Lauren segura minha mão e eu sinto meu coração disparado ao perceber como a mão dela parece se encaixar na minha.
Ela caminha confiante e seria pelos corredores, nos guiando para fora daquele lugar que um dia chamei de lar.
Ao lado de fora papai e mamãe nos esperavam.
- Eles sabiam que você estava aqui.
- Assim que você saiu de casa eu tive uma emergência sobre meu país para resolver, mas assim que me liberaram eu dirigi até aqui para buscá-la.
- Eu disse que não sabia se voltaria -dou de ombros- você podia ter quebrado a cara ao chegar aqui e eu dizer que ficaria para passar a noite.
Lauren da um sorriso de lado.
- Eu travaria uma batalha mas longe de mim você não fica cabello.
- O que ? (...)- Camila querida você já vai tão cedo, poderia passar a noite! - mamãe diz vindo em minha direção mas é impedida de prosseguir por Lauren bem seria que se coloca a minha frente.
- Deixe elas irem querida, foram duros anos esperando para estarem juntas - papai me dá um sorriso.
Sorriso que não faço questão de devolver, apenas aperto a mãos de Lauren que entende o sinal e volta a caminhar para longe dali.
E ao chegar na porta do carro ela abre pra mim e eu posso ver ela dando a conta para entra no banco do motorista.
- Vamos para casa agora estou doida de saudade da Amélia- sorrio.
Lauren começa a rir desesperadamente ao ponto de dar alguns soquinhos no volante.
- Primeiro que Amélia é extremamente rigorosa você ainda não a conhece de verdade e segundo que nossa casa está longe tipo literalmente em outro país - sorri dando a partida.
- As vezes esqueço que vamos partir daqui- olho pela janela a imagem do castelo ficando para trás.
- Vai sentir falta deles? - Lauren pergunta seria.
-Dos meus irmão sim, já fui obrigada a estar longe por tanto tempo que quase não me lembro das brigas de sofi com sua daminha ou quando harry me acordava e também tem a época em Dinah era (...) era a pessoa em quem confiaria minha vida.
- Seus irmãos estão livres para nos visitar quando quiserem, em nosso castelo tem muitos quartos então cabe geral.
- Pelo menos quatro desse quartos já estão ocupados - sinto minhas bochechas arderem.
- Como assim ocupados ? - Lauren olha pra mim com a maior cara de paisagem.
- Teremos pelo menos quatro filhos para ocupar estes quartos.
Lauren começa a tossir forte me deixando apavorada.
- Lauren meu Jesus você tá bem? Eu não quero matar você antes do casamento caramba, juro que tô brincando.
- na-não é isso cof cof (...) eu só fique supresa com uma coisa dessas vindo de você.
- Eu estava brincando -abaixo a cabeça envergonhada.
Lauren puxa meu rosto para si e me beija demorado.
- Teremos quantos filhos você desejar ter minha rainha.
Então ela me beija de novo mas dessa vez com mais intensidade, como se estivesse fome e eu sinto meu corpo esquentando.
Empurro Lauren constrangida sentindo minhas bochechas coradas, olho para a janela e percebo que chegamos então saio do carro e disparo para dentro.
Que vergonha, que puta vergonha aaainw Lauren é tão experiente e eu sou tão (...) não experiente.
Entro em meu quarto e fecho a porta.
- Eu sinto que vou pegar fogo quando ela me toda.
Eu queria tanto impressioná-la e fazer com que ela se interesse por mim, mas como eu faria isso?
- Camila preciso que venha ao meu quarto depois para resolver como ficará a ordem do casamento - Lauren fala do outro lado da porta.
Eu acho que já sei o que fazer mas espero que Deus me ajude porque não sei se é uma boa ideia.
Tomo um banho rápido e coloco uma das lingerie bonitas que comprei, cubro meu copo com o roupão transparente que Lauren me deu.
- Força mila você consegue.
Saio do quarto na ponta dos pés e vou até o quarto de Lauren rezando para que ninguém apareça agora.Toc toc
- Laur posso entrar?
E em três segundo a porta se abre e Lauren aparece com o celular no ouvido como se trata-se uma assunto muito importante , mas ao olhar pra mim o aparelho vai ao chão e Lauren me olha supresa.
- Ca-camila - engole em seco- o que você tá fazendo.
Coragem camila agora não dá pra desistir!Mordo meu lábios lentamente enquanto empurro Lauren suavemente para dentro do quarto e com o pe empurro a porta atrás.
- Você me deu um presente quando eu cheguei, agora vou devolver o favor -sussurro em seu ouvido.
- Camila não acho que seja seguro fazer isso - Lauren diz rouca com os olhos fechados.
- Eu não estou pedindo sua opinião, eu sou a rainha hoje- empurra ela na cama.
Sento sobre seu corpo, especificamente em seu quadril onde faço questão de posicionar minhas pernas bem abertas para que tivéssemos contato máximo.
Eu não sei de onde veio essa coragem ou sabedoria de causa para fazer isso, mas meu corpo parecia responder sozinho, como se fossem meus instintos.
Beijo Lauren como força pressionando meu lábios contra os seus cheio de pressão até que nossas línguas começam a se misturar uma na outra.
Com toda certeza nossos lábios ficariam inchados amanhã.Em minha intimidade posso sentir o membro de Lauren ficando cada vez mais duro como se pudesse a qualquer momento atravesse aquele pequeno tecido e me penetrar profundamente, então começo a mover meu quadril em um vai e vem lento e doloroso.
Lauren urra e leva as mãos até minha bunda onde deposita um tapa forte.
- Eu tô louca pra foder você Camila, tira essa calcinha vai - diz com a voz totalmente rouca.
- quem disse que você vai me foder hoje Lauren? - sussurro em seu ouvido e deixo uma lambidinha em seu ouvido.
Me abaixa até a altura de sua cintura e começo a puxar sua calça lentamente sem quebrar nosso contato visual.
Lauren morde os lábios como se fosse rasgá-los a qualquer momento e sem que eu perceba estou fazendo o mesmo.Término de tirar sua calça e começo a depositar beijos por suas coxas, enquanto passo minha mãos por seu pau.
- Tira esse sutiã me deixa ver você vai - geme.
- quer me ver nua Lauren? -sorrio.
- Sim (...) aaanw Por favor Camila.
- Sinto muito Lauren você não foi uma menina muito boa comigo então não vai ser recompensada assim.
Puxo sua cueca para baixo e me desespero automaticamente quando seu pau grande, grosso e melado de pré gozo.
Respiro fundo, subo meu corpo até a altura do seu rosto e começo a masturbar seu pau já lubrificado e então esfrego minha intimidade em sua perna buscando meu prazer próprio.
- Aawn sim Camila mais rápido- tem alto empurrando o quadril contra minha mão.
- Você gosta quando eu faço assim? Huum fala pra mim jauregui.
Massageio seu pau com mais força e aumento a velocidade sentindo cada vez mais lubrificado escorrendo por ele.
- sim aah Deus eu gosto muito!
- eu vou deixar você colocar seu pau em mim mais vai ser do meu jeito entendeu? -sussurro em seu ouvido depositando chupões em seus pescoço.
- Sim faço o que você quiser.
- Não passe do limite e não tente fazer algo que não foi permitido porque eu odiaria punir você agora.
Me afasto um pouco o suficiente para ficar de quatro na cama, olho para Lauren e luxúria transbordar em seu olhar.
- Eu permito que você foda minhas coxas hoje Lauren Jauregui.
- Nem fodendo que isso tá acontecendo- Lauren sorri de lado e se aproxima masturbando o próprio pau.
Então ela penetra ele lentamente entre minhas coxas e um tesao louco me corrói como se eu precisasse que esse pau se enfiando até o fundo dentro de mim.
Lauren me segura pela cintura firme com uma mãos e a outra ela puxa meu corpo para trás se apossando só meu seio esquerdo ainda coberto pela lingerie.
Então ela começa a penetrar forte e sem misericórdia.
Os gemidos deviam estar sendo ouvidos pela casa toda, o quarto estava quente e abafado pelo calor de nossos corpos.
Toda vez que o corpo de Lauren se chocava com o meu o quarto era preenchido pelo som delicioso do impacto.
- Eu vou (...) vou gozar camila- Lauren diz entre dentes.
- Espera aí eu não disse que você poderia gozar, eu disse que poderia foder minhas coxas.
Me afasto e ajoelho diante dela.
- goza na minha boca.
Seus olhos ficam escuro como se ela tivesse perdido o controle de si.
Lauren começa masturbar seu próprio penis olhando no fundo dos meus olhos, ela segura meu rosto firme e passa o dedo por meu lábio aberto.
E em grito animalesco Lauren jorra seu prazer em minha boca e eu o engulo sentindo o gosto de Lauren.
Lauren me puxa para si e deita nossos corpos na cama.
- Você precisa sair daqui antes que eu perca o restante do meu controle.
- talvez eu queira isso - sorri.
- Quero que nossa primeira vez de verdade seja especial pra você - acaricia meus cabelos- não vamos apressar isso se o casamento ja é daqui a dois dias.
- Você tá diferente sabia ?
- diferente como? - olha pra mim.
- você tá me tratando bem - suspiro- da até um medo por que dizem que depois das coisas boas sempre vem uma tempestade.
- vai ver eu me apaixonei por essa surra sexual que você me deu agora - Lauren da uma risada e deposita um beijo em minha testa.
- você tá diferente desde que eu sai de manhã Lauren.
- Estou cansada o que acha de irmos dormi? - diz pegando a cueca joga e colocando de volta.
- tá me expulsando do seu quarto jauregui? - fecho a cara.
- Estou dizendo para nós duas dormirmos onde estamos.
- você quer que eu durma aqui? - pergunto supresa.
- aí Camila você é meio lentilha né - sorri- vamos dormir cabello.
Lauren me puxa para seus braços de forma mais confortável e então nós adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren (G!P)
RomanceCamila é uma princesa com o coração mais grande e puro que se pode imaginar, sonhadora e corajosa carrega dentro de si uma dor que jamais imaginou ser capaz de superar, carrega a dor de ser como um pássaro louco pra voar preso em uma gaiola sem vont...