Johnny Depp ✨

1.7K 94 25
                                    

Pedido de continuação feito por _meroph_merlin_ ...espero que goste!

Este imagine é uma continuação da cegonha e do filho Willy...leia-o novamente para relembrar o ocorrido.
Enfim, Boa Leitura.

Pov S/n

Eu estava na cozinha arrumando algumas coisas, Lily-Rose estava lá comigo sentada em cima da mesa enquanto tentava me convencer de algo.

-Por favor S/n, Deixe? Prometo que cuidarei bem do meu irmãozinho.

-Eu sei que sim, Lily, pois confio em você. Mais Willy está um pouco agitado, tem certeza que quer o levar para o fim de semana na sua casa?

-Mais é claro. Minha mãe o adora e ela está de acordo.

Me virei para a menina e a olhei com desconfiança, e cruzando meus braços, perguntei:

-Lily, por um acaso, isso tem algum dedinho do seu pai?

Ela olhou pra qualquer lugar menos pra mim.

-Não...S/n...claro que não! De onde tirou isso?

-Conheço muito bem o senhor seu pai, Lily-Rose. Sei do que ele é capaz quando está na seca a mais de um mês.

Lily riu do meu comentário e me olhou revirando os olhos

-Ok, você venceu. Sim! Tem um dedinho, talvez uma mão inteira do senhor Depp, nessa história. Ele me pediu pra levar Willy para o fim de semana na casa da minha mãe para que pudesse passar um momento a sós com você.

-Era o que imaginei. _levantei uma sobrancelha e Lily riu

-Por favor, não conte ao meu pai que te contei.

-Ah...não se preocupe, querida.

-Obrigado _sorriu _-Mais então, posso levar o Willy?

-Pode! Vou preparar a mochila dele. Mais o traga no domingo a noite. E se ele teimar com você, o traga de volta imediatamente.

-Aaaaai S/n, você é demais. _Lily amava passar um tempo com o irmão, então cedi ao seu pedido mesmo sabendo que tudo foi tramado por meu querido marido.

-Willy?_Lily saiu da cozinha comigo, chamando pelo meu filho que estava assistindo Tv.

-Oi irmã?

Meu filho ajoelhou no sofá e Lily sorriu indo até ele e o abraçando.

-Sua mãe deixou você vir comigo para minha casa, você quer?

-Sério?

Ele olhou de Lily pra mim e eu assenti.

-É sério meu amor. Vem comigo pra te arrumar, também irei preparar uma mochila com suas roupas.

-Ébaaaaaa...mais e você e o papai?

-Uhmm. Seu pai e eu ficaremos aqui.

-Por que?

Meu filho desceu do sofá e Lily me olhou com um sorriso malicioso

-Bom, seu pai estará muito ocupado no fim de semana e preciso ficar aqui com ele.

-Tá bom.

Meu filho aceitou minha resposta e me seguiu escada acima enquanto Lily ria da minha cara.


Quebra de tempo

Lily e Willy já tinham saído e eu fiquei no meu quarto esperando por Johnny que tinha saído cedo de casa pela manhã.
Quando chegou a noite, ele veio para o quarto, abriu a porta e entrou tirando o chapéu e a jaqueta pendurando-os no boneco de madeira.

Imagines:Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora