Sinto o coração batendo forte no peito e minhas mãos transpiram.
Deus me ajude a não ter uma crise hoje.
Hoje não por favor !!!
- Depois de tanto tempo e todas as loucuras que se pode imaginar tá acontecendo - olho pela janela.
- Sim e agora nós vamos entrar lá você será anunciada e se tornará rainha como deve ser- Amélia sorri me encorajando e eu agradeço.
- Obrigada de verdade por estarem aqui comigo.
- precisamos ir agora já estamos bem atrasadas.
Dou uma braço desajeitado em Sófia e saio do carro sendo, empurrada, escoltada e amassada até a sala em frente a cerimônia onde eu esperaria a entrada da noiva.Quando essas portas abrirem não tem volta, eu pertencerei a Lauren, serei rainha e terei meu próprio país.
E se Lauren voltar a me tratar mal?
São tantas coisas que podem dar errado.
Droga quantas responsabilidades isso é assustador demais.
Sinto meu uma pontada forte no peito e ar parece difícil demais agora.
- Calma Camila respira -sofi diz segurando forte em minha mão.
- E-eu (...) não dá eu não tô pronta!
- Camila você nasceu pronta não deixe que todas as merdas que nosso país enfiaram em sua cabeça estraguem isso - suspira- eu não tenho dúvida de você ser uma rainha maravilhosa e uma mãe exemplar.
- Poxa quando você cresceu tanto? - abano o rosto tentado espantar as lágrimas- eu queria tanto ter visto isso.
- Nunca se culpe por não estar presente mila - sofi acaricia meu rosto- a melhor parte da minha vida foi quando estávamos juntas.
- Sentirei sua falta para sempre.
- Garanto que eu sentirei bem mais kaki - funga.- Camila estamos prontos - Amélia sorri segurando as porta.
- misericórdia Jesus - limpo algumas lágrimas e sofi me abana- Pode abrir eu estou pronta.E estão a grande porta se abre e o salão se ilumina diante de meus olhos, flores de todas as cores, milhares de sorrisos, dinah com sua família que não vejo a tantos anos, meus pais e Lauren.
Céus não existe palavras para descrever o que estou sentindo.Começo a caminhar vagarosamente sabemos que não sou lá muito graciosa e sinto minhas pernas bambas.
Foram tantos sofrimentos, tantos momentos ruins e agora eu estou aqui prestes a me casar e com ela.
Não consigo deixar de sorrir ao lembrar de que mesmo a odiando desde sempre foi com ela que tive os meus momentos mais marcantes, meu primeiro beijo, meu primeiro pensamento perverso, minha primeira discussão de relação e sempre terei minhas primeiras vezes com ela, irônico não.
Como se fosse o destino nos dando uma bela rasteira.O rei caminha até mim e faz uma breve reverência então me conduz da metade do caminho até o altar onde ele enfim me entrega a Lauren e concede sua benção a nossa união.
- Droga você tá linda demais- Lauren sussurra.
- Queria te impressionar mais você estragou tudo ficando bonita assim.
-Você é a mulher mais bonita que eu já vi na vida- ela beija minha mão com ternura e nos conduz até o padre onde nós duas nos ajoelhamos.A cerimônia é demorada como de costume o que deixa meus joelhos doendo, começo a me remexer para melhorar o incômodo.
- Padre não é por nada não mais você poderia adiantar um pouco isso? - Lauren pergunta descaradamente.
- Lauren - repreendo a mesma.
- Como rainha seu pedido é uma ordem -o padre sorri simpático- agora vocês podem se levantar e e virar para os convidados.Lauren me ajuda a levantar por causa do vestido pesado e segura firme minha mão.
-Com os poderes investidos a mim eu lhes apresento as governantes reais do trono de Albânia suas rainhas Lauren Jauregui e Camila Cabello Jauregui.
Então eu e Lauren nos ajoelhamos novamente e eu sinto lágrimas correndo por meu rosto, as mais felizes de minha vida, Lauren aperta minha mão demonstrando compartilhar deste sentimento comigo quando enfim somos coroadas.
-E agora as rainhas devem se levantar para que eu possa as declarar casadas perante as leis dos homens e de Deus - sorri- podem se beijar agora.
Lauren sorri selvagem e me puxa para um beijo quente e esmagador ali mesmo sem nem nos levantarmos.Posso ouvir as comemorações e barulhos mas nesse momentos o maior barulho no ambiente é o do meu coração.
Enfim sou rainha e depois de tantos anos enfim sou a esposa de Lauren Jauregui.
O que me espera agora?
Eu já vi Lauren adolescente, já vi Lauren rebelde e já tive um pouco da Lauren na fase de tentativa de melhora.
Como será a Lauren, rainha, casada e talvez mãe ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren (G!P)
RomanceCamila é uma princesa com o coração mais grande e puro que se pode imaginar, sonhadora e corajosa carrega dentro de si uma dor que jamais imaginou ser capaz de superar, carrega a dor de ser como um pássaro louco pra voar preso em uma gaiola sem vont...