Pov S/n
Meus amigos e eu marcamos de acampar perto do lago no fim de semana. Então organizamos tudo e saímos no sábado. Nancy e Tina estavam me aborrecendo ao dizer que Glen estaria lá e que seria a oportunidade perfeita para contar à ele sobre meus sentimentos.
Minhas amigas sabiam o que eu sentia por Glen, desde que nos conhecemos à anos atrás, ele se tornou meu chrush, as meninas tentam me convencer a chegar nele, mas eu sempre fui muito medrosa, achava que Glen jamais olharia pra mim da forma que eu o olhava.
Então de uns meses pra cá, andei observando alguns flertes entre nós dois, mas tudo era digamos, "natural" apenas brincadeiras entre amigos, eu nem desconfiava que ele tinha algum interesse em mim, porque as garotas mais bonitas do colégio sempre estavam buscando algo com ele e Glen sempre pareceu gostar dessa atenção especial que recebia delas.
Enfim, eu gostava muito dele, ainda gosto, mas acho que nunca teria coragem de dizer.
Quando chegamos ao acampamento, montamos nossas barracas e os meninos, Glen e Rod forma procurar por lenhas para a fogueira.
Nosso sábado foi legal, começamos mashimellons assados e ouvimos música a noite toda, algumas vezes, eu pegava os olhares de Glen direcionados à mim, sorriamos um pro outro mas não passava disso, até que Nancy e Tina tiveram uma brilhante idéia querendo adicionar mais lenha na fogueira, literalmente!-O que acham de brincarmos um pouco?
Tina perguntou
-Eu topo!_Nancy respondeu
-Do que estão pensando?
Rod perguntou enquanto eu olhava pra Glen que colocava mais um mashimellon no palito e depois na fogueira
-Um...pensamos em Verdade ou desafio!
Nancy disse com diversao, Glen olhou para ela com uma cara engraçada como se achasse a brincadeira mais idiota do momento.-Ah... o que foi pessoal?_Nancy parecia frustada_-Não é tão ruim, não temos nada a perder, afinal estamos entre amigos.
-Por mim tanto faz!
Rod falou recebendo um olhar reprovador de Glen que revirou os olhos
-Pra mim também_ Tina disse animada
-Ótimo, faltam Glen e a S/n agora!
Nancy olhou de mim para ele e eu baixei meus ombros, não queria brincar disso mas não tive muita escolha
-Ok... para mim.
Glen me olhou rapidamente e suspirou antes de aceitar a brincadeira.
-Tá legal... quem começa?
Ele perguntou e as meninas riram.
-Vamos girar a garrafa primeiro mocinho apressado.
Nancy brincou e Glen revirou os olhos mais uma vez e coçou os cabelos, eu sempre achei aquele gesto um tanto fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines:Johnny Depp
FanficEsse imagine é mais um livro onde você (S/n) (fem) poderá se imaginar ao lado do seu ator favorito, Johnny Depp. Decidi criar um livro apenas Dele, pois tenho mais idéias e facilidade à escrever com Johnny do que com outros atores. As idéias simpli...