Tonto 2✨

1.3K 66 30
                                    

Pedido de Biah-Depp continuação do primeiro. Muito obrigado pelo pedido. Espero que goste! ❤

...

Pov S/n Reid

Havia se passado dois meses desde que vi meu irmão e Tonto. Eles ainda estavam em viagem e a saudade que sentia deles a cada dia só aumentava, principalmente de Tonto. Eu estava ansiosa de poder estar com ele mais uma vez, esperava que logo pudéssemos ficar juntos de novo e viver o nosso amor.

Durante esse tempo longe dele, Rebecca me forçou a ir pra cidade várias vezes para tentar disttair um pouco, em um desses passeios acabei conhecendo Jean. Um homem da minha idade que ajudava na entrega de mercadorias do armazém. Jean era loiro, seu cabelo batia nos ombros e seu estilo cowboy dava um ar ainda mais elegante para um homem tão simpático e humorado. Jean acabou se tornando um bom amigo, sempre que nos encontrávamos ele fazia questão de me fazer sorrir. Eu sabia que ele tinha sentimentos por mim desde que nos conhecemos, mas eu só amaria e amava um certo índio que não deixava meus pensamentos, por isso, nunca poderia retribuir aos sentimentos de Jean.
Era sexta-feira e precisei ir na cidade para comprar algumas coisas que minha cunhada estava precisando para o jantar, quando na cidade cheguei, Jean me recebeu no armazém com um maravilhoso sorriso no rosto, também me ajudou a pegar tudo que eu precisava da lista e colocar em um saco de papel.
Como estava próximo ao seu horário de almoço, Jean me ofereceu ajuda, ele disse que me levaria pra casa em sua carroça e me ajudaria com as mercadorias, mas antes passamos na feira, pois eu queria comprar um novo lenço de ceda para mim e Rebecca.
Jean me ajudou a escolher e satisfeita com as cores, paguei pelos tecidos e seguimos para sua carroça para que pudesse voltar a minha casa na colina do oeste.
Quando chegamos, Jean me ajudou a descer da carroça e pegou o saco de papel.

-Quer que eu leve até sua casa?

Perguntou ele, sorri e neguei estendendo os braços para que Jean me entregasse o saco.

-Não é necessário, Jean... mas obrigado pela ajuda e por me trazer até em casa.

Ele sorriu e tocou meu rosto gentilmente me deixando um pouco envergonhada.

-Você pode sempre contar comigo, S/n.

Acenei e sem esperar, Jean se aproximou deixando um beijo em minha bochecha direita, eu só não imaginava que à cem pés parado em frente a porta de entrada da minha casa estava meu irmão e Tonto olhando em minha direção com Rebecca e Dan.

Assim que despedi de Jean com um abraço, o vi se afastar com a carroça e logo me virei para seguir meu caminho, porém, me assustei ao finalmente ver meus dois homens à poucos metrôs a minha frente. Meu sorriso foi até os ouvidos, o saco de papel agora estava no chão com um pouco da mercadoria derramada, logo não pensei duas vezes e corri para os braços abertos de John que me sorria com orgulho.

-Mana!

Ele disse e nos abraçamos apertado, mas quando olhei por cima do ombro de John, para o índio que era o dono do meu coração, o vi com os olhos cerrados, assim como suas mãos estavam em punhos, enquanto olhava pra mim.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines:Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora