Johnny Depp ❤

3.6K 184 155
                                    

    Vi essa foto fofa, e me inspirei. Espero que gostem! E imagine.

   Pov S/n

      Cheguei em casa no final da tarde para encontrar meu marido e nosso filho de seis anos brincando na varanda. Haviam barcos elétricos de brinquedo dentro da piscina, bonecos de militares, aviões, carros, homem aranha, capitão América, o homem de ferro,  o Huck e legos espalhados pelo chão.  Mas meu filho estava ao lado do pai rindo enquanto Johnny colocava nele um bigode de papel.

-Olá! Posso saber o que meus dois homens estão fazendo?

Johnny me olhou com um lindo sorriso enquanto Willy veio correndo e abraçou meu quadril.  Dei um beijo na cabeça dele e o pequeno se afastou e apertou  o bigode para o colar abaixo do nariz me fazendo rir.

-E esse bigode, filho?

-Papai e eu fizemos alguns! Quer um?

Eu ri quando o Johnny pegou um deles de cima da mesa e me mostrou

-Ah ...por favor! Ficarei ainda mais linda de bigode. 

-Estou parecendo o Mortdecai, mamãe?

Ri colocando o bigode e olhei pro meu filho fazendo uma voz grossa causando risadas dos dois.

-Sim meu pequeno homem. Você está igualzinho. 

Acariciei a cabeça do meu filho e abraçei meu marido que estava me olhando com amor.

-Você ficou linda com bigode, meu anjo.

-Fiquei parecendo o cara do musel Imperial. 

Meu filho gargalhou ao ouvir e nós o olhamos

-Ficou igaulzinho, mamãe.

-Êi!!!

Johnny riu com um dedo na boca enquanto eu me afastava e pegava meu filho pra fazer um carinho na barriga, já que ele estava sem camisa devido ao calor que fazia, a criança apenas gargalhou com uma risada contagiante.

-Ok querido. Vamos recolher os brinquedos para que você possa subir e tomar um banho antes do jantar. 

-Tá bom, mamãe. 

Beijei a cabeça dele e a criança correu para pegar sua caixa onde guardava os brinquedos.

Johnny aproveitou que estávamos sozinhos, se aproximou por trás e abraçou meu quadril deixando um beijo em meu pescoço. 

-Como foi no trabalho querida?

Perguntou bem próximo ao meu ouvido.

-Foi bom, apesar do cansaço.  _me virei para o olhar, Johnny sorriu e tirou o bigode do meu rosto _-E seu dia com nosso pequeno?

-Se tornou melhor depois que você chegou, amor.

-Mesmo?

Sorri apaixonada e John assentiu

-Mesmo!

Ele beijou meus lábios com amor até que nos separamos ao ouvir nosso filho empurrando a caixa que era maior do que ele. Johnny e eu rimos e meu marido foi ajudar.

-Deixe que eu levo, filho. Vai recolhendo os do chão e eu pego os barcos.

-Tá papai.

Ajudei a pegar alguns brinquedos e os guardar na caixa, logo John trouxe os barcos e os colocou na caixa. A fechamos e Johnny levou para dentro enquanto  Willy e eu  subiamos as escadas para que eu pudesse orientar meu pequeno no banho. 
Johnny estaria por conta do jantar esta noite.

Imagines:Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora