_ Já conseguiu se adaptar ao novo país?- Filipe pergunta quebrando o clima chato.
_ Mais ou menos, sinto saudade dos meus irmãos mais aqui, sendo rainha conseguirei realizar alguns sonhos e isso me conforta- Sorrio boba com meus próprios pensamentos.
_ Quais seriam os seus sonhos ?- pergunta intrigado.
_ Certeza de que como Camila é tem algo haver com ajudar os outros - Alexa diz.
Observo a mesa pronta para que o jantar seja servido e todos estão prestando atenção em nossa conversa a esse ponto.
Com as bochechas ardendo eu sorrio timidamente._ Não gostaria de jantar primeiro e conversar um pouco mais depois? - sorrio delicada- Acredito que todos estão famintos.
_ Claro que estamos com fome você demorou horrores para descer- Mirian diz com desdém.
Respiro fundo tentando me manter plena.
_ Cala boca a gente nem queria você aqui - Cris diz com tédio.
_ Está com fome ? - lauren pergunta me olhando sem expressão- Podem servir o jantar a rainha já está com fome.
Ela ordena aos empregados que começam a colocar a mesa, antes mesmo que eu consiga responder algo.
_ Graças a Deus comidas normais - Felipe diz rindo- Estou realmente cansado de comidas refinadas.
_ Nos gostamos de um arroz, feijão e carne por aqui - Digo quase devorando o frango a minha frente.
_ Nem me diga, nem sou da realeza e vivo passando fome em jantares chiques - Alexa diz rindo junto a Filipe.
_ Acho que nós vimos algumas vezes nestes jantares! - Felipe diz.
_ Eu costumava ir até uma certa idade, então Lauren e eu entramos em um acordo que eu não precisaria fazer nada que eu não quisesse! - Alexa sorri com gratidão para Lauren.
_ Lauren tem um bom coração- Filipe diz.
_ Só não é muito inteligente - Cris diz e tira uma risada de todos, inclusive de mim.
_Seremos bons amigos Lauren, então me ensinará como conquistou o coração de Camila para que eu consiga uma rainha tão boa quanto ela, sim?
_ Ela não me conquistou, meu pai me vendeu para ela!
Começo a mastigar um pedaço de carne que nesse momento pareceu grande demais, ou minha boca estava seca demais... não sei dizer!
_ Como? - Filipe pergunta curioso.
_ Nos somos prometidas desde crianças! - como delicadamente - Então nunca houve uma conquista de fato.
_ Na última vez que falei com Lauren ela me disse coisas tão maravilhosas - Filipe diz pensativo - Parecia absurdamente apaixonada, então eu achei (...).
_ Coma Filipe - Lauren diz seria- Para podermos nos reunir no jardim após o jantar para uma conversa mais agradável.
Meus olhos se movem rapidamente de Filipe para Lauren que mantém a expressão fechada!
_ Claro, estou ansioso para saber quais os sonhos de Camila já que a mesma está tentando fugir de me contar - diz com um sorriso cordial para mim.
_||_||_||_||_
Após o jantar Cris e Alexa se retiram e o restante de nós segue para o jardim onde tinha um lugar aconchegante para conversar.
_ Mirian querida você pode ir agora - Digo me sentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren (G!P)
RomanceCamila é uma princesa com o coração mais grande e puro que se pode imaginar, sonhadora e corajosa carrega dentro de si uma dor que jamais imaginou ser capaz de superar, carrega a dor de ser como um pássaro louco pra voar preso em uma gaiola sem vont...