4

5.6K 385 117
                                    

Escuto batidas na porta.

_ Só um minuto eu já vou - levanto rapidamente corro para banheiro jogando uma água no rosto.

Vou até a porta destrancado a mesma e assim que abro me deparo com mamãe, dinah e uma grande equipe que já era conhecida por mim, eles estavam aqui pra me deixar linda.

_ Me esqueci complemente que vocês viriam me ajudar - sorrio abrindo espaço pra que todos entrassem.

_ Camila você está linda, uma mocinha muito bonita - Sr. Gomez diz apertando minhas bochechas.

_ Muito obrigada senhora Gomez - sorrio doce para a mulher a minha frente.

_bom vamos começar pelo cabelo e depois a maquiagem, minha equipe está em peso aqui hoje então espero que não se importem por que o pessoal é meio barulhento.

_Selena não se preocupe, só deixe minha filha deslumbrante para seu dia especial.

Não consigo conter um suspiro em desaprovação e sou repreendida com o olhar pela rainha.

_seu pedido é uma ordem alteza.

Tudo está correndo bem...bem tedioso eu deveria dizer.

Dinah não para de tagarelar sobre assuntos aleatórios, mamãe levanta de sua cadeira de hora em hora pra ver como estou ficando, oque já esta me irritando muito!

Começo a sentir uma agitação estranha na boca do estômago e não consigo me conter.

_acha que ele vai me amar algum dia ? - digo me virando pra Dinah tentando não atrapalhar a senhora que fazia meus cabelos.

_ o que ? Seu noivo ? - dinah solta uma risada me deixando sem entender - Camila pelo amor de Deus, não tem como não amar você .

_exatamente minha criança, você é a pessoa mais doce, gentil e determinada que eu conheço - mamãe diz vindo até mim - PESSOAL EU GOSTARIA DE PEDIR 5 MINUTOS COM MINHAS MENINAS, VOCÊS PODEM NOS DAR LICENÇA?

_claro alteza - Sr. gomez diz e então sua equipe começa a se retirar.

_ Camila quando eu dei a luz a você eu me senti a mulher mais feliz desse mundo - ela me abraça por trás enquanto olhamos nossa imagem no espelho - Você era cheia de lindas dobrinhas e quando abriu os olhos e olhou pra mim foi o momento mais magico da minha vida e eu pude provar do amor mais puro pela primeira vez.

Mamãe me olha com amor e acaricia meus cabelos suavemente e eu desejei com todo meu coração tentar acreditar em sua palavras, mas era dolorosamente difícil.

_naquele momento eu entendi realmente o que era amor, não que seu pai e eu não nos amemos- ela sorri calorosa - nós nos amamos e muito, mais quando você nasceu eu descobri um amor diferente, você Camila foi a filha que toda mãe pediu a Deus pra ter e eu não tenho dúvidas que a pessoa que tiver sorte ...por que sim aquele que viver ao seu lado será o mais sortudo do mundo ...a pessoa que tiver sorte de poder viver uma vida com você não saberá fazer outra coisa que não seja ama lá.

_ sua mãe esta certa mila você exala amor em seus poros. - Dinah diz com um sorriso fraco.

Sorrio para as duas mulheres a minha frente tentando parecer o mais leve possível mas minhas mãos continuavam se mexendo freneticamente em meu colo, um costume doloroso de arranhar a cutícula com a unha até que fique na carne viva.

- Eu amo vocês!

(......) 

Todos já estavam prontos, incluindo meus irmãos .

Sentia meu coração batendo rápido demais, minha mãos estavam geladas e parecia que a qualquer momento eu iria colocar pra fora tudo que comi hoje

Agora eu estava sozinha em um quarto próximo a escadaria para o salão principal, esperando para ser anunciada e isso estava quase me fazendo ter um treco, olho novamente para o espelho me certificando de que está tudo no lugar

Camren (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora