🎉CAPÍTULO ESPECIAL 🎉

1.1K 42 22
                                    

Dedico esse capítulo à JessicaDepp20 ...atrasado, mais aqui está. Desculpa ter demorado, minha querida. Feliz Aniversário.

Ps: No lugar de S/n levará teu nome porque eu prometi a você que faria um capítulo especial, flor. Espero que goste.
BOA LEITURA!

Pov Jéssica

Depois de um dia cansativo no trabalho, cheguei em casa, cansada e um pouco abatida, pois era meu aniversário e John não havia se lembrado de me parabenizar antes de sair em uma missão. Agora estaria sozinha em casa assistindo algum filme aleatório na tv no completo tédio. Bem, isso era o que pensei em fazer, até que uma carta misteriosa chamou minha atenção na mesa da cozinha. A caligrafia perfeita me fez sorrir, era de John, meu namorado à um ano e seis meses.
Peguei o papel em tom pastel e o abri começando a ler a carta que dizia:

"Minha Querida, Jéssica

Espero que seu dia tenha sido maravilhoso e produtivo. Sinto muito por não ter tido tempo de lhe desejar as felicitações pela manhã, mais amor, eu estava muito atrasado para resolver algumas coisas. Por isso, quero compensa-la agora.
Amor, em nosso quarto compartilhado você encontrará uma caixa preta amarrada com um laço branco, ela é pra você. Dentro encontrará um belo vestido que achei a sua cara ao vê-lo em uma vitrine no centro. Tenho certeza que ficará perfeito em seu corpo bonito. Vista-o e use aquele par de brincos que dei a você no nosso primeiro mês juntos. Fique arrumada querida, pois às oito, um carro lhe buscará em casa e te trará até mim. Prometo fazer desta noite perfeita em seu aniversário, porque você, minha querida, merece o mundo"

Pra sempre seu, John Dillinger.

Ao terminar de ler a carta, um sorriso bobo surgiu em meus lábios. Então ele se lembrava e agora queria me compensar. Estou adorando isso, e muito curiosa com o que me espera a seguir.
Dobrei a carta e a guardei em minha bolsa, logo fui para o quarto, encontrei a caixa sobre a cama e ao abri-la sorri maravilhada com o belíssimo vestido que retirei de dentro. John tinha bom gosto para me dar presentes, ele sempre acertava em cheio.
Tomei um banho caprichado e me vesti, coloquei os brincos, logo passando uma maquiagem básica em meu rosto.
Olhei-me no espelho dando um giro de 360° sorrindo satisfeita pelo resultado.

- Espero que John aprove.

Falei pra mim mesma e peguei uma pequena bolsa de mão combinado com meus brincos. Ansiosa, aguardei a chegada do carro, e na hora dita por John na carta, o carro parou em frente a nossa casa. Eu conhecia o motorista sendo um dos amigos próximos de John, então não precisei me preocupar com minha segurança.

Pouco tempo depois, ele estacionou o carro em frente a um restaurante, saiu e abriu a porta pra mim.

-Obrigado.

-De nada senhorita. John lhe espera lá dentro.

Acenei com um sorriso e entrei no restaurante surpreendendo-me pela pouca claridade, havia enfeites por todo lugar, como: arranjos de flores, que percebi serem as que eu gosto e algumas luzes em pequenas lâmpadas. No salão havia apenas uma mesa no centro, as outras tinham sido retiradas, não tinha nenhuma outra pessoa ali além de mim. Então a realidade me atingiu, John havia alugado o estabelecimento apenas pra nós dois esta noite. Depois de passar meus olhos pelo local, por uma porta no outro lado de onde eu estava, surgiu o homem dos meus sonhos, ele usava um terno preto com un colete e gravata. Seu cabelo estava perfeitamente penteado e seus sapatos pretos brilhavam na luz enquanto ele caminhava em minha direção.

-Oi amor. Como sempre, você está linda! Feliz Aniversário.

Disse John com um sorriso ladino em seguida. Eu estava tão emocionada que o abracei.

-Eu adorei a surpresa meu amor. Obrigado.

-Isso não é tudo. _ele se afastou e olhou para os meus olhos _-Me dê a honra desta dança, aniversariante?

Ri e assenti colocando minha mão direita na esquerda de John. A sua direita foi para o meu quadril um pouco abaixo dos meus ceios, enquanto a minha esquerda depositei em sua costa. Uma música lenta de época começou a tocar na vitrola e John começou a me guiar graciosamente de um lado ao outro pelo salão, meus olhos sempre focados aos dele.

-Eu amo você.

Eu disse sem conseguir controlar as batidas do meu coração, pois John era perfeito pra mim. Ele abaixou um pouco a cabeça e me deu um pequeno selinho antes de dizer:

-Eu também te amo, querida.

Quando a música terminou, John me guiou até a mesa, arredou uma das cadeiras e me sentei, ele de frente pra mim.

-Peça o que quiser. _disse ele ao me entregar um menu_-Esse momento é seu, amor.

-Ok. _analisei o cardápio e fiz o pedido, John apenas decidiu ter o mesmo que eu. Pouco tempo depois, o garçom nos serviu nossos pedidos com um bom vinho tinto e começamos a comer. Estava perfeito.

-Eu não acredito que fechou este restaurante pra celebrar minha data, amor. _falei após limpar minha boca com o guardanapo.

-Você merece. Passei o dia todo preparando este momento.

-Então você esteve aqui o dia todo? _ele assentiu segurando sua taça de vinho _-Pensei que tivesse em alguma missão importante como disse que estaria.

-Esta era a missão importante. Porque você é mais importante de qualquer outra coisa que eu tenha que fazer, Jéssica. Não existe eu, se não tiver você.

-Amor?..._eu me emocionei novamente _-Não me faça chorar.

Ele sorriu ladino olhando em meus olhos, pegou minha mão direita por cima da mesa e acariciou-a.

-Amo muito você. E te fazer feliz é o que mais desejo neste mundo.

-Você já me faz feliz, John.

O mesmo garçom retirou os pratos e taças e nos deixou sozinhos após eu agradece-lo.

-Você é um namorado perfeito. Me ama, me protege... eu não podia pedir nada mais que isso.

-Bem...eu não quero ser apenas seu namorado, querida.

Meu coração errou uma batida quando ele disse isso e pegou algo de dentro do blazer.

-Quero muito mais, ser o seu marido.

Ele abriu a caixinha de veludo a minha frente e tapei a boca com as mãos.

-John?...

-Jéssica, você aceita ser a senhora Dillinger? Aceita ser minha esposa?

Lágrimas se formavam ainda mais em meus olhos, meu coração batia frenético em meu peito e eu assenti como se minha vida dependesse disso.

-Sim, amor. Eu aceito!

John sorriu, pegou o anel e colocou em meu dedo anelar beijando o local em seguida.

-Obrigado querida.

Me curvei por cima da mesa e juntei meus lábios aos dele apaixonadamente, logo após, me afastei e juntei as nossas testas.

-Obrigado à você por me amar, e ser o meu amor, John. Te amo.

-Eu te amo mais.

E foi assim a nossa noite, John sendo atencioso o tempo todo.
Alguns meses depois, nos casamos em uma cerimônia privada para amigos e familiares e foi um momento maravilhoso que ficaria registrado pra sempre em minha memória e em meu coração, pois agora sou a senhora Dillinger e meu marido é o homem dos meus sonhos.

❤❤❤

Imagines:Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora