Mentira

2.9K 216 10
                                    

No dia seguinte acordo com o corpo meio dolorido e mal consigo me espreguiçar.
Me levanto vagarosamente e faço toda a higiene necessária.
Alguma batidas na porta chamam minha atenção e eu me enrolo no robe.

_ Pode entrar - Digo passando meu perfume.

_ Bom Dia camz.

_ Lauren, oque foi?? - Digo intrigada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Lauren, oque foi?? - Digo intrigada.

_ Vim te convidar para tomar café fora hoje - Diz com receio em sua voz.

_ Seriamos só nós duas ? - Cruzo os braços e me sento na cama.

_ Se você se sentir melhor pode chamar alguém para nos acompanhar- Lauren diz com o semblante cansado.

_ Por mim tá tudo bem, nós deveríamos mesmo sair juntas, pode me esperar no escritório só vou colocar uma roupa e já vou.

Me levanto e deixo o robe cair despindo meu corpo, Lauren tem um semblante de luxúria que me faz sorri largo.

_ Um real por seus pensamentos! - Digo indo para o closet.

_ Não é como se você não soubesse o que estou pensando- Diz seria e sai.

Sorrio como uma idiota com o coração acelerado dentro do closet.

_ Aí aí jauregui você é um perigo e se eu não me controlar posso acabar sendo arrastada de novo!

Então começo a procurar alguma coisa bonita, que chame a atenção de Lauren e quando acho algo que me agrada, visto rapidamente bem feliz com o resultado.

Então começo a procurar alguma coisa bonita, que chame a atenção de Lauren e quando acho algo que me agrada, visto rapidamente bem feliz com o resultado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que estou totalmente pronta caminho com um grande sorriso até o escritório de Lauren.

_ Estou pronta - Digo entrando.
Supresa me invade ao ver a escrotinha da Mirian aos prantos jogada aos pés de Lauren.

_ Se vocês preferirem eu volto depois. - Digo sarcástica.

_ Não - Lauren diz seria- Você precisa estar aqui pra acabarmos com essa merda de uma vez por todas.

_ Vixe a coisa não tá boa né - caminho até o sofá e me sento.

_Acabei de receber o teste de dna que a Mirian fez! - Lauren diz segurando um envelope que deduzi ser o teste.

_ Já abriu ? - pergunto sem entender.

_ Estava esperando você !

_ Por que será que a mirianzinha tá tão desesperada se nem abrimos o teste ainda então ? - sorrio sinica para a garota que me olha coberta por desespero.

_ Bom dia gente, Camila você tá aqui queria fofocar - Alexa diz entrando - Ué gente oq tá rolando aqui?

_ Vamos descobrir se o filho é da Lauren- Sorrio.

Cris entra no escritório também e a assim que percebe a situação fecha a cara.

_ Não tem um dia normal nessa casa gente ? - pergunta se sentando ao meu lado.

_ Agora eu vou abrir e ler o resultado - Lauren anuncia ansiosa.

_Não por favor - Mirian segura sua mão - Você não confia em mim?

_ Ninguém aqui confia garota - Cris diz com desdém.

_ Abre logo isso pelo amor gente, vocês só vão confirmar o que todo mundo nessa sala já sabe- Digo irritada.

Lauren me olha profundamente então afasta Mirian com calma e abre o papel.
Seus olhos passam pela folha como uma águia e eles se arregalam.
Por fora eu estava serena como se não me importasse, mais não tinha certeza se a criança não era mesmo de Lauren, joguei um verde pra desesperar a garota mais na verdade EU estava complemente desesperada.

_ O que diz nessa porra Lauren ? - Alexa pergunta irritada.

_ inferno de suspense - Diz Cris.

_ Eu não sou a mãe dessa criança - Lauren diz olhando com fúria para Mirian que se joga de joelhos no chão.

_ Me perdoa eu não tinha certeza na época, você era a melhor opção- Diz chorando desesperada- Eu fiz isso pelo meu bebê, juro!

Lauren puxa a garota pelo cabelos e a prende contra a parede.

_ Tem noção do que essa duvida sua fez? - Lauren diz com fúria em su voz- Destruiu meu casamento, me deixou louca por dias e ainda machucou a pessoa que eu mais amo no mundo, minha vontade agora era de quebrar você em pedaços sabia ?

Me levanto apressada e vou até as duas e abraço o corpo de Lauren por trás.

_ Lauren o filho não é seu mais a garota ainda está grávida e você está machucando ela - Digo preocupada- Solta ela e vamos puni-la da maneira certa, sim?

_ Ela destruiu a gente Camila - Lauren me olha com os olhos repletos de lágrimas- Ela fez você (...) ela enganou a mim!

_ Não foi ela quem destruí a gente Lauren, nós começamos tudo errado, não tinha como dar certo - Seguro sua mão e a puxo para soltar a garota.

_ Você não está com raiva ? Ela nos enganou?

_ Ela não tem nada Lauren, eu sinto pena dessa garota - digo tranquila- Nos teremos filhos, uma vida de conforto e seremos felizes, ela no máximo conseguirá manter essa criança com o básico.

_ Mais eu (...) - Respira fundo- Decida você o que fazer com ela, se depender de minha escolha ela não terá mais muitos anos de vida pela frente.

Afirmo com confiança para Lauren.

_ Bom Mirian - Viro minha atenção para a garota assustada em minha frente-  Estou me sentindo misericordiosa hoje então apenas pegue suas coisas e saia da minha casa agora mesmo, caso eu trombe com você nesses corredores de novo eu espero que entenda que minha misericórdia tem limites, você está proibida de se aproximar de mim ou da minha família!

_ Obrigada minha rainha - Mirian diz se curvando e em seguida correndo para fora chorando.

_ Viu a criança não é minha! - Lauren diz com esperança- Nos podemos voltar ao que éramos agora?

_ ótimo isso é muito bom - sorrio de lado- Mais o machucado em meu coração não está cicatrizado e eu tenho certeza que nunca mais serei a mesma, então tenha paciência e vamos começar pelo café!

_ Quer dizer que vai me dar uma chance ?

_ Quer dizer que EU não permitirei mais ser machucada, porém estou disposta a tentar melhorar nossa relação!- Digo seria.

_ Vamos tomar café então para comemorar - Alexa diz animada.

_ Já tenho planos com a Camila para o café - Lauren diz sorrindo.

_Ai vocês são ridículas viu - Mostra língua.

_ Até depois galerinha - sorrio caminhando para fora.

Escuto Lauren vindo logo atrás e sorrio.

_ Não foi você que disse que deveríamos andar lado a lado, porque está vigiando minhas costas? - Pergunto entrando no carro.

_ Por que hoje e todos os dias de nossa vida quero que saiba que se for da sua vontade eu posso me submeter a você - Diz seria já ao meu lado- Eu não me importo se levar minha vida toda pra provar, mais eu amo você.

_ Talvez leve a vida toda pra eu acreditar nisso! - Digo abaixando o olhar.

_ Então temos que planejar muitas coisas pra nós deixar ocupadas durante esse tempo- Sorri de lado.

Camren (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora