_ Santo Deus Camila, oque aconteceu aqui???- Alexa diz entrando no banheiro e correndo ate mim.
_ Tem um sacola da loja que fomos hoje jogada em algum lugar do quarto, pega pra mim!!
_ Você tá sangrando! - Puxa minha mão preocupada- Vou avisar a lauren para cancelar o jantar, precisamos leva-la a um médico!
_EU disse para buscar a maldita sacola - suspiro.
Puxo minha mão e me afasto indo para o chuveiro sem me importar com minha nudez!
Deixo a água beijar minha pele trazendo um certo conforto e então eu suspiro profundamente._ A sacola estará sobre a pia, vou sair rapidamente parar pedir que alguém venha limpar o quarto. -Alexa diz com certa tristeza.
_ Não precisa voltar eu consigo me arrumar sozinha para o jantar!
Passo o sábado neste por meu corpo lentamente enquanto minha mente trabalha a mil por hora.
_ Mila eu não consigo nem mensurar o quanto você já sofreu com essa coisas reais e eu não quero defender a lauren mais por favor não desista dela- Supira fundo- lauren melhorou muito depois que você chegou em nossas vidas!
Desligo o chuveiro sentindo minhas mãos tremerem em ódio puro, abro o Box com brutalidade dado de cara com Alexa, que se assusta com o ato repentino e da alguns passos para trás.
_ SAIAAA!!! - pego a toalha e começo me secar com brutalidade- saia daqui antes que o ódio que estou sentindo acabe sendo direcionado a você.
_ Claro majestade - faz uma breve reverência e sai.
Pego a sacola em cima da pia meio destruída e volto para o quarto, então me sento na cama sentindo o peito apertado.
Eu definitivamente não me sinto bem em tratar a Alexa mal mais a raiva que estou sentindo de Lauren agora é grande demais.Suspiro desembrulhando o pacote e vendo o a roupa que havia escolhido para hoje.
Confesso que a intenção era deixa Lauren louca sobre meus pés mais agora, eu vou deixar- lá louca sim, mais de outra forma!-//-//-//-//
Assim que termino de me arrumar saio do quarto me sentindo poderosa.
Por onde paços os empregados me olham de olhos arregalados e se curvam imediatamente.
Assim que chego no topo da escada observo as pessoas no salão.
E então nosso olhos se encontram e dessa vez meu coração não reage da mesma forma.
Mirian está agarrada ombro de Lauren de forma íntima.Coloco meu melhor sorriso e desço as escadas lentamente, deixando que toda me observem, deixando que ELA me observe.
_ Buenas Noches - Sorrio sedutora para todos.
_ Camila você está deslumbrante - Filipe diz se aproximando.
_ Obrigada - sorrio me colocando ao lado de Lauren que evita contato visual comigo- Você também está muito elegante hoje!
_ Podemos pular está parte e irmos para o jantar? - Lauren pergunta seria.
_ Eu tô varado na fome - Cris diz sem graça ao lado de Alexa que se mantém seria.
_ Como minha esposa está acompanhada da amante, me daria a honra de me acompanhar a sala de jantar? - pergunto a Filipe com um sorriso largo.
Filipe me olha espantado e depois olha para Lauren com a garota pendurada em seu ombro.
E com um sorriso galante me oferece o braço que eu pego rapidamente._ Você não estaria me usando para causar ciúmes a sua esposa né ? - sussurra enquanto caminhamos para o salão.
_ De forma alguma Filipe - sorrio convencida - A roupa que estou usando já é o suficiente para deixá-la louca!
_ Deixa qualquer um ao seu redor louco - diz sorrindo e puxa a cadeira para que eu me sente.
_ Camila se senta ao meu lado! - Lauren diz autoritária.
_ Eu me sento onde quiser corazon- Sento ao lado de Filipe - Vamos deixar que sua amantezinha se sente ao seu lado hoje.
Lauren me olha furiosa mais se senta sendo acompanhada por Mirian que tinha um sorriso infantil estampado em seu rosto.
_ O jantar tem tudo pra dar certo né! - Alexa diz irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren (G!P)
RomanceCamila é uma princesa com o coração mais grande e puro que se pode imaginar, sonhadora e corajosa carrega dentro de si uma dor que jamais imaginou ser capaz de superar, carrega a dor de ser como um pássaro louco pra voar preso em uma gaiola sem vont...