A festa de casamento ocorreu muito melhor do que eu estava esperando, agora eu era uma rainha então as pessoas a quem eu me curvava antes estavam se curvando para mim agora e seria hipocrisia dizer que eu não adorei a sensação de poder.Minha família estava em uma das melhores mesas mas não pude ter muito contato com eles durante a festa, eram muitas pessoas importantes para cumprimentar, presente para receber e a esse ponto eu precisa comer algo ou iria desmaiar.
_Vem comer alguma coisa camila - Lauren me conduz pela mão.
_É como se você tivesse acabado de ler minha mente - sorrio.
_Escutei seu estomago roncando e fiquei com vergonha - Lauren ri enquanto me ajuda a sentar e se senta em seguida.
_ Como você é ridícula!!!
_ Cuidado como fala comigo sou sua Rainha - diz rindo
_ Cuidado como VOCÊ fala comigo, sou eu quem lhe dará herdeiros querida.
Lauren faz um gesto ao garçom que começa a nos servir e enquanto espero a comida ser devidamente posta nos pratos, sinto por baixo da mesa uma caricia em minha mão, o que quase me causa um infarto mais ao ouvir a risada da garota ao meu lado, consigo deduzir de onde veio o afago.
_ Quer me matar garota? -Sussurra.
_ Estou esperando ansiosamente por isso minha rainha- Lauren leva minha mão ao lábio e beija lentamente sem quebrar o contato visual.
_ A refeição esta servida - O garçom faz um reverencia e se retira do lugar.
Ao sentir minhas bochechas quentes puxo minha mão rapidamente me concentro em colocar comida pra dentro antes que Lauren consiga me matar de vergonha.
_ Mulherzinha safada meu Deus - Sussurro.
_Costumava ser bem mais safada sabe, só que eu conheci uma garota meio perturbada, fui que obrigada a ficar noiva dela e depois quando eu percebi estava indo a visitar no final eu já nem estava mais tão safada - Sorri de lado.
_A que historinha de merda em laur(...).
_ Vossas Majestades o carro esta pronto e creio que precisem partir agora para que seja possivel pegarem o avião ainda hoje.
_Assim que camila terminar nos já iremos Amelia, obrigada.
_ Não seja por isso -Limpo os lábios com o guardanapo elegantemente- já estou pronta nos já podemos ir.
Lauren segura meu braço com firmeza no lugar.
_Duvido que tenha feito uma refeição decente hoje - Suspira- Coma um pouco mais por favor.
_ Amelia mande que embrulhem um pedaço enorme do bolo que sera servido na sobremesa para que eu leve comigo na viagem.
_ Tudo bem minha rainha - se curva e sai.
_Gente eu amo essa coisa das pessoas me chamando de rainha e se curvando.
_Camila bolo não sustância fora que não é saudável - Diz seria.
_ Lauren eu não sou de porcelana, praticamente comi merda naquele lugar dos infernos por anos eu vou sobreviver com uma janta leve e um pedaço de bolo- seguro sua mão tentando passar confiança.
_ Se você morrer eu caso de novo viu -Sussurra em meu ouvido e então se levanta segurando firme em minha mão.
_ É uma grande alegria ter compartilhado com todos aqui presentes este momento de tamanha importância para nossos países e principalmente em nossas vidas pessoais - Lauren sorri para mim - Mas depois de tantos anos e Deus sabe o quanto eu esperei, finalmente levarei minha rainha para casa, então espero que nos perdoem por sair mais cedo e que tenham uma noite maravilhosa, ainda serão servidos com fartura e a festa só acabara quando o ultimo convidado for embora, mas agora nos duas vamos para casa, para nosso povo e nosso reino.
Bonitinho né nem parece que acabou de me dizer que se eu morrer a desgraçada casa de novo.
Lauren segura tão forte em minha mão como se a qualquer momento fosse parti-la ao meio e assim nos atravessamos o salão ate a mesa dos meus pais onde Lauren e eu nos curvamo demorado em forma de respeito.
_ Obrigada meus pais pela vida boa que me proporcionaram e meus amados irmãos(...)- sinto lagrimas escorrendo por meu rosto- Obrigado por terem sido a luz quando eu estive na pior das escuridões, por me darem motivo para continuar a viver quando eu já não conseguia mais sozinha, tenho um divida eterna com vocês.
Sofi e Harry levantam de seus lugares e correm ate mim me abraçando desajeitadamente por conta do vestido.
_Sempre que desejarem me visitar é só me avisarem eu mando buscá-los imediatamente vocês entenderam?- Seco algumas lagrimas do rostinho de harry e dou um beijo demorada na testa de sofi- Amo vocês para sempre nunca se esqueçam disso.
_ Harry e Sofi parem com isso camila esta se casando e não morrendo de câncer não precisam chorar tanto - papa diz serio.
_Camila querida que sua vida seja boa e seu reinado seja extraordinário - Mamãe diz com disfarçando as lagrimas que escorriam por seu rosto bonito.
_ Ele sera não tenho duvidas disso - Lauren diz ao meu lado.
_Boa sorte camila.
_ Obrigada senhor Jane e Obrigada a família por terem vindo - olho para dinah que mantem o olhar baixo.
_Nos não perderíamos esse momento Camila.
_ Adeus Dinah -olho para a mesma que apenas levanta o olhar triste sobre mim.
_Adeus sunshine - Ela acena e eu respondo o aceno sentindo um forte aperto em meu peito com um sorriso de despedida.
Eu te amei dinah e não espero que nossa amizade volte ao que era mais espero que um dia ainda possamos nos encontrar e rir juntas.
_Hey cuide de nossa irmão Lauren.
_Deixo que me mate com as próprias mãos caso eu falhe nessa missão homenzinho- LAuren bagunça os cabelos de meu irmão.
_Adeus Familia - olho bem para todos antes de partir, quero registrá-los em meu coração, todos!
Lauren novamente me conduz pelo salão mais desta vez de uma forma carinhosa, sua mão depositada sobre minha cintura parecia querer trazer segurança e o leve carinho no lugar, tentava assar conforto e de certa forma funcionou muito bem, depois fomos ate o carro e então ao avião e em momento algum ela comentou coisas maldosas, ela simplesmente respeitou esse momento difícil para mim, lagrimas ainda invadiam meus olhos e alguns vezes ela ate as secou.
_ Coma o bolo e depois durma um pouco quando pousarmos em casa eu te acordo- acaricia meu rosto.
_ Não estou com fome só quero dormir um pouco, estou muito cansada- me encosto em seu peito.
Lauren parece ter sido pega de surpresa com tal ato, como se fosse a primeira vez de uma garota deitando em seu peito desta forma e eu não consigo deixar de sorrir ao imaginar que talvez Lauren pudesse dividir uma primeira vez comigo também.
Talvez Lauren nunca tenha sido verdadeiramente amada e por isso ela não saiba amar, mais depois de tantos anos eu consigo sentir que ela não é mais a mesma e a cada dia que passa parece que ela se abre mais e mais para que eu alcance seu coração sera que devo me permitir sentir também?
Eu não amo a Lauren, eu sinto que estamos mais próximas sim e que nossa relação está muito melhor.
Eu me sinto quente com cada toque seu e seus pensamentos perversos me deixam louca mais isso não é amor.
Porém ultimamente tenho sentindo medo, Lauren parece estar sentindo o mesmo, como se inconscientemente estivéssemos nos abrindo uma pra outra.
Como se nossos corações quisessem isso!
É assustador pra caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren (G!P)
RomanceCamila é uma princesa com o coração mais grande e puro que se pode imaginar, sonhadora e corajosa carrega dentro de si uma dor que jamais imaginou ser capaz de superar, carrega a dor de ser como um pássaro louco pra voar preso em uma gaiola sem vont...