Foder a Rainha

3.8K 238 41
                                    




_ Camz nos já chegamos - sinto meus cabelos sendo afagados e desperto aos poucos.

_ 5 minutos -suspiro- eu preciso dormir mais um pouquinho por favor.

_ Gostaria de deixa-la dormir mais um pouquinho, mas tem muitas pessoas ansiosas lá fora querendo ver a bela rainha que depois de anos finalmente trouxe para casa.

Automaticamente me sento direito na poltrona do avião olhando pela janelinha, e meu coração dispara ao perceber a grandiosa quantidade de pessoas nos esperando descer do avião, tinham pessoas comuns, paparazzi e muitos seguranças.

Uma bagunça generalizada que deixou meu coraçãozinho acelerado.

_ Va ate a suíte do avião e se troque lá para ficar mais confortável - Lauren pousa sua mão sobre a minha - Não tenha medo Camila, agora você é uma rainha eles não podem te ferir se você não permitir.

_ Eu sei -suspiro cabisbaixa- Multidões assim me deixam nervosa sabe.

_ Estarei com você e não soltarei sua mão em momento algum, agora nos somos um time.

_ Que belo time nos somos - Sorrio - Duas princesinhas problemáticas agora são rainhas de verdade, oque poderia dar errado?

_ Meninas não quero apressa-las mais a multidão lá fora esta aumentando cada vez mais vocês precisam ir.

_ Camila está tomando o tempo dela Amélia - Lauren sorri para a senhora que devolve o sorriso.

Me levanto sentindo uma confiança nova, talvez o titulo de rainha tenha mudado algumas coisas em mim, talvez Lauren tenha mudado também e eu estou louca para aproveitar cada segundo da minha nova vida.

_ Vou me trocar então, espere por mim viu poderosa chefona.

_ Vou estar no mesmo lugar quando voltar - sorri com a língua entre os dentes, colocando um óculos de sol.

_ Venha comigo _ Amélia me conduz ate suíte do avião particular de Lauren e me surpreendo ao entrar na mesma e ver uma decoração bonita, bebidas e ate mesmo rosas.

_ O que é tudo isso ? - pergunto passando a mão por algumas pétalas jogas deliberadamente pela cama.

_ Tecnicamente ontem foi a primeira noite de vocês como casadas - Amélia diz envergonhada- Lauren tinha preparado isso mais você recusou comer e estava com tanto sono que adormeceu, então ela deve ter decidido não acorda-la.

_ Ela fez isso pra mim - sussurro impressionada.

_ Estou tão chocada quanto você menina, bom se apresse a roupa esta na mala dentro do armário fique a vontade vossa majestade -amelia sai do quarto e me deixa ali inebriada com a informação.

_ Fez isso pra mim? - sorrio boba.

Perco mais alguns segundos guardando este momento em minha memoria, olhando para cada detalhe dentro daquele quarto onde deveria ter tido minha virtude tirada de mim, mas ela não o fez, ela respeitou o momento e me deixou descansar, me deixando sentir o luto da separação de meus irmão, me deixou completamente surpresa pois de fato a Lauren não é mais aquela garota que entrou no meu quarto e me roubou um beijo a força na banheira.

Pego a mala e escolho uma roupa bonita porém simples, não quero chamar mais atenção do que já chamarei hoje de qualquer forma, então me troco e caminho para fora onde Lauren esperava encostada em uma poltrona qualquer tendo uma conversa divertida com Cris, deduzi ser algo animado pois as risadas eram altas e Lauren gargalhava de uma forma que eu nunca tinha visto.

_ Estou pronta nos já podemos ir - sorrio entrelaçando um dedo ao outro nervosamente.

Assim que nossos olhos se encontram Lauren para de gargalhar e me olha seria.

Camren (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora