Eu estava no banheiro do quarto de hotel em Paris, vestindo a nova lingerie que tinha comprado para fazer uma surpresa ao meu marido. Johnny e eu nos casamos em segredo à três meses, as únicas pessoas que sabiam eram nossa família, já que nos conhecemos durante a pandemia através do Instagram. Tive uma sorte danada quando marquei Johnny em uma publicação, ele viu e me mandou um direct. No começo achei que tivesse imaginando coisas, não acreditei que era ele, até que o próprio provou quando ligou pra mim... na época, eu ainda morava no Brasil, mas em menos de dez meses, viajei para a França em um vôo reduzido por conta do controle do vírus. Johnny queria me conhecer pessoalmente então fizemos de tudo pra dá certo este encontro...depois de duas semanas, finalmente nos vimos e acabamos percebendo que nossos sentimentos estava indo além da amizade. Claro que eu já o amava, mais com essa aproximação, tudo apenas se intensificou. Namoramos um ano e meio, apenas com nossa família sendo cúmplice e agora, estávamos oficialmente casados no cartório. Johnny pediu que mantessemos segredo de nossa união e eu concordei, queriamos aproveitar cada segundo um com o outro sem interferência da mídia.
Agora estávamos em Paris, Johnny tinha sido convidado para algumas festas de amigos dele. Eu não iria, porque não poderia aparecer ainda, já que haveria paparazzis e tirariam fotos para postar no insta, por isso fiquei hospedada no hotel. Johnny sempre chegava de madrugada para que ninguém suspeitasse que ele estava se encontrando com alguém, ou melhor, com sua mais nova esposa.
Enfim, como estava dizendo, comprei um conjunto de lingerie da Dior, cujo era a marca que Johnny vendia sendo "garoto propaganda", sou suspeita a dizer que amo esta marca e por isso quis impressionar meu marido com a bela escolha que fiz.
Johnny havia chegado de uma das festas que foi convidado. Eram duas da manhã agora e meu marido estava ao telefone com um amigo. Dava pra escutar sua voz rouca e profunda falando seriamente com o homem na outra linha, ouvir sua voz deixou-me arrepiada, senti borboletas no estômago e a ansiedade me atingir, eu queria saber como ele reagiria ao ver o que coloquei em meu corpo e ainda havia mais uma pequena grande surpresa que tenho certeza que o deixaria sem palavras.Coloquei um roupão branco de banho em meu corpo para tampar a lingerie e saí do banheiro girando o trico da porta, Johnny estava encostado no bar particular do quarto de costas pra mim, então sem fazer barulho, encostei-me no batente da porta do banheiro e esperei que Johnny percebesse minha presença.
Sorri ladino quando ele riu de algo engraçado ao telefone e baixou a cabeça coçando os cabelos,logo os jogando pra trás. Depois de segundos, Johnny olhou para o vidro da porta que dava acesso a varanda, cujo estava aberta entrando um vento aconchegante no quarto e através desse vidro, Johnny pôde me ver refletida nele. Ele recuperou sua postura e se virou encontrando meus olhos e sorriu ladino quando o sorri encostando minha cabeça no batente da porta."É...irmão...preciso desligar,depois nos falamos. " _ ele disse ao telefone mais não deixando de fitar meus olhos em nenhum momento_ -ok...ok...tchau cara. "
Ele deu boa noite em francês e desligou o celular colocando-o em cima do balcão. Johnny voltou a me olhar e caminhou com seu charme até mim, ele queria me abraçar e beijar, mais o impedi com uma mão, o que o fez me olhar sem entender.
-Ainda não gatinho_me afastei do batente da porta e fui empurrando Johnny pra trás com muito cuidado até que ele se encosta-se e sentasse na ponta da cama.
-O que pensa em fazer, babygirl?
Perguntou ansioso e me afastei dele segurando no laço do meu roupão.
-Tenho uma surpresa pra você, amor _-Johnny sorriu ladino.
-É?
-Na verdade, duas surpresas. Você quer?
Perguntei sensualmente e ele mordeu o lábio inferior e assentiu ansioso
-Deixe seus olhos em mim a todo momento, babyboy... prometo que não vai se arrepender.
Johnny sorriu com malícia enquanto eu desatava o nó do roupão lentamente, os olhos dele estavam vagando para todos os meus movimentos, quando finalmente soltei o laço, abri vagarosamente a frente do roupão mais olhando fixamente para os olhos do homem que amo.
-Comprei isso pra você, amor.
Soltei as laterais do roupão e Johnny suspirou arregalando os olhos
-NOSSA! _ele sacudiu a cabeça e sorriu _-UAU !
A lingerie abraçava meu corpo realçando minhas curvas, mesmo que me sinta gorda na maior parte do tempo, Johnny me diz que sou perfeita e que meu corpo é maravilhoso. Está sempre tentando levantar minha auto-estima e por essa razão meu amor por ele só aumentava.
-Você gosta, amor?
-É perfeito.
Ele diz e se curva pra frente para alcançar minha cintura e me puxar pra sentar em seu colo, uma perna de cada lado, enquanto Johnny retira o roupão dos meus ombros e o joga no chão ao lado da cama.
-Eu adoro seu corpo, amor. Essa lingerie combinou com você em cada detalhe.
Sorri e segurei a nuca dele juntando nossos lábios em um beijo urgente mais apaixonado.
-Qual a segunda surpresa, hun?
Perguntou entre meus lábios e mordeu delicadamente meu lábio inferior.
-Pra isso, você terá que me despir, babyboy.
Johnny se afastou para olhar meu rosto e sorriu ladino. Sem esperar muito, ele começou o processo de me despir com uma certa urgência... seus olhos ansiosos queria desvendar a supresa que o aguardava.
Assim que meu sutiã foi retirado Johnny beijou meus ceios...e me olhou novamente-Onde ela está?
Perguntou com olhinhos de cachorrinho, cujo achei muito fofo.
-Falta a última peça, amor.
Ele sorriu malicioso, e me tirou de seu colo, se levantou e me deitou na cama, puxando minha calcinha a tirando rapidamente de minhas pernas, Johnny examinou meu corpo e parou no lugar que eu queria, olhando para a região bem próxima a minha virilha, ele se curvou em cima de mim e tocou com as pontas dos dedos a região que olhava, contornando o que estava marcado ali.
-Não acredito que fez isso, baby.
Johnny sorriu ao olhar pra mim, seus olhos pareciam brilhar, logo voltando para a marca próximo a minha virilha.
-Fiz especialmente pra você. Enfrentei meus medos e fui a uma tatuadora hoje pela manhã. Não vou mentir, doeu pra cacete, mais no fim foi gratificante o resultado. Você gostou?
Era uma tatuagem escrita " i love you Johnny " e o símbolo do infinito abaixou dela. Foi a primeira tatoo que tive coragem de fazer pensando no homem que amo.
-Baby!!!
Johnny subiu em cima de mim e tocou meu rosto, olhando em meus olhos disse:
-Eu adorei! _beijou meus lábios em agradecimento _-Eu te amo muito S/n.
-Eu te amo mais, muito mais do que possa imaginar, Johnny.
Sorrimos e nos beijamos intensamente. A nossa noite estava apenas começando.
❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines:Johnny Depp
FanficEsse imagine é mais um livro onde você (S/n) (fem) poderá se imaginar ao lado do seu ator favorito, Johnny Depp. Decidi criar um livro apenas Dele, pois tenho mais idéias e facilidade à escrever com Johnny do que com outros atores. As idéias simpli...