Eu havia sido convidada à participar de um evento de premiação, embora não tivesse sido indicada; alguns de meus amigos próximos estariam lá, inclusive meu ex, que ainda amo, Johnny Depp.
Fazia alguns meses desde que rompemos nosso relacionamento, mas era óbvio para quem quisesse ver que Johnny e eu ainda nos amávamos profundamente, porém alguns erros e escolhas nos fizeram abrir mão deste amor.
Mas enfim, vida que segue...
No dia do evento, eu não estava me sentindo bem. Passei muito mal a noite toda e sabia que seria difícil me sentir a vontade durante a premiação, pois as dores de cabeça, no corpo e a cólica constante, tiraria o melhor de mim. Contudo, eu estava disposta a estar presente para ver meus amigos vencerem o Emmy.
Arrumei-me socialmente e depois meu motorista particular me levou para o local do evento, ainda preocupado com meu bem-estar, como sempre fora.
Permaneci o tempo todo em silêncio, o que não era normal, pois sempre fui muito tagarela. Acho que isso foi o que mais o preocupou.-Tem certeza que deseja ficar neste evento, senhorita S/s? A senhorita não me parece bem.
Falou James, enquanto abria a porta do carro para que eu pudesse sair.
-Vou ficar bem. Não se preocupe, James. _forcei um sorriso e James educadamente me segurou para me conduzir até a entrada.
-Ok. Mas se não se sentir bem, me ligue, por favor. Estarei por perto o tempo todo. _eu lhe sorri.
-Sempre serei grata por você, amigo. Muito obrigado por cuidar de mim.
-Bem, o senhor Depp me pediu pra nunca deixa-la, senhorita. Estou fazendo meu trabalho.
James foi um dos seguranças e motoristas que Johnny me indicou e desde então, ele tem feito um trabalho excepcional para me proteger.
-Você está se saindo melhor do que o esperado, James. _sorri para ele_-Pode deixar agora. Eu continuo daqui.
-Tem certeza? Eu posso...
-Está tudo bem...descansa um pouco. Se eu precisar eu te ligo. Prometo.
Ele olhou-me nos olhos por segundos pensando se deveria mesmo me deixar seguir em frente sozinha, mas acabou se dando por vencido e me deixou ir.
-Até mais tarde amigo.
-Até mais senhorita S/s. Tenha um bom evento essa noite.
Acenei e caminhei para dentro do local sentindo minha cabeça voltar a doer, acho que devido as luzes fortes e os flashes das câmeras que me cercavam. Houve um momento que eu precisei parar por segundos para estabilizar minha visão embaçada. Toquei-me a testa e respirei fundo até me acalmar e continuar meu caminho, mas enquanto caminhava, minhas pernas fraquejaram e por instantes achei que fosse cair do salto, isso aconteceria se não fosse por braços fortes rodear minha cintura me mantendo firme. Quando olhei para o lado direito tentando ter a noção do rosto daquele que havia me 'salvado' este já estava olhando para mim e seu semblante preocupado era visível.
-S/n. _disse ele com sua voz rouca e por um instante senti meu coração errar uma batida. _-Tudo bem, querida, peguei você.
-John...
Falei seu nome arrastado e ele me apertou gentilmente em seus braços.
-Você não tinha que estar aqui neste estado, amor. _o senti me abraçar enquanto me deixava enterrar meu rosto em seu peito.
-Johnny eu...
Sua mão apoiou atrás de minha cabeça e isso foi a última coisa que senti antes de desmaiar. Bem, aquilo com certeza estaria nas manchetes do dia seguinte.
Quando acordei, eu estava em uma sala. Minha cabeça estava apoiada no colo de alguém enquanto sentia seus dedos em meus cabelos. Quando olhei para cima, eu o vi novamente, mais seus olhos estavam focados em uma tela a frente, olhei para o objeto e vi que era a gravação do evento do qual eu estaria participando. Logo olhei novamente para o homem e movi delicadamente minha cabeça para revelar que eu havia acordado.
-Ei. _Disse ele parando a mão em meus cabelos. _-Como está se sentindo?
Me levantei com auxílio dele e senti minha visão embaçar um pouco. Passei as mãos nos olhos e olhei novamente para o Johnny.
-Um pouco melhor. Quanto tempo eu estive fora?
-Uma hora, no máximo. Mas me deixou preocupado, querida.
-Desculpa.
Abaixei minha cabeça, mas Johnny tocou meu queixo e me fez olhar para ele.
-James havia me ligado dizendo que você não se sentia bem. Então eu rapidamente quis lhe encontrar para me certificar e cuidar de você.
-Como você sempre faz, não é?_Falei enquanto o sentia acariciar minhas bochechas com os polegares, enquanto seus olhos focaram nos meus.
-O médico do evento te examinou enquanto você estava fora, querida, e James foi quem o deu as descrições dos sintomas que você vem sentindo. O médico então chegou em um diagnóstico que foi confirmado após um teste rápido e...
-O que foi Johnny? O que eu tenho? É grave? Por favor, me diz.
Eu estava desesperada e seu toque em meu rosto ficou um pouco mais firme, embora gentil para me acalmar.
-Tudo é causado pelo seu estado, querida. _franzi o cenho sem saber o que ele queria dizer com isso.
-E-eu não entendi.
-S/n... Você está grávida.
Fiquei absorta por segundos até a informação me atingir e meus olhos lacrimejarem.
-Eu estou o quê?
-Você está grávida, amor. De três meses.
-G-grávida? Eu?_ele assentiu com um sorriso no canto de boca _-Oh meu deus... _tapei minha boca enquanto liberava a emoção. Johnny me puxou para seus braços e acariciou minha costa em círculos enquanto tentava pacientemente me acalmar. Quando parei de chorar, me afastei do seu abraço e limpei minhas lágrimas, Johnny ainda segurava minha mão esquerda me auxiliando a enxugar o rosto.
-Eu...eu não posso acreditar...não sei nem o que dizer, Johnny. A única coisa que sei é que ele é seu. Esse bebê...é nosso.
-Eu sei._ele deixou um beijo em minha testa_-E estou muito feliz de ter um filho com você, meu amor. _ele me olhou nos olhos_- Eu ainda te amo, S/n. E agora mesmo é que não desistirei de você e nem do nosso filho, querida. Nada mais me importa. A única coisa que sei é que eu quero você de volta.
-Johnny...eu também quero você.
Ele sorriu e levou seus lábios aos meus em um beijo suave. Até que ouvimos aplausos e nos afastamos para olhar a tv.
-Não devíamos estar lá?
Perguntei e Johnny me olhou
-Estamos em um dos camarins. Eu pensei em te levar pra casa, mas James me disse que você ficaria chateada se perdesse a premiação do Cillian. Afinal foi ele quem te convidou.
-E você também foi indicado, Johnny. De qualquer forma, eu iria estar lá por você, se Cillian não tivesse me convidado.
-Uh. Você sempre está comigo, amor. Independente do lugar, carrego você em meu coração.
-Droga..._coloquei minha testa no ombro dele. _-Senti tanto a sua falta, meu amor.
-Eu também senti a sua, Sunshine.
Então passaram-se alguns minutos e voltamos ao auditório. Cillian estava no pódio e assim que me viu entrar com Johnny ele sorriu e acenou com a cabeça. Logo que nos sentamos, Johnny me permitiu encostar minha cabeça no ombro dele enquanto ele acariciava minha cintura, já que eu ainda me sentia um pouco mal. Cillian me agradeceu por estar ali e me desejou melhoras, deixando todos saberem que mesmo eu estando como estava sempre faria o possível para estar ao lado dos meus amigos e do meu amor. Johnny Depp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines:Johnny Depp
ФанфикEsse imagine é mais um livro onde você (S/n) (fem) poderá se imaginar ao lado do seu ator favorito, Johnny Depp. Decidi criar um livro apenas Dele, pois tenho mais idéias e facilidade à escrever com Johnny do que com outros atores. As idéias simpli...