"Azul!!!"
Kevin, um colega da turma gritou pelo corredor ao ver que o nosso professor de matemática estava chegando. Todos os alunos pra fora da sala, correram para tomar seus lugares, e revirei os olhos com essa atitude deles. Fala sério, já estavamos na faculdade e esses idiotas não amadurecem.
Eu estava lendo um livro quando o professor entrou na sala.
-Bom dia turma.
Ouvir aquela voz era o que fazia do meu dia, o melhor. Afinal,o professor Frank e eu somos próximos desde a festa da inauguração da nova biblioteca do campus. Isso faz exatamente um ano. Bom, "próximos" não é bem a palavra. Somos íntimos...muito íntimos, ao ponto de já ter tido cinco encontros que nos levou para a cama. Dá minha parte, eu estava apaixonada e sempre queria ter a atenção dele nas aulas ou seja onde estivéssemos, mas claro que sem chamar atenção de outras pessoas.
Então, como todas às vezes em suas aulas, ele deu continuidade as matérias passadas e eu, como me sentava à frente , tentava ao máximo responder as perguntas e até sorrir para ele. Mas o que percebi foi que pela primeira vez, Frank Tupelo estava me ignorando completamente. Ele quase não olhava pra mim, como das outras vezes, ele respondia minhas dúvidas com uma certa indiferença e nunca falava mais do que o necessário. Isso se perdurou por exatos duas semanas. Após as aulas, eu tentava uma comunicação direta, ou até pelo celular, mas ele nunca me atendia. Então, decepcionada, resolvi ignora-lo. Os dois podiam jogar esse jogo.
Nas aulas, eu não respondi mais nada. Fazia o que tinha pra fazer e deixava a sala rapidamente depois que o sino tocava.
Estudar no Wisconsin tinha suas vantagens, alunos pontuais poderiam sair mais cedo. Então, passei a fazer isso. Durante essas duas semanas, acabei criando um vínculo com um dos meus colegas de turma. Edward Walker. Ele é um garoto moreno, inteligente, gentil e muito atencioso. Costumamos estudar na biblioteca nos intervalos e até contar muitos casos aleatórios. E desde então, estávamos sempre juntos. Na sala, decidi mudar de lugar e me sentar ao lado de Edward no meio de todos. Percebi que passei a receber olhares de Frank. Ele voltou a me dar atenção, mas agora eu é que não me importava. Porém, quem eu quero enganar? Aquele homem misterioso ganhou meu coração, mas como estava com raiva dele, decidi o provocar. Passei a tratar Edward como se eu tivesse interessada nele, mas Ed não gostava de mim desta forma, ele gostava de uma outra garota do campus de Agricultura. Enfim, Frank parecia sentir ciúmes ao me ver ao lado de Ed e pode parecer loucura, mas eu estava amando isso.Então, no último dia da segunda semana, eu estava saindo com Edward da sala, mas Frank pediu que eu esperasse dizendo que precisava me falar algo. Eu não tive escolha e esperei. Todos sairam, Frank recolheu seu material e me pediu pra segui-lo até seu escritório. Ao chegar, ele me deixou entrar e entrou logo em ssguida, fechando a porta.
Quando estavamos lá dentro, Frank colocou sua pasta de trabalho em cima da mesa e cruzou os braços me olhando.
-O que está fazendo?
Eu não entendi essa pergunta
-Não estou fazendo nada, professor.
-Está tentando me provocar com aquele garoto.
-Eu não sei do que está falando.
-S/n? Você está se insinundo pra cima e pra baixo com aquele muleque. Se tá tentando chamar minha atenção e me provocar, parabéns, pois tem conseguido alcançar seus objetivos.
-O senhor está vendo coisa onde não tem.
-É mesmo? Então isso que está fazendo deve ser algum tipo de vingança?
-Vingança?...pelo o quê?
-Simples _ele balançou a cabeça _-Por eu ter te evitado à exatos duas semanas.
-Que bom que você tem conhecimento disso professor. Agora se me der licença eu tenho que ir.
-Ainda não terminamos!
Ele disse descruzando os braços
-É? ..._me levantei_-Mas eu já terminei com você.
Eu ia sair da sala quando uma mão me parou pegando em meu pulso. Me assustei com aquela atitude até ter meu corpo preenssado contra a porta.
-Eu tenho meus motivos por está te evitando. _ele me olhava profundamente _- Você não faz idéia de como está sendo difícil pra mim...torturante. Eu tive em um conselho, pessoas estão desconfiando de mim e como não queria lhe envolver nisso, decidi que se eu a evitasse por um tempo poderia te deixar segura. Mais daí, você resolveu me provocar, jogar o mesmo jogo e isso estava me matando. Me deixou com ciúmes. Então pensei: preciso recupera-la, pois não posso sonhar em te perder.
-Frank?
-Eu sou louco por você.
Ele disse e eu o beijei com urgência que foi retribuido a altura. Mas infelizmente tivemos que nos afastar devido a falta de ar e o barulho de passos do lado de fora.
-Me encontre hoje no mesmo lugar que costumávamos nos encontrar. Quero matar a saudade que sinto de você.
Ele disse se recompondo me fazendo sorrir e morder o lábio inferior.
-Estarei lá...às nove.
Ele sorriu ladino e acenou
-Às nove !...mal posso esperar.
Me aproximei rapidamente o roubando um selinho.
-Te vejo mais tarde, professor Tupelo.
-Estarei aguardando, senhorita S/sn.
Dito isso, deixei a sala com o melhor sorriso no rosto.
😁❤🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines:Johnny Depp
FanficEsse imagine é mais um livro onde você (S/n) (fem) poderá se imaginar ao lado do seu ator favorito, Johnny Depp. Decidi criar um livro apenas Dele, pois tenho mais idéias e facilidade à escrever com Johnny do que com outros atores. As idéias simpli...