Parabéns para mim pelos 20 anos e dessa vez como todas as outras vezes, desde os meus 17 anos, não vai haver comemoração para o meu aniversário, desde a partida de dinah e tudo que aconteceu com a Lauren, tive muitos altos e baixos, minha família sentiu fortemente quando as notícias sobre mim se espalharam.
"Princesa descontrolada emocionalmente tem que ser socorrida as pressas novamente".
E o povo começa a se questionar, ela vai ser uma boa rainha ? Não consegue nem manter a saúde mental quem dirá um povo todo.
Por este motivo, fui mandada para uma clínica, em segredo de estado, longe dos poucos amigos dentro do castelo, longe de dinah, longe dos meus irmão e principalmente longe da Lauren.
Foram anos infernais, o casamento precisou ser adiado pois o governo dos cabellos corria riscos.
E hoje depois de 3 anos longe eu finalmente vou retornar para casa.
Nesses três anos eu aprendi que uma rainha não deve ter sentimentos, ela deve liderar com a cabeça, porque o coração é um desgraçado mentiroso.
Todos os dias eram, aulas de etiqueta, administração, moda e tinha também as aulas de educação religiosa, era forçada a usar um uniforme cinza e sem vida, não podíamos fazer amizade entre nós e só podíamos ter contato com o mundo lá fora uma vez a cada 3 meses.Foram anos para eu refletir sobre a merda da minha vida.
Meus pais nunca me amaram, eles só mentem para si mesmo que oque fazem é por amor, quem vende a filha para uma família perturbada como a dos jauregui? manda para a puta que pariu e nunca se quer faz uma visita ?
Eles me veem apenas como um triunfo para seu reinando majestoso e se eu não desse conta do recado eles tem meus dois irmãos como estepes para realizar oque eu não conseguir.
Dinah foi embora e partiu meu coração, eu achei que ela me amava tanto quanto eu a amava, como minha irma de alma, mas não.
Me mandou uma única carta assim que cheguei, lamentando por tudo e se desculpando por ser um dos motivos pelo que estava acontecendo comigo.
Lauren aparecia em todas as visitas, durante todos os anos que eu estive nesse inferno e surpreendentemente ela foi a única.
Nos sentávamos juntas, as vezes comíamos alguma coisa ou ela só me observava a distância, mas nunca trocamos nenhuma palavra.
O ódio que eu sentia por ela ainda existia forte dentro de mim e mesmo que a culpa não fosse dela, eu a culpava, simplesmente por ter nascido.
Se ela não existisse talvez isso não estivesse acontecendo comigo.
Agora com 20 anos finamente vou sair deste e inferno e encarar o inferno da vida real.
Meu casamento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren (G!P)
RomanceCamila é uma princesa com o coração mais grande e puro que se pode imaginar, sonhadora e corajosa carrega dentro de si uma dor que jamais imaginou ser capaz de superar, carrega a dor de ser como um pássaro louco pra voar preso em uma gaiola sem vont...