmãos e e-eu sou da realeza, você também é lauren -Digo em choque- Que porra de sonho demorado e estranho é esse?

Lagrimas pesadas escorrem pelo rosto da mulher a minha frente.

_ Camila você era professora em uma escolhinha perto de casa e eu sou advogada, nos nos conhecemos no colégio e você me deu um belo fora  quando tentei te chamar pra sair pela primeira vez- sorri de lado- Nos casamos em maio bem na época do frio como você escolheu- Lauren diz com ternura.

_ Não, nos nos conhecemos na minha festa de quinze anos e nos fomos prometidas em casamento- Paro de falar sentindo uma forte dor no peito- Você me odiava, não você na verdade me amava ou algo assim.

_ Calma camz, você precisa se acalmar ou eles vão querer te sedar de novo - Diz deixando um beijo demorado em minha testa- Eu estou aqui com você e vai ficar tudo bem.

_ M-mais e os bebes ? - Levo minha mão ao ventre sentindo meu mundo desabar.

Então quando me dou conta lauren e eu estamos chorando abraçadas uma a outra.

_ Vai ficar tudo bem amor - Lauren promete enquanto faz uma leve caricia em meus cabelos.

_ Bom dia flor do dia - Alexa diz entrando animada.- Porra que caras de enterro, precisamos comemorar que essa bunduda acordou.

Alexa caminha saltitante ate mim e me entrega uma malinha.

_ Se troca porque daqui a pouco a medica gracinha vem te dar alta.

_ Pelo menos você continua a mesma  - Sorrio.

_ Como assim? - pergunta intrigada.

_ Depois vocês conversam- Lauren diz protetora- vá se trocar camila e me chame se precisar de ajuda.

_ Ela pode ME chamar também lauren - Alexa diz seria.

_ Não precisam discutir, se eu precisar de ajuda certamente vou chamar a enfermeira - Sorrio com a expressão de ofendidas das suas.

Ao levantar da cama sinto minhas pernas moles e vou direto ao cão, mais antes que eu colide com o piso frio, lauren me segura firme.

Nossos olhos se encontram e meu coração começa a bater forte no peito com tamanha proximidade e eu sinto como se fosse realmente a primeira vez que eu estivesse vendo a Lauren.

_ Ah que lindas, mais agora você pode soltar minha irmã?- Alexa diz vindo ate mim- Sua sebosa!!!

_ soltar sua irmã? - Pergunto

_ Eu camila - Alexa e olha chocada- Não se lembra de mim? mais você ate me chamou pelo nome.

_ Você não lembra dela amor?- Lauren pergunta baixinho

_ Não forcem camila a ficar se lembrando das coisas meninas- A medica sorridente diz entrando na no quarto.

_ Mais eu sou a irmã dela- Alexa me olha com magoa-Ela se lembra da monstra da Lauren mais não lembra de mim?

Meu peito dói e minha cabeça roda com tantas infromações.

_ Mais foi ela que ficou anos em coma - A medica diz.

Então a médica vem ate mim e me ajuda a ficar de pé sem lauren e com uma delicadeza gigante ela me auxiliar a ir no banheiro e trocar de roupa.

_ lembre-se que foi muito tempo dormindo, então volte a rotina devagar.

_ Isso é real mesmo?- pergunto baixinho- Não pode ser real.

A medica se aproxima e segura minhas mãos de forma acolhedora.

_ É muito para absorver, eu sei disso camila, mais vai dar tudo certo - sorri- você tem uma família incrível que aguardou muito por esse momento então de uma chance e tente "conhece-los" novamente se for o caso.

_ Mais tudo que eu vivi - dou um suspiro- Tudo que achei ter vivido não passou de um sonho?

_ Camila amor, ta tudo bem ai ?- Lauren grita do outro lado da porta.

_ Seja feliz camila - A medica me diz com um sorriso gigante.

Então ela abre a porta e sai me deixando sentada sobre o assento tentando ainda assimilar todas as informações.

Lauren rapidamente se coloca ao meu lado e me ajuda a caminhar ate o bonito carro, onde eu entrei devagar e fomos em silencio para casa, Alexa não falou mais nada e eu só conseguia ver sua expressão de tristeza através do espelho.

A casa era bonitinha e parecia muito aconchegante aos meus olhos, era literalmente uma casa normal, mais eu me senti estranhamente feliz ao olhar pra ela.

Ao caminhar para dentro fui reparando em casa misero detalhe, tudo parecia tão simples e cheio de amor.

_ Você quer  dar uma respirada antes de entrar?- Lauren pergunta preocupada.

Antes que eu possa responder alexa atravessa em nossa frente e entra na casa deixando a porta aberta me dando uma visão da casa por dentro.

_ Eu vou matar essa garota hoje - Lauren diz irritada.

_ Deixa ela, só esta chateada porque eu não lembrava que ela é minha (...) minha..

Sinto meus ombros pesados ao me lembrar de sofi e harry .

_ Ta tudo bem, ela precisa ser mais compreensiva -Diz entre dentes- Vou ensinar ela a ser compreensiva já já.

Sorrio como uma boba ao perceber como as versões de lauren podem parecer tão diferentes e ao mesmo tempo iguais.

Seguro suavemente em sua mão e então entro na casa observando o ambiente.

Era uma casa consideravelmente grande, os moveis eram bonitos e parecia tudo muito confortavel.

_Eu não troquei ou mudei nada de lugar enquanto esteve fora- Lauren diz ao meu lado.

_ É lindo - falo emocionada - Eu sempre sonhei com um lugar assim.

_ Vocês querem comer algo, devíamos pedir comida!- Alexa diz jogada no sofá.

_ Você devia ir pra sua casa -Lauren diz irritada.

_ Camila não é propriedade sua, enquanto minha irmã estiver aqui eu vou ficar lauren, você sofreu com o acidente ? Todos nos sofremos então supere.

_ Vocês precisam parar de brigar isso vai me deixar louca- Digo irritada.

_ Desculpa - Lauren diz arrependida.

_ Nem fodendo que você me pediu desculpa, realmente eu devo estar em um universo paralelo- Digo me sentando no sofá com as mãos na cabeça.

_ É acho melhor pedirmos comida mesmo, o dia vai ser longoo

Camren (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora