Johnny Depp❤

2.1K 123 33
                                    


Mensagem de Lily-Rose

"Oi S/n... tudo bem? Eu espero que você esteja.
Bom, estou te mandando uma mensagem porque você é uma das poucas pessoas que eu confio tanto quanto o meu pai confia.
Eu não o vejo a algum tempo e sinto saudades, por mais que nos falamos por ligações. Enfim, o que tô querendo dizer é que estou preocupada. Meu pai sempre diz estar bem, mas pela voz dele durante as ligações, eu sei que há algo errado. Cheguei a falar  até com um de seus seguranças, mas ele não me deu um resposta do que realmente está acontecendo  com meu pai. Sei que talvez seja pedir muito, mas como uma boa amiga, você poderia ir até a casa dele e checar?  Se puder, ficarei eternamente grata. Eu mesma faria, mas estou sem condições no momento.
Agurdo sua resposta.
Beijos😘😘

At. Lily-Rose "

Pov S/n

Assim que li a mensagem de Lily pedindo que eu fosse até Johnny, não pensei duas vezes, afinal, desde tudo que aconteceu, sinto a necessidade de estar a todo momento com ele, porém, de uns meses pra cá, não consegui ver como ele estava, sabia que estava bem apenas por mensagens, mas assim como Lily, eu também desconfiava que havia algo errado. Por isso respondi a jovem já dentro do meu carro em direção a propriedade de Johnny.

"Oi querida. Estou bem, mas preocupada com seu pai. Estou indo pra lá neste exato momento. Te dou notícias assim que possível. Fica tranquila viu? Beijos minha flor. "

Lily não estava online e esperava que ela visse a mensagem depois.
Em poucos minutos cheguei na propriedade de Johnny. Estacionei meu carro em frente a entrada e saí. Seu porteiro me liberou com um belo sorriso por me conhecer, logo vi um de seus seguranças próximo a casa principal e fui até ele.

-Senhorita S/sn?

Ele estava surpreso já que não me via à meses.

-Oi Marlon. _sorrimos e apertamos as mãos _-O Johnny está por aqui?

-Bem, senhorita... ele tá lá no quarto. Eu ia pra lá agora perguntar se ele precisava de algo, mas pelo que Roberts falou, o chefe ainda tá dormindo.

-Dormindo?_olhei meu relógio de pulso que marcava uma da tarde_-Mais até agora?

-Pois é... ele tem passado muito tempo no quarto desde o que aconteceu. São raras as vezes que o vemos caminhar pela casa, sempre com uma garrafa de vinho e um copo cheio na mão.

-Eu vou ver o que tá acontecendo, posso?_perguntei triste

-Acho que só a senhorita para o alegrar um pouco. Qualquer coisa que precisar é só chamar. Fique a vontade, senhorita S/sn.

-Obrigado Marlon.

Passei pelo segurança e entrei na casa, subi as escadas e fui até a porta que eu sabia ser o quarto do meu amigo. Johnny e eu nos conhecemos a alguns anos em um set de filmagens. Eu estava no suporte do elenco quando nos conhecemos e logo nos tornamos amigos. Era uma amizade maravilhosa, nunca nos afastamos mesmo tendo uma barreira entre nós dois, éramos amigos fiéis. Claro que eu sempre tive uma queda por ele, que nunca foi correspondido e só piorou quando a "barreira" Heard, entrou em sua vida. Enfim, mesmo com essa mulher no caminho, eu ainda amava e admirava Johnny, seria assim pelo resto da vida.

Eu não iria bater na porta, no momento isso nem se quer passou por minha cabeça, eu simplesmente girei a maçaneta e entrei. O quarto estava escuro, pois as cortinas estavam fechadas, caminhei atravessando o quarto e abri as cortinhas causando um barulho que incomodou o dorminhoco em cima da cama. O quarto estava uma bagunça, e cheirava a álcool e cigarros, mas não me importei, só pensava no Johnny deitado naquela cama com uma cara cansada. Seus olhos estavam fechados ainda, mas começaram a abrir quando pulei na cama de joelhos e puxei o edredom

-Vamos Johnny, seu preguiçoso, hora de levantar.

