Acordo aos poucos sentindo uma leve caricia em meus cabelos e o abraço forte de Lauren me ali e não consigo deixar de sorrir._ Eu gostaria de passar o resto da vida deitada nesta cama com você - diz rouca e sonolenta ao pé do meu ouvido.
Meu corpo se arrepia de imediato com tal ato e minhas bochechas ardem em vergonha ao recordar de tudo que fizemos no dia de ontem, nos não saímos da cama para nada, ate as refeições foram trazidas no quarto.
_Eu não aguentaria passar a vida deitada em uma cama - me viro para a mesma que me encara com seus lindos olhos verdes.
_ Não precisamos necessariamente ficar deitadas - morde meu lábio inferior- Podemos fazer outras coisas divertidas.
_ Santo Deus Lauren de onde vem essa energia ? - coro fortemente.
Batidas desesperadas na porta chama nossa atenção.
_ Laur é o Cris precisamos conversar agora.
_ Eu e Camila vamos descer em 5 minutos espere na mesa do café.
_ Lauren eu preciso falar com VOCE agora - Diz serio ainda do outro lado da porta- Eu não viria se não fosse sério.
_ Descanse um pouco mais eu vou descer primeiro e ver o que ele quer - Lauren se levanta indo para o banheiro.
_ Me liga para contar o que ele quer.
_ Claro mais deve ser algo ridículo.
Sento na cama com certa dificuldade, que dor horrorosa em minha intimidade, arde como um inferno e isso por que eu nem fiz xixi ainda.
Suspiro alto tentando acompanhar Lauren que correria de um lado para o outro se vestindo e arrumando devidamente e antes de sair ela caminha ate mim e deposita um beijo demorado em meus lábios.
_ Estarei esperando na mesa do café - Sorri docemente antes de ir.
_ Claro, eu to ótima pode ir sim- Digo com ironia sozinha.
Me levanto lentamente e primeiro vou ao banheiro onde tomo um longo e merecido banho de banheira para tentar trazer um pouco de forças para o meu corpo, depois escovo os dentes enquanto penteio cabelos para agilizar e por ultimo coloco uma roupa bem confortável.
Eu não sei oque esta acontecendo mais aparentemente cris quis esconder de mim, então eu vou descobrir.
Saio do quarto e caminho pelos corredores elegantemente cumprimentando a todos com meu melhor sorriso.
_ Hey você é a Camila ne? - uma garota ruiva vem saltitando em minha em minha direção assim que chego no corredor principal.
_ Depende - sorrio- Se apresente e eu digo se sou ou não a Camila.
_ Garota eu já gostei de você - Diz com um sorriso largo- Me chamo Alexa eu tecnicamente deveria ser a dama de honra da Lauren mais como percebeu ela não faz o tipo princesinha que precise de uma.
_Prazer em conhece-la alexa! você deve saber muitos segredos dela para me contar então - sorrio de lado- Seremos boas amigas.
_ Claro - sorri travessa- Nos crescemos juntas tenho muitaa coisa pra te contar e estava doidinha para te conhecer.
_ Bom então me acompanhe para o café - estendo o braço e a mesa aceita rapidamente.
_ Ai graças a Deus que você chamou porque eu estou mortinha de fome mais odeio tomar café sozinha.
_ Lauren e Cristian não estão la?
_ O que ? - Me olha confusa- Acabei de literalmente passar por lá e não tinha ninguém.
_ Estranho Lauren até me pediu para descer porque ela ia estar lá.
Alexa era a definição total de alegria me forma de pessoa, do tipo que sai saltitando por ai como se o mundo fosse perfeito.
Ao chegarmos para tomar o café a sala estava realmente vazia, a grande mesa estava posta e nada tinha sido tocado o que indicava que ninguém tinha passado por aqui, me sento no lugar reservado para a rainha.
_ Você parece preocupada mila - Alexa diz servindo seu prato de varias coisas na mesa.
_ Mila - sorrio boba- meus irmãos me chamavam assim e não é nada não se preocupe.
_ Esta com saudade de casa né?
_ Dos meus irmãos - suspiro me servindo de uma grande fatia de bolo- Eles são tudo.
_ Depois de comermos podemos sair e fazer algo só nós duas para espairecer a mente.
_ Eu tenho uma ideia em mente e gostaria que fosse comigo.
_ O que minha rainha tem em mente? - Lauren diz entrando no salão com seu ar imponente.
Lauren possui uma postura rígida e apesar de querer parecer tranquila percebo que algo que está errado.
_ Não é nada demais segredinho nosso- dou uma piscadinha para alexa que retribui com um grande sorriso.
_ Vejo que se conheceram que perigosa essa amizade- Cris diz enfiando um bolinho inteiro na boca.
_ Sim fiz uma grande amiga hoje e aproposito - limpo a boca com elegância e percebo o olhar de lauren sobre mim- Estamos de saida.
_ Onde vocês vão? - Pergunta seria.
_ Nos vamos sair para tomar café - sorrio docemente.
_ O que ? mas você já esta comendo- pergunta indignada.
_ E você disse que viria tomar café e sumiu sem me dar explicações então eu também não devo satisfação- beijo seus lábios antes de levantar e partir.
_Você não está sendo justa - Lauren diz alto.
_ E você está me escondendo algo.
Caminho de braços dados com Alexa para fora do palácio.
_ Oque minha rainha tem em mente?
_ Gostaria de fazer algo que meu pai nunca deixou - sorrio- Vamos visitar uma escola.
Nossa Ariel representando Alexa❤️❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren (G!P)
RomansaCamila é uma princesa com o coração mais grande e puro que se pode imaginar, sonhadora e corajosa carrega dentro de si uma dor que jamais imaginou ser capaz de superar, carrega a dor de ser como um pássaro louco pra voar preso em uma gaiola sem vont...