6

4.8K 372 11
                                    


_ Eu não danço princesa, vou deixar isso sobre sua responsabilidade hoje- diz friamente.

_ Lauren você vai partir e nos não vamos ter tido......- suspiro passando as mãos no cabelo- sabe um tempo para nos conhecermos melhor antes do casamento e eu realmente não quero me casar as cega acredito fortemente que você também não queira.

_ Esse Camila é um problema inteiramente seu pois eu não me importo com isso.

Lauren se levanta e a vejo se despedir das nossas famílias com a desculpa de que estava cansada.

Eu não acredito que o resto da minha vida será com uma pessoa tão infeliz e fria, vai ser como se eu não vivesse apenas existisse e isso joga um balde de água fria em meu coração.

Me despeço do pessoal com a mesma desculpa esfarrapada e vou a passos rápido para o meu quarto, assim que entro arranco o vestido e lanço longe junto com os acessórios pesados.

Entro no meu banheiro, coloco a banheira para encher pois quero tentar relaxar e coloco uma música calma para finalizar.

Assim que a banheira esta cheia eu retiro as roupas intimas entrando na banheira calmamente sentindo meus muculos relaxando aos poucos e me deixo aproveitar da sensação gostosa.

Solto um suspiro de puro prazer e fecho os olhos sentindo por completo aquele momento, a água quente contra minha pele me deixa arrepiada.

Sinto um pressão sobre meus lábios, forte com um tom brutal, uma pontada de desejo e um forte gosto de menta.

Era uma pressão gostosa e desconhecida, parecia um sonho bom, bom demais para ser real.

Foi então que eu abri meus olhos e em um pulo empurrei para longe o ser que havia acabado de roubar de mim uma das últimas coisas que era apenas minha.

Meu primeiro beijo.

- Lauren você está louca ? Não pode fazer isso.

- Eu sou uma rainha Camila e posso fazer oque eu quiser com a minha futura esposa- a mesma se aconchega na beira da banheira e olha para mim como se não tivesse me intimidado ao ponto de me fazer querer morrer algumas horas antes.

- Se nossos pais descobrem esse tipo de coisa vão culpar nos duas sua idiota.

- Em outra ocasião eu ficaria irritada com seu insulto, mais fica calma - a mesma se levanta andando pelo banheiro- vim me despedir, aconteceram uns imprevistos e precisarei voltar para casa antes do previsto, então provavelmente só iremos nos ver nos seus 18 anos.

- O que aconteceu Lauren? E porque nos veremos apenas no meu aniversário de 18 anos? - puxo mais espuma tentando cobrir meu corpo nu.

- Primeiro que meus problemas ainda não são da sua conta e eu não posso correr o risco de fazer algo com você até que você seja minha esposa.

-o que você quer dizer com isso?

Lauren se aproxima novamente, se abaixa e puxa meu queixo com força depositando um beijo brusco em meus lábios, então sua mão se encaixa em meu rosto.

Sinto meu corpo esquentando conforme o beijo ficava mais intenso, então a Lauren simplesmente entra na banheira em um ato totalmente inesperado e envolve minha cintura a puxando para si colando meu corpo nu ao seu ainda vestido, uma mão pousa em minha nuca e a outra desce por toda extensão das minhas costas. 

Eu sinto coisas que nunca senti, nem sabia que existiam em mim, minha intimidade se contrai quando ela suga minha linguá e em seguida puxa meu lábios com força com seus dentes.

Sua mão agora deslisa por meu abdômen e eu sinto a mesma se aproximando dos meus seios onde ela os apalpa me tirando um suspiro longo.

Então a Lauren em um movimento  Agressivo e inesperado me empurra com força contra a borda da banheira e se levanta sem dizer nenhuma palavra e quando esta caminhando para fora se vira.

- Estou falando sobre isso camila, seria como mandar um drogado cuidar de cocaína sem querer cheira-la. -pisca e sai com um sorriso convencido.

Sinto o gosto de ferro em minha boca e ao passar a mão percebo um corte feito pelas mordidas e puxões de Lauren.

Eu definitivamente vou pensar nela durante esses três anos.
Tudo isso por culpa desse deste beijo, meu primeiro beijo!!!

Camren (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora