Acordei em um lugar completamente diferente. Não era nem de longe o quarto de minha casa em Los Angeles, este era preenchido por paredes extremamente brancas, uma poltrona aparentemente confortável próximo à porta e um sofá de camurça no canto esquerdo onde havia uma janela com vidraçaria transparente com um par de cortinas azuis em suas laterais. Passei meu olha analítico por todo o quarto, então deduzi que eu estava em um hospital, pois havia um aparelho conectado a um fio que estava preso em meu dedo e em meu coração.
Porque é que eu estou neste lugar? _pensei até que fui tirada dos pensamentos quando a porta se abriu e por ela passou duas pessoas. O médico e minha mãe.
- Ah! Querida. Que bom que acordou!
Disse minha mãe enquanto colocava um buquê de flores em uma jarra vazia na mesinha próximo ao sofá.
- Oi mãe. _me endireitei quando ela veio para o meu lado _-Porque é que estou aqui?
- Oh, meu bem. _ela deixou um beijo em minha testa_-Você não lembra o que aconteceu?
Eu balancei a cabeça com o cenho franzido e vi minha mãe olhar para o médico.
- Oi. Eu sou O doutor Gray, estou com seu caso desde que chegou à este hospital. Você está aqui à dois dias, após sofrer um acidente enquanto gravava uma série radical, Srta.S/sn
- O quê?_perguntei olhando para minha mãe que confirmou
- Eu disse para você escolher trabalhar com um dublê, mas é tão teimosa, querida.
- Então sofri um acidente durante as gravações?.
- Sim!_Disse o médico após olhar minha ficha em sua prancheta_- E como está se sentindo hoje, Srta?
- Bem...eu acho. É estranho! Eu dormi por dois dias?
- Sim, filha!_respondeu minha mãe
- Foi efeito do trauma que sofreu. A senhorita caiu de uma altura perigosa, bateu com a cabeça e teve algumas fraturas internas em seu corpo.
- Resumindo: Você nasceu de novo, filha! Eu fiquei tão preocupada. Seus amigos do elenco e amigos próximos estiveram aqui. _dizia minha mãe enquanto o médico me examinava para ter certeza de que eu estava bem e fora de perigo.
- Estiveram? E como eles estão?_perguntei
- Estão aliviados que você chegou aqui com vida. Vou ligar para o Spencer _meu assessor_- E pedir para ele avisa-los que você acordou.
- Não é mais fácil levar isso a mídia, mãe? Deve haver um monte de jornalistas e paparazzis lá embaixo neste momento.
- Isso é verdade! Tivemos que reforçar a segurança. _disse o médico enquanto colocava seu estetoscópio ao redor do pescoço.
- Bem, sendo assim, eu vou falar com eles mais tarde. O senhor pode se juntar a mim para atualizar o boletim médico da minha menina, doutor?
- Mais é claro, Sra.S/sn! Me espere na recepção em uma hora. Vou examinar alguns pacientes e lhe encontro lá.
- Obrigada doutor.
Ele acenou com a cabeça e olhou para mim
- E a senhorita, seja bem vinda de volta. Você realmente nasceu de novo, como sua mãe disse.
- Obrigada. _ele me sorriu e deixou o quarto, assim que o médico saiu, olhei para o jarro onde mamãe havia colocado as flores. Ela percebeu para onde eu olhava e olhou para elas também.
- Quem as mandou?_Eram minhas flores preferidas e só havia uma pessoa que sabia disso.
-Uh...bem, pediram para lhe entregar, e veio com um cartão em anexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines:Johnny Depp
ФанфикEsse imagine é mais um livro onde você (S/n) (fem) poderá se imaginar ao lado do seu ator favorito, Johnny Depp. Decidi criar um livro apenas Dele, pois tenho mais idéias e facilidade à escrever com Johnny do que com outros atores. As idéias simpli...