_ Eu não sou capaz de escolher algo tão importante assim do nada.
Começo a sentir meus batimentos subirem rapidamente quando percebo onde essa conversa pode nos levar.
_ Não seria uma escolha simples? Deixar sua vida complicada pela vida normal?
_ Simples? -Dou uma risada irônica- Simples seria escolher uma roupa para sair amanha ou um filme pra assistir no cinema, isso é minha vida amber.
_ Exatamente camila e é por isso que você precisa me dar uma resposta. -Diz me olhando com seriedade.
_ Só pra ter certeza, eu tenho a opção de voltar para minha vida antiga ou continuar com essa após coma?- Pergunto intrigada.
Amber da uma risada baixa e cruza os braços de forma despreocupada.
_ Sim camila, estou te dando a opção de escolher.
Nem em um milhão de anos eu sonhei que isso poderia acontecer comigo e se alguém me contasse eu também acharia que é uma puta mentira.
_ Se eu escolhesse a lauren rainha, eu teria meus irmãos, meus bebes, o reino e certamente ver a lauren sendo mãe deve ser maravilhoso- Digo com a voz embargada pelo choro que estava em minha garganta.
_ Por outro lado tem o problema na gestação com os gêmeos que infelizmente não sabemos se vai pra frente, fora seu relacionamento extremamente conturbado com sua parceira.
Nesse momento sou pega de surpresa quando sinto lagrimas grossas descendo por minha face.
_ Você tem razão, minha vida seria muito melhor com a lauren e uma vida normal.
_ Porém você poderia sentir falta de ser princesa, fora que seus irmão não iriam mas ser seus irmãos e sim seus alunos, você também teria que lidar com o luto dos pais que nem conheceu e aprender a lidar com uma vida que você não lembra de ter vivido.
_ Porra o que quer que eu faça então, você esta me deixando mas confusa.
_ Eu só não quero que se arrependa de sua escolha camila -Amber diz com a face preocupada.
Como em um passe de magica o quarto que antes era branco começa a pegar forma e de repente me vejo no quarto de lauren, sua face é serena enquanto nina um lindo bebezinho em seus braços.
Então alexa entra no quarto e de uma forma bizarra ela simplesmente me atravessa, como se eu fosse um fantasma.
_ Me deixa pegar ela um pouquinho -Alexa diz se aproximando de lauren com um bico gigantesco.
_ Some de perto da minha herdeira, você definitivamente não é a pessoa mas jeitosa com crianças-lauren diz seria.
_ Vou pedir pra camila então!-Alexa mostra língua como uma criança.
_ Vai me pedir o que?
Uma versão minha sai do closet, eu estava bonita mas meu rosto estava extremamente cansado.
_ Lauren não me deixa pegar a princesa camila, mande ela parar de ser tão chata, se não vai estragar a menina.
Minha versão solta uma risada e vai ate lauren pegando o bebezinho de seu colo.
_ Minha filha é preciosa demais para deixar na sua mão minha querida amiga.
E então lauren abraça por traz minha outra versão e as duas olham de forma apaixonada para a criança em seu colo e eu não consigo conter o choro alto ao pensar em ter meu filho em meus braços.
E novamente a imagem se desfaz na minha frente e uma nova imagem começa a se formar.Eu estava de frente para um parquinho que parecia ser na escolhinha onde sou professora, as crianças corriam como loucas e de longe consegui avistar minha outra versão correndo de algumas crianças.
_ Tia camilaaa, tiaaaaaaa camilaaaaaa -Harry aparece correndo e gruda na perna da minha versão.
_ Oi meu amor.
_ Titia lauren veio te buscar, olha la- Harry aponta para a entrada do parquinho.
Lauren caminhava com um lindo sorriso no rosto e as mão escondidas no bolso do casaco preto.
Antes que qualquer outra coisa pudesse ser dita, minha versão corre para os braços de lauren que a prende em um abraço apertado, tirando seus pés do chão. Então elas trocam um selinho rápido mas que transbordava amor a qualquer um que estivesse assistindo.
_ Não sabia que vinha me buscar.
_ Eu senti tanto sua falta que acabei dispensando a estagiaria mas cedo pra vir buscar você -Lauren toca com carinho a face da minha outra versão.
E eu caio no chão deixando que toda minha dor transborde em forma de lagrimas.
_ E-eu não consigo escolher, não da!!!
_ Camila eu vou abrir dois portais e você vai passar por um deles agora, ou eu infelizmente não poderei leva-la de volta a nenhum lugar -Amber diz preocupada.
Então ela pronuncia algumas palavras baixas e duas portas abertas aparecem na minha frente, e em cada uma delas tem uma versão da lauren me esperando.
Minha visão esta turva por causa do choro e minha garganta doi pela pressão dos urros dolorosos que estou emitindo.
_ Agora ou nunca camila!
Amber me ajuda a levantar e tenta falhamente secar minha lagrimas.
Então me solto de amber e caminho a passos firmes em direção a minha escola, em direção a minha lauren e a vida que quero.
_ Camila? acorda meu amor eu estou aqui!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren (G!P)
RomanceCamila é uma princesa com o coração mais grande e puro que se pode imaginar, sonhadora e corajosa carrega dentro de si uma dor que jamais imaginou ser capaz de superar, carrega a dor de ser como um pássaro louco pra voar preso em uma gaiola sem vont...