Junto meus poucos pertences e coloco em uma mala, pego a peça de roupa que usei para vir e me troco, a calça estava levemente apertada no bumbum porém serviu.
Vejo os retratos na escrivaninha, meus irmãos, papai e mamãe e dinah, olho bem para os retratos antes de pegar minha mala e sair.
Eu não vou levar isso comigo, é uma carga emocional desnecessária.
Todos me cumprimentam simpáticos enquanto caminho para fora do lugar junto aos meus seguranças.
Bando de cuzões, fizeram minha vida um inferno.Ao sair do lugar vejo alguns carros parados, um com os meus pais e ... dinah, não posso acreditar que ela está aqui!
No outro tem a Lauren escoltada despreocupada em seu carro, com as mãos no bolso.
Caminho tranquilamente até meus pais e antes que meu pai se abaixe para pegar minha mala eu a coloco para trás.
_ onde estão meus irmãos ?- digo sem emoção alguma.
_achamos melhor não trazer eles aqui, é um ambiente pesado para crianças.- papai diz com um sorriso caloroso.
_ ainda bem que com 17 anos eu não era mas considerada uma criança, o ambiente é pesado mesmo - digo com um tom de ironia.
Mamãe da um passo à frente e pega minha mão, deposita sua mão livre em meu rosto fazendo uma leve carícia.
_ você sabe que fizemos isso para o seu bem, Camila nos tivemos medo de perder você - vejo que em seus olhos a dor.
Dou um passo para trás me afastando de suas garras manipuladoras.
Olho bem para o rosto dos meus pais, em seguida para dinah, lágrimas desciam por sua face descontroladamente.
_ foi bom ver vocês, nos encontramos mas tarde para um chá ? Eu aviso quando estiver chegando !
Saio sem esperar uma reposta, me aproximo de Lauren que sem falar nada pega minha mala e joga para seu segurança, quando estou para entrar no carro sou em pedida por uma mão segurando meu braço.
_ você vai com ELA? Depois de tudo que aconteceu ?- dinah diz com a voz embargada pelo choro.
_ ooh Darling sorry, this woman is my wife- dou um beijo em seu rosto e tento novamente entrar no carro.
Dessa vez dinah me empurra com força contra o carro, e eu sinto profundamente em minhas costas uma dor aguda.
_ você não pode escolher ela assim mila- Dinah grita descontrolada.
Meus pais observam a cena chocados, até que Lauren para ao nosso lado e deposita uma mão suavemente sobre o ombro de dinah.
_ solta ela, estou em um péssimo dia então adianta pra mim aí fofa- diz mastigando suavemente o que parecia um chiclete de forma despreocupada, ela definitivamente era inabalável.
_ vocês ainda não se casaram mila, você não precisa e não deve ir com ela- Dinah implora se aproximando mas de mim, quase como se fosse me beijar.
Sem que eu perceba como, em um movimento Lauren joga dinah longe e me coloca dentro do carro da forma menos brusca que ela consegue.
Abaixo o vidro do carro para ver melhor o que iria acontecer em seguida.
_ escuta aqui dinah, dj ou seja lá como você prefere ser chamada, eu aturei sua paixonite pela Camila durante muito tempo, acha que não percebi? Ou que eu não tenho olhos e ouvidos por todo castelo cuidando da MINHA NOIVA? Você é óbvia Demais garota, então coloca uma coisa na sua cabeça burra, Camila vai se casar comigo, queira você ou não, ela vai ser a MINHA rainha e vai criar os MEUS herdeiros, os pais dela não vieram falar merda por ela vir comigo e você sabe por que ? - lauren da uma risada rouca- Por que eu sou a porra de uma rainha então se coloca na porra do seu lugar, eles precisam de mim mas do que nunca, já você é totalmente substituível.
Lauren entra no carro visivelmente nervosa.
_ vamos embora dessa porra de lugar antes que eu quebre a cara daquela idiota- Lauren fala para o motorista que dá a partida.
Sem disfarçar eu observo seus traços e como ela ficou bonita, claro que ela sempre foi linda, mas agora ela tinha uma aura tão forte e sexy.
O que fez a Lauren ser como é hoje ?
E como se lesse meus pensamentos Lauren se vira para mim e eu abaixo o olhar para minhas mãos que ficaram super interessantes de repente.
Devo ser uma idiota porque depois de tudo, mesmo com todas as visitas ainda fico nervosa quando estou sentada ao seu lado, então lauren faz algo que eu nunca, nem em um milhar de anos imaginaria.
Vagarosamente da forma mais tímida e fofa do mundo Lauren se aproxima um pouco e segura minha mãos, fazendo assim com que fiquemos de mãos dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren (G!P)
RomanceCamila é uma princesa com o coração mais grande e puro que se pode imaginar, sonhadora e corajosa carrega dentro de si uma dor que jamais imaginou ser capaz de superar, carrega a dor de ser como um pássaro louco pra voar preso em uma gaiola sem vont...