Dedico esse capítulo à RaquelFiuzinha por seu aniver dia 04 de outubro. Parabéns muito adiantado pra você flor do meu campo perfumado! Que Deus te abençoe,
Te dê muitos anos de vida e que possa continuar fazendo as pessoas sorrirem com sua graça e felizes com a sua existência. Te amo. E...espero que goste. 🎂❤❤🎉🎁🎆 Boa Leitura!Califórnia
Pov Johnny
Eu estava entre a roda de amigos na casa do Brian. Ele decidiu nos reunir para tocar um pouco e falar bobagens enquanto bebemos, fumamos e comemos alguns petiscos. Ali, naquela roda em frente a piscina diante de uma fogueira improvisada, estavam Paul McCartney, Alice Cooper, Joe Perry, Marilyn Manson (Brian), Slash, Steven Tyler, Ian Hunter e eu. Mais ainda falta a nossa inspiração...a garota que Steven nos apresentou à sete anos. Ela tocou muito com a banda quando esteve presente, mais por morar em outro país, ficava difícil nossos encontros. Eu fiquei encando quando a conheci.Naquele ano eu estava me divorciando e S/n ou Pequena como sou acostumado chama-la, me tirou os melhores sorrisos, segurou em minha mão e me puxou para a superfície quando achei que me "afogaria". Ela foi essencial para que eu não mergulhasse na tristeza profunda após a separação e sempre estava disposta a ajudar, com seu senso de humor maravilhoso ou apenas ficando por perto. Graças à ela, os caras se animaram mais ainda para a banda, ela nos inspirou em algumas músicas e sempre estava na maioria dos shows, ora tocando ao nosso lado, ora na área vip, apenas assistindo ao show. O único problema era à distância, ela tinha retornado ao Brasil, seu país de origem, para passar um tempo com a família depois de todo o caos da pandemia, então mantivemos contato por internet. Eu sentia muito à falta dela. De todos, me tornei o mais próximo dela e ela de mim, claro, Marilyn costuma dizer que é porque ela já era minha fã, mais eu sabia que tinha algo à mais...era como se fôssemos conectados, como se já nos conhecêssemos além dos anos em questão. Nossas brincadeiras e apelidos carinhosos era algo tão natural. Ela também tinha ótimas conversas, nunca faltava assunto entre nós, e quando estavamos juntos, parecia que o mundo parava ao nosso redor. Era mágico! Alice uma vez me perguntou se eu estava apaixonado, eu neguei, mais vendo todos reunidos ali, e sentindo falta dela, começo a pensar que Alice pode está certo. Afinal, você só sabe que está apaixonado quando sente a necessidade de ter aquela pessoa bem próximo ou de vê-la todos os dias. E era isso que eu desejava naquele momento, como em muitos outros. Desejava que ela estivesse aqui.
-Planeta terra Chamando!
Todos pararam de conversar quando Marilyn chamou minha atenção fazendo-me sair dos pensamentos.
-O quê é cara?
Perguntei e todos riram
-Pensando em coisas do coração Johnny?
Ian perguntou tirando risadas dos outros
-Ah..não! _cocei o canto da boca
-Hum...não nos convenceu. Tava aí todo desligado da conversa.
Marilyn falou e peguei a garrafa de cerveja que estava ao lado da cadeira no chão próximo ao meu violão e tomei um pouco da cerveja.
-Do que estavam falando?
Perguntei ao voltar a garrafa para o chão.
-Estávamos falando sobre o nosso próximo show. E...adivinha quem vai poder vir e tocar?
Joe perguntou e o olhei
-Não faço idéia.
Eles riram e reviraram os olhos
-A S/n.
-Ow..._prestei total atenção na conversa agora_-Realmente?
-Seu espertinho. Foi só falar dela que a chama do interesse acendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines:Johnny Depp
FanfictionEsse imagine é mais um livro onde você (S/n) (fem) poderá se imaginar ao lado do seu ator favorito, Johnny Depp. Decidi criar um livro apenas Dele, pois tenho mais idéias e facilidade à escrever com Johnny do que com outros atores. As idéias simpli...