Eu amo você!

2.9K 218 38
                                    

A imagem de Lauren chorando quando sai do quarto, rodeia minha mente a cada passo que dou em direção ao quarto onde ficaria por uns dias, eu pude sentir sua dor me esmagando inteira.

Mais estou tão machucada que não consigo me dar ao luxo do perdão agora, eu simplesmente não consigo acreditar que isso é real.

Sempre que eu penso que finalmente viverei feliz algo desastroso acontece e nós afasta.

Alexa caminha silenciosa ao meu lado e ate carrega algumas coisas para me ajudar, mais assim que chegamos no quarto eu a impeço se continuar.

_ Não precisa entrar comigo, vou descansar um pouco agora- Sorrio entrando no quarto, me deparando com um quarto simples e bonito- Por favor acomode a garota e não deixe que falte nada, sim?

_ Você acha mesmo que é uma boa ideia mantê-la aqui Camila ?-pergunta preocupada.

_ Lauren é quem precisara tomar essa decisão lex - desvio o olhar para minha próprias mãos e me pego observando a aliança coloca ali tão recentemente - Se trata do filho dela e além de tudo o primogênito, deixe que ela decida como lidar com a garota e ate lá nos a manteremos confortável, desde que não atravesse meu caminho.

_ Por isso Deus não da asa pra cobra, acho que eu teria mandado matar a garota se fosse comigo- Diz com raiva em sua voz.

Não consigo deixar de rir e alexa me olha como se eu fosse louca.

_ Não existe nada mais normal nesse mundo do que um rei infiel alexa - sorrio sem vontade - Eu só não esperava que aconteceria comigo, na minha família!

Antes que a conversa se prolongue, entro e fecho a porta atrás de mim soltando um longo suspiro cansado.

Deixo que meu corpo cai ao chão sem força alguma e então como um vulcão em erupção eu sinto a dor transbordar por cada poro meu, de uma vez só.

As lagrimas me consomem e meu choro se torna mais audível e agudo a cada minuto que se estende naquele pequeno cômodo.

_ Deus por que isso agora, porque não escuta minhas orações? - deito ao chão- Por que tenho que passar por tantas coisas ruins? eu só queria uma família e ser uma boa rainha para todos.

——————

Não consigo imaginar por quanto tempo fiquei deitada daquele chão gelado chorando, mais pelas dores em meu corpo e meu estomago roncando, consigo deduzir que já estava escurecendo a esse ponto.

Me obrigo a levantar e me arrasto a passos lentos para o banheiro, começo a tirar as roupas pelo caminho sem me importar em recolhe-las.

_ Banho de banheira ou ducha normal? - Meu estomago ronca alto chamando minha atenção para um problema urgente.

_ Ducha normal então!

Entro no banho e deixo que as gotas de água beijem minha pele como como se pudessem curar toda a dor em meu coração e lavo meus longos cabelos lentamente, massageando bem meu couro cabeludo para que fique bem limpo e cheiroso.

Termino meu banho e escovo os dentes, partindo em seguida para uma briga feros contra a escova de cabelo e finamente termino vestindo uma roupa, digna de uma rainha.

Termino meu banho e escovo os dentes, partindo em seguida para uma briga feros contra a escova de cabelo e finamente termino vestindo uma roupa, digna de uma rainha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Você precisa ser forte Camila - digo para minha imagem no espelho.

Caminho elegantemente para fora do quarto, como se nada no mundo me abalasse e eu não tivesse passado as ultimas horas chorando no chão como uma coitada e para minha surpresa ao entrar na sala de jantar vejo todo a mesa e um clima pesado paira sobre o ambiente.

Assim que entro os empregados começam a fazer suas reverencias e arrumar um lugar a mesa.

_ Parem - ordeno!

_ Você não vai se sentar conosco?- Lauren pergunta chateada

_ Obviamente que sim mais este - aponto para onde a viborazinha estava sentada- Ainda é o MEU lugar.

_ Eu achei que como estou gravida deveria me sentar ao lado da mãe do meu filho- diz com um sorriso.

_ Achou errado - devolvo o sorriso- Sente-se na outra ponta da mesa, longe da minha família, essa criança não te tornou uma rainha ainda para que tome o meu acento.

_ O que ? Eu vou comer sozinha se sentar lá -Diz indignada- É muito longe laur.
Diz piscando seus olhinhos para Lauren que mantém a expressão fechada.

_ Por favor não faça caso e se sente onde sua rainha esta ordenando - alexa diz com preguiça.

_ Mais e-eu estou gravida!

_ Acabou minha paciência - caminho ate Mirian e sem esforço a puxo bruscamente para fora do lugar e me sento- Coloquem um lugar para ela na outra ponta da mesa por favor.

_ Você não pode me puxar assim eu estou grávida - diz de forma aguda- Fala alguma coisa Lauren.

_ Não crie uma cena e sente-se- Lauren diz severa.

Os empregados começam uma rápida movimentação enquanto todos me olham chocados, alexa e cris tinham sorrisos nítidos em seus rostos.

_ Tenham uma boa refeição Mirian - Começo a me servir despreocupada como se estar ao lado de Lauren não me afetasse completamente.

_ Cunhada você é muito foda - Cris diz rindo.

_ Eu acho pouco, que garota impertinente - Alexa diz indignada comendo grandes garfadas.

_ Chega não quero mais falar deste assunto por hoje, vamos apenas comer em paz - Lauren diz nervosa e começa a comer também.

Todos começos o jantar em silêncio e durante a sobremesa pouco foi dito.
Então Mirian se levanta e caminha pesado até onde ainda estamos sentados.

_ Quero ir pro meu quarto agora!

_ Alexa o quarto já está pronto?

_ Sim, mandarei que alguém a acompanhe Mirian - Alexa diz chamando um dos empregados.

O rapaz faz uma breve reverência e um gesto para que Mirian o siga e assim ela faz.

_ Venha Lauren, caminhe um pouco comigo pra que possamos conversar.

Me levanto com o olhar surpreso de minha esposa sobre mim, caminho tranquilamente para o grande jardim ao fundo.

Lauren se levanta em seguida e me segue em um completo silêncio.

_ Quanto tempo ficaremos assim?- diz me tirando de meus pensamentos quando já estamos do lado de fora.

_ Não pode me perguntar isso - olho com dor em sua direção - Acabo de descobrir que meu grande amor terá um filho com outra mulher.

_ Camila se eu pudesse voltar no tempo eu nunca teria encostado nesta maldita garota dos infernos - Diz visivelmente frustrada.

_ Mais você não pode e agora EU estou sofrendo por seus erros - sinto as lágrimas chegarem aos meus olhos e tento contê-la.

_ Eu sei Camila e está me quebrando ver o que estou causando a você - Lauren me olha fixamente também com lágrimas transbordando por seus lindos olhos - Me diga o que fazer para concertar isso.

_ Me diga você o que fazer Lauren, iremos manter a garota aqui até que a criança nasça ? Faremos um teste de DNA doloroso naquela garota ainda com a criança em seu útero? - deixo que as lágrimas venham com força - Me diga o que fazer Lauren por que eu não sei como lidar com isso.

_ Camila eu farei tudo que estiver ao meu alcance para que caso a criança seja minha ela tenham uma vida confortável e prometo que meu contato com a Mirian será mínimo mais por favor - Lauren se aproxima me pretendendo eu seus braços- Não me deixe.

_ Não vou a lugar algum esse país também é meu agora Lauren.

_ Quero dizer que não me deixe como fez hoje, não durma em outro quarto ou me ignore eu não vou suportar.

_ E- eu estou machucada laur.

_ E eu estou morrendo por causar isso a você e ainda ser egoista o bastante para pedir que fique ao meu lado mais Camila - Lauren se afasta o bastante para olhar profundamente em meus olhos- Eu amo você.

Camren (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora