Tapa

3K 203 19
                                    

Ao chegar no castelo corro para o meu quarto e entro às pressas no mesmo, tirando a roupa pelo caminho.
Quase tenho um infarto quando vejo Lauren sentada em minha cama com um semblante sério.

_Porra Lauren susto do caralho- Digo com a mão no peito.

_Onde você foi? - Pergunta seria me olhando fixamente.

_ Fui espairecer a mente e tomar um café - reviro os olhos e vou ao closet.
Escolho um pijama qualquer e coloco o mesmo voltando pro quarto enquanto faço um rabo de cavalo apertado.

_ Foi sozinha ? - Levanta as sobrancelhas intrigada.
Droga essa degraçada é muito sexy, respira camilaaaaa!

_ Não Lauren eu estava com Deus e uns seguranças.

_ Não tinha mais ninguém com você ?-  Se levanta vindo em minha direção.

_ E por que eu devo ficar me explicando pra você agora? - pergunto com desdém cruzando os braços.

_ Cabello você não deveria ficar me testando sabemos que eu não tenho paciência - Lauren diz perto o suficiente para que eu sinta seu hálito com cheiro de álcool.

_ Sabemos? - pergunto com um ar  desafiador.

_ Você deixou claro que sua relação comigo seria superficial é baseada apenas na reprodução então - me puxa para si com dominância - Vamos foder até que fique grávida.

Empurro a Lauren com força e deposito um tapa ardido em seu rosto.

_ Como ousa falar assim comigo? - sinto um no em minha garganta se formando- Depois de tudo que estamos passando por SEU possível filho você entra em meu quarto e me trata como uma prostituta qualquer ? 

_ Como ousa me bater quando estava a minutos atrás se engraçando para cima de outro homem ? - Diz furiosa.

_ O que ? - pergunto em choque.

_ Filipe é um príncipe que conheci a muitos anos, acabou de me ligar dizendo que fizeram um passeio e perguntando se poderia nos acompanhar em um jantar amanhã.

_ Você é uma babaca do caralho sabia? Eu estava tomando café quando ele apareceu e se sentou para me acompanhar - bufo frustrada - O que na porra da sua cabeça a fez pensar que isso significa que ele estava flertando com ele?

_ Não seja ingênua camila é assim que pessoas adultas tem encontros - diz com ódio como se controlasse.

_ Eu não tenho como saber Lauren - bufo - Nunca tive um encontro porque fui prometida minha vida toda a você, agora sai imediatamente do meu quarto.

Lauren me olha em choque como se oque eu tivesse dito a tivesse atingindo em cheio e vejo arrependimento em seu olhar.

_Camila e-eu(...)- Da um passo a em minha direção e eu automaticamente dou um passo para trás.
_ Me respeite pelo menos uma vez na vida Lauren e saia.

_ Boa noite - diz seca saindo do quarto.

Me jogo na cama irritada e quando percebo estou me debatendo como uma criança mimada.

_ Eu definitivamente odeio você Lauren Jauregui sua maldita - praguejo brava.

Meu coração dói com toda essa merda e eu me sinto perdida.
Aos poucos o sono me cobre e eu adormeço com pensamentos de ódio direcionados a minha esposa.

No dia seguinte me arrumo bem, quero impressionar todos que passarem por meu caminho, hoje Lauren vai sofrer na minha mão.

Sigo para para a mesa do café com um grande sorriso estampado em meu rosto.

Camren (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora