Acordo com beijos molhados em meu pescoço me deixa do arrepiada.
_ Vamos acordar? - Lauren diz rouca em meu ouvido.Passo o braço pelo espaço ao meu lado e percebo que estou em uma cama, cuja a qual não faço ideia de qual seja.
_ Onde eu estou e como cheguei até aqui? - Pergunto ainda sonolenta.
_ Você dormiu lá no carro, e eu te trouxe pro seu quarto- beija demorado minha clavícula- A sorte foi que eu só arrastei sua calcinha pro lado quando fodemos, porque se eu tivesse que colocar roupa em você dormindo assim, nós ainda estaríamos lá!
_ ué porque ? - me viro de frente pra mulher deitada ao meu lado.
Coço os olhos tentando me obrigar a acordar.
_ Você é fodidamente sexy dormindo!- Lauren diz rindo baixinho.
— E você é uma pervertida do caralho- me sento na cama- Fazer sexo com uma pessoa desacordada é crime, sabia ?
_ Então vamos aproveitar que você acordou - Diz me puxando de volta para si.
Caio deitada novamente na cama e Lauren sobe em cima de mim com um sorriso travesso nos lábios.
Então ela toma meus lábios em um beijo delicioso, levo minha mão até seus cabelos a puxando mais pra mim e quando Lauren aprofunda o beijo eu a empurro da cama.
O barulho do corpo da lauren se chocando com o cão é tão alto que faz eco no quarto e eu caio em uma gargalhada.
_ Inferno Camila - Diz irritada se levantando.
Me levanto também com sorriso divertido e a abraço pela cintura, encostando meu rosto em seu ombro.
Lauren prontamente devolve o abraço e um caricia gostosa em meus cabelos me faz suspirar demorado.
_ Eu tô com fome, preciso comer algo agora ou eu posso acabar comendo sua cara!-Digo
_ Eu sei que sou deliciosa mais canibalismo não é a solução- Diz rindo e puxa meu rosto.
Nossos olhos vão de encontro um com o outro e lauren abre um sorriso de lado acariciando minha bochecha.
_ Você é a mulher mais linda do mundo Camila Cabello.
_ Eu sei disso Lauren Jauregui - sorrio de lado- Você não é nada mal também.
_ Nossa você ficou um doce de pessoa- Lauren diz com ironia.
_ E mesmo assim você me ama! -Digo convencida.
_ Amo mesmo, mais que a mim mesma- Lauren diz seria.
E o clima leve e gostoso acaba se tornando mais pesado e melancólico.
_ Vou para meu quarto, preciso trocar de roupa - me afasto constrangida- Ei em nossa agenda que teremos um baile esta noite com os minitros.
Lauren abaixa o olhar e solta um longo suspiro cansado.
_ Sim, nos sairemos as 18:00 para chegar na hora, então fique pronta ate lá, okay?
_ Estarei lhe esperando la embaixo!
Digo minhas ultimas palavras e saio do quarto sentindo como se cada passo meu em direção ao meu quarto estivesse errado.
Meu corpo derrepente parece frio demais, como se faltasse algo.
Como se faltasse lauren, me envolvendo em seus braços quentes.
Troco de roupa rapidamente sendo observada por lauren.
Assim que entro em meu quarto corro para o banheiro e tomo um banho de água fria para tentar me acalmar, quando estou pronta solicito o serviço real de beleza em casa, não queria ter que ir a lugar algum agora.
Minha cabeça estava confusa e girava sem parar pensando em como será meu futuro com lauren daqui pra frente, talvez toda a situação, com a criança e tals tenha servido para me mostrar que de fato, eu não tenho mais como escapar.
Eu estou apaixonada por ela, não!
Eu amo a lauren, amo tanto que chego a odiá-la por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren (G!P)
RomanceCamila é uma princesa com o coração mais grande e puro que se pode imaginar, sonhadora e corajosa carrega dentro de si uma dor que jamais imaginou ser capaz de superar, carrega a dor de ser como um pássaro louco pra voar preso em uma gaiola sem vont...