O homem resmungou algo e puxou o edredom para cobrir seu corpo mais uma vez.

-Johnnyyyy?

-Hnmm...me deixe dormir, droga.

O ouvir xingar e enfiar seu rosto embaixo de um dos travesseiros. Cruzei os braços e pensei no que poderia fazer para o despetar. Foi então que tive uma brilhante ideia. Saí da cama, fui para o lado dele e puxei totalmente seu edredom o jogando no chão... Johnny tirou a cabeça debaixo do travesseiro e confuso olhou de um lado ao outro, quando seus olhos cerrados pela claridade encontrou-me ao seu lado o olhando de braços cruzados, ele ergueu a cabeça e me analisou com um único olho aberto.

-Jesus!

-Não! é a S/n.

Johnny logo se sentou na cama e passou a mão pelo cabelo jogando-os para trás.

-S/n?_ele voltou a me olhar_-Oi_fraziu o cenho_-O que está fazendo aqui?

-Nossa!!! Isso é jeito de receber uma amiga do peito? _descruzei os braços _-Oi pra você também, Johnny.

-Olá... eu... que horas são?

Ele ainda estava perdido e sonolento

-São uma e quize agora_ olhei no meu relógio _-Você já devia estar de pé neste horário. O que houve?

-Eu perdi a hora. _ele coçou os cabelos_-Mas sinceramente, não tô nenhum pouco afim de sair da cama.

Ele voltou a deitar, por sorte usava uma samba canção cinza e uma camisa branca.

-Ah não, John... você não vai voltar a dormir, né?

-Eu tô cansado.

Falou manhoso e fechou os olhos.

-Era só o que faltava!!! _suspirei para manter a calma_-Johnny, você precisa ver o dia, respirar o ar puro, sair um pouco deste quarto... vamos! seu homem fofo e preguiçoso.

-Ah não... eu não vou.

-E por que não?

-Não, não... eu só preciso dormir.

-Você pode deixar pra hibernar quando o inverno chegar, ursinho.

-S/n...por favor... eu quero dormir, quero apenas dormir.

-Uhm tá bom... cansei de pegar leve com você _olhei para os pés dele_-você está dormindo demais, todos estamos preocupados, seus filhos estão preocupados, Lily Rose me mandou uma mensagem me pedindo pra vir vê-lo e aqui estou e não pretendo ir embora enquanto não te ver de pé, de banho tomado, e caminhando pela propriedade pra pegar um ar. Por tanto, te darei trinta minutos para que você saia desta cama, tome um banho, escove os dentes, assoe o nariz e saía para poder ver o dia, nesse caso a tarde, já que perdeu tanto tempo aí deitado. Hora de dar a volta por cima homem
... e eu vou te ajudar.

-Mas eu já disse que...

-Sem mais, Johnny Christopher Depp segundo! Eu tô falando sério. A não ser que queira ser puxado até o banheiro pelos pés. Hum?

Johnny me olhou chocado

-Eu tenho minhas mãos e não tenho medo de usa-las. _falei em tom de brincadeira mostrando para eles minhas mãos.
John segurou o riso, revirou os olhos e ergueu as mãos rendido.

-Tá... Tá... já tô saindo.

-Isso aí _o vi sair da cama_-Bom menino. Estarei no corredor esperando... nada mais do que trinta minutos, ok?

-Sim senhora_Johnny bateu continência, balancei a cabeça e peguei o edredom do chão, joguei-o em cima da cama e saí do quarto. _-Trinta minutos, nem mais nem menos, senhor Depp.

Reforcei, Johnny sabia que eu estava fazendo para o bem dele, então sorriu assim que fechei a porta e foi para o banheiro se aprontar.

Continua...

❤❤❤

Imagines:Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora