Pov S/nEu era a garota humilhada do Colégio e estava quase terminando o ensino médio que sem dúvidas fôra minha pior experiência. Eu nunca tive amigos e estava sempre sozinha tentando sobreviver aos ataques de valentões, pois eles sempre me provocavam.
Depois do primeiro dia de aula, o sinal finalmente tocou indicando que poderiamos voltar para casa. Assim que recolhi meus materiais, saí o mais rápido que consegui para evitar que os garotos me alcançassem. Carregando a mochila em minhas costas, corri rapidamente em direção ao bairro suburbano em Burbank, onde haviam casas pintadas em cores pastel, meus pais e eu viemos morar neste bairro à cinco anos. Enfim, enquanto corria, percebi que os garotos violentos já estavam vindo em minha direção com suas bicicletas, sem pensar duas vezes, entrei no caminho que levava à um casarão antigo no alto de uma colina. Ninguém que eu conhecia gostava daquele lugar devido as histórias que os moradores mais velhos contavam, por isso não ousavam ultrapassar a entrada, pois diziam ser assombrado. Embora eu tenha ouvido muitos relatos sobre isso, entrar ali era minha única saída para me livrar de ser encurralada pelos valentões. Assim que entrei, me escondi atrás de algumas raízes na entrada. Através das folhas, consegui enxergar as bicicletas passarem em alta velocidade em frente a entrada que para minha sorte não pararam. Chequei se tudo estava seguro para sair e respirei aliviada quando não os vi nas aproximidades. Saí do meu esconderijo decidindo seguir meu caminho, porém a curiosidade me atingiu. Eu queria muito desmistificar toda a história contada pelas pessoas sobre a casa da colina, queria saber quem era o tal ser "maligno" que dominava aquele lugar. Então, com coragem, segui o caminho da colina, segurando as alças de minha mochila, caminhei determinada. Ao chegar em um grande portão de ferro emperrado, o abri com um pouco de dificuldade e entrei tirando um pouco de galhos e folhas que atrapalhavam o caminho. Depois de passar pelo portão, olhei com admiração para um gradioso jardim de esculturas em arbustos muito bem cuidado.-Uau!
Maravilhada andei pelo lugar olhando para os arbustos com deslumbre. Se uma assombração era realmente capaz de fazer um jardim igual à esse, então devo dizer que ela está de parabéns. Era magnífico!
Vendo uma porta de madeira antiga, fui até ela e bati duas vezes, mais não obtive resposta, com coragem, empurrei a madeira e entrei no casarão escuro sendo pouco iluminado pela luz do dia que entrava por algumas janelas.
-Olá?
Chamei quem for que seja dono dessa casa, mais novamente não tive resposta.
-Olá?...tem alguém aqui? Alguém?
Comecei a subir os degraus de uma escada ao lado de um estátua enorme e olhei aos arredores de um corredor. De repente, ouvi um barulho que vinha de um quarto à minha esquerda, me virei e corojosamente subi até o tal quarto.
-Olá?
Ouvi o barulho novamente e virei meu rosto para o lado direito do quarto, vendo uma silhueta de uma pessoa sentado em um canto onde parecia ser uma lareira com alguns recortes de revista.
-Desculpa...eu não queria ter invadido sua casa assim, mais como bati na porta e essa não se abriu, decidi entrar..._caminhei até a mistériosa pessoa que ali estava..._-Eu só queria parabenizar o grande escultor daquele jardim, é maravilhoso!
Lentamente a pessoa levantou a cabeça para me olhar. Quando nossos olhos se encontraram, percebi o olhar triste de um jovem...ele parecia ter minha idade...sua pele era branca como a neve e havia alguns cortes recentes e antigos por toda parte. De repente, dei dois passos pra trás quando o jovem se levantou e meus olhos seguiram para a direção de suas mãos.
-Céus!..._ele ficou em silêncio apenas me olhando..._-O que houve com suas mãos?
-Eu não terminei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines:Johnny Depp
FanfictionEsse imagine é mais um livro onde você (S/n) (fem) poderá se imaginar ao lado do seu ator favorito, Johnny Depp. Decidi criar um livro apenas Dele, pois tenho mais idéias e facilidade à escrever com Johnny do que com outros atores. As idéias simpli...