Aqui você tem um filho de 12 anos com o Capitão Jack. _Esse aí do gif 😁_... mais ele ainda não sabe que é pai.
Ao invadir e saquear Port Royal, os piratas do Pérola Negra foram embora deixando um de seus homens para trás. Aquele que fora amotinado: o famoso Capitão Jack Sparrow.
Atrás de uma pilha de barris de rum, o pequeno Jim observa o navio sumir à vista enquanto soldados do rei corriam de um lado ao outro tentando resolver a situação, já que a cidade havia sido saqueada pelos astutos piratas.
-Os piratas que estiveram aqui, deixaram Sparrow para trás, senhor Tuner. Há um motivo para terem feito isso..._Jim viu o Comodoro falar com o ferreiro, logo sabendo que Sparrow ainda se encontrava preso em uma das celas no subsolo. Sem ser visto e usando sua técnica e habilidade, Ele foi para a prisão, confundiu o soldado que estava como vigia, e entrou. Desceu as escadas e caminhou lentamente pelas grades das celas. Em uma delas havia um enorme buraco na parede voltada para o mar. Então Jim concluiu que os presos que estavam ali, haviam fugido. Mