Russell Poole 3🕵️‍♂️

357 21 12
                                    

Pov S/n

Eu estava com meus óculos de leitura enquanto escrevia terminando meu TCC da faculdade quando recebi uma ligação urgente.

-Alô?

"Oi senhorita S/sn. Sou eu, Jackson."

-Oh! Oi Jack. E aí?

"Desculpe estar incomodando, senhorita, mas você foi uma das pessoas que pensei em ligar para dar a notícia "

-Que notícia? Aconteceu alguma coisa, Jack? Você me parece aflito.

"Infelizmente aconteceu, senhorita. Russell está no hospital."

-O quê?_tensionei com a notícia_-Por quê? O que aconteceu com ele?

"Passou mal. Ele desmaiou ao dar um depoimento no departamento de Los Angeles e eles o levaram imediatamente para o hospital. Me ligaram uma hora depois, pois eu era um dos contatos mais próximos, assim como a senhorita é."

-Meu deus! Eu não tenho falado com Russell há quase cinco meses. Desde que o vi  da última vez no apartamento dele, mas naquele dia ele me parecia bem.

"Entendo...enfim...eu cheguei ao hospital para saber mais do ocorrido e eles...eles me deram um má notícia, senhorita. "

-Como assim? Por favor Jack, não me diga que...

"Parece que os legistas já o declararam morto quando chegou...eu...eu sinto muito, S/n."

Naquele instante, meu mundo parou. Minha cabeça estava a mil, meu coração batia disparado e meus olhos se encontravam banhados em lágrimas. Eu não queria acreditar que aquilo fosse verdade. Não poderia isso acontecer tão de repente, poderia?

-Não!...

"Srt.S/sn? Está aí?"

Tentando ser forte para voltar a falar, respirei fundo e respondi

-S-sim. Estou aqui... Jack, me passe o endereço.

"Mas, senhorita, a ex-esposa do Russell está aqui. Ela está cuidando de tudo para liberação do corpo e..."

-Por favor, Jack. Eu preciso vê-lo. por favor, me passe o endereço...eu preciso ter certeza... preciso contar a ele.

"A senhorita ainda não o contou sobre àquilo?"

Inconscientemente toquei minha barriga

-Não. E foi a pior escolha que fiz. _minhas lágrimas desciam como cachoeira. _-Ele tinha o direito de saber...ele deve ter pensado que assim como todos, eu o abandonei depois de tantos encontros, mais não é verdade! Eu só... só tive medo dele não querer a responsabilidade ...você me entende, não é?...Agora é tarde demais!

"Senhorita...por favor, se acalme...eu acho que ele sabia. Você não o abandonou; ele lia todas as suas cartas. Eu mesmo o presenciei fazendo isso muitas vezes com um sorriso no rosto. E sobre sua situação, houve um dia que estávamos tomando uma cerveja, dois dias antes do depoimento acontecer, estávamos falando sobre coisas aleatórias e eu...eu acidentalmente posso ter dito a Russell que a senhorita está grávida."

-Você disse a ele?...por quê ele não veio falar comigo?

"Acho que ele gostou de saber, mas estava preocupado com essa situação do depoimento e não quis envolve-la nisso...eu acho que Russell iria procura-la logo após deixar o DP de Los Angeles. Eu realmente sinto muito por ele nunca ter tido a chance."

Quanto mais Jack Jackson falava, mais minhas lágrimas rolavam. Eu estava desolada. E ficou pior quando cheguei ao hospital. Ver seu filho mais velho aos prantos abraçado a mãe que também chorava, partiu meu coração. E naquele momento eu tive a certeza que Poole havia nos deixado.

Imagines:Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora