Johnny Depp❤

501 31 10
                                    

N/a= Nome da amiga
S/sn =Seu sobrenome

Andar tranquilamente pelas ruas da França, sem sequer conhecer bem os lugares, se tornou parte da nossa rotina de viagem; minha e de minha amiga, N/a. Havíamos combinado de fazer um tour pela Europa, e a França havia sido nossa última parada.

-S/n. O que acha de irmos à um café, hun? Estou morrendo de fome.

Disse N/a chamando minha atenção. Eu estava olhando fixamente para um prédio medieval que tinha me encantado.

-S/n! Estou falando com você.

Ela me cutucou

-Hã? O quê?

-Menina...hoje você tá no mundo da lua, ein? Pô...estava dando a idéia de irmos à um café. A gente tem que aproveitar. E eu estou morrendo de fome. Você não está com fome?

-Eu estou com fome. Mas não morrendo de fome.

-Você entendeu o que eu quis dizer. Temos que encontrar algum café legal e em conta.

-Bom, nós passamos por um à alguns minutos atrás.

-Sério? Poxa, por que não me avisou?

-Depois diz que eu é quem está no mundo da lua, né?

N/a cruzou os braços e fez biquinho me fazendo rir e tirar um pequeno mapa dobrado do bolso. Eu o abri e o li.

-Bom, se estamos exatamente aqui. _apontei para nossa localização _-E passamos por um café lá atrás, deve haver outro bem...aqui! Isso fica à dois quarteirões de onde estamos. De lá podemos ir à Torre Eiffel e depois voltar para o Hotel.

-Fechado! Vamos pra lá então. Quero encher o bucho.

N/a juntou seu braço com o meu e caminhamos em direção ao Café.

Enquanto caminhávamos, meu coração começava a bater um pouco mais rápido. E um sentimento estranho, mas ao mesmo tempo, bom, me dominou. Quando finalmente chegamos no café, analisamos os preços, algo que os Brasileiros estão acostumados a fazer sempre que entra em algum comércio. Logo que vimos a promoção do dia, resolvemos sentar e fazer nossos pedidos.

Nós nos sentamos em uma mesa mais afastada. Minha amiga de frente pra mim enquanto eu estava de costas para uma das portas que levava à uma área aberta, onde também havia algumas mesas. O lugar estava pouco movimentado e era agradável.

Por fim, o garçom veio até nós e, usamos o inglês, para fazer nossos pedidos. Anotado, o rapaz educado se afastou para preparar.

Enquanto eu olhava o menu, minha amiga observava o espaço, até que ela engasgou com a própria saliva e tossiu.

-Eita! Morre não criatura. _falei com um pequeno sorriso

-S/n!!! Mulher do céu! Você não vai acreditar quem meus olhos estão vendo neste momento.

-O Papa? _brinquei e sorri ainda olhando para o menu

-Não. Eca...estou falando de alguém que você ama.

-Ham? _Franzi o cenho _-Como assim? Eu não amo ninguém. Do que tá falando, criatura?

-Ligue seu celular. _ela o pegou da bolsa, já que era ela quem gostava de carregar, e me entregou_-Vai, liga!

Apertei o botão para acender a tela

-Hum...e aí?

-Olha para o seu papel de parede.

Olhei para ele e de volta para N/a.

-O que tem ele?

-Este é a pessoa de quem estou falando.

Imagines:Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora