Quero começar dizer que faz muitooooo tempo que eu não faço um hot então desculpa se não ficou muito bacana 🙏🏼 vou melhorar no próximo eu prometo
_ você é uma criaturazinha maligna - Lauren me puxa com possessivamente para si pressionando nossos corpos até que não haja mais espaço e um suspiro sôfrego escapa de seus lábios avermelhados.
_ Eu também desejo isso Lauren - sussurro - Quero ser tocada intimamente por você de todas as formas possíveis, você não consegue ver?
_ Depois de tudo que eu fiz, do que foi dito aqui hoje você ainda deseja se deitar comigo Camila ? - Lauren se afasta receosa.
_ Para alguém que dizia tantas coisas você está começando a me decepcionar jauregui - sorrio provocativa quando o choque de minhas palavras estampa a faca de Lauren- Prometeu o mundo mais não consegue sair do lugar.
Como se algo dentro dela tivesse sido acordado, como se todo o desejo guardado durante esses malditos anos tivesse vindo a tona de uma vez Lauren toma meus lábios com violência, não existia paciência ou conversa agora, sua língua passava pela minha selvagem e dominante.
Aquele era o melhor beijo de toda minha vida, o melhor beijo que ELA já havia me dada, possuía tanto desejo que poderia queimar qualquer um que nos tocasse agora, me senti quente como se estivesse envolvida por chamas, quando sem esforço algum ela me puxou para seu colo e seu membro roçou em mim rapidamente e Deus do céu aquela sensação era maravilhosa!
Então Lauren rompendo o beijo apenas para maltratar meu pescoço enquanto caminhava rapidamente para a cama, ela deixava lambidas, mordidas e chupões e os barulhões que saim de seus lábios davam tesão pra caralho.
_ Não pense que porque é sua primeira vez que terei misericórdia cabello - diz com rouquidão em sua voz e luxúria.
Lauren me joga sobre a cama e me observa fixamente, seus olhos verdes em um tom escuro, ela me encara como um predador encara sua presa.
_ E esta pedindo por misericórdia Jauregui? - sorrio desafiadora arrancando minha blusa para ajudar no processo.
_Esta brincando com fogo garota- passa a língua pelos lábios sedutora.
Lauren abre minha calça e a tira de uma vez sem paciência alguma, então se encaixa entre minhas pernas e sem aviso algum começa a depositar beijos molhados por cima da minha calcinha, por toda minha intimidade me tirando gemidos altos suficientes para que o castelo todo soubesse o que estávamos fazendo.
Automaticamente levo as mão aos seus cabelos puxando agressivamente, Lauren parece ter gostado pois soltou um gemido alto e apertou forte minha coxa esquerda como se pedisse para que eu continuasse o ato.
_ Se continuar gritando assim Amélia vira ver se estou te matando Camila - Lauren sorri provocadora enquanto passa sua língua por minha cocha sem quebrar o contato visual.
Tento controlar minha respiração, o prazer que estou sentindo é tão novo pra mim que não sei lidar e Lauren é fodidamente erótica.
_ Cala boca e continua (...) - sinto meu rosto esquentar então cubro com as mãos para esconder a vergonha.
Sinto o peso de Lauren sobre mim e seu toque suave retirando minhas mãos de meu rosto.
_ Não esconda seu rosto assim por que quando eu estiver dentro de você te fodendo forte - ela enfia a mão por dentro da minha calcinha e penetra um dedo me tirando o fôlego por completo com a sensação - Eu quero ver seu lindo rosto antes de gozar, entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren (G!P)
RomanceCamila é uma princesa com o coração mais grande e puro que se pode imaginar, sonhadora e corajosa carrega dentro de si uma dor que jamais imaginou ser capaz de superar, carrega a dor de ser como um pássaro louco pra voar preso em uma gaiola sem vont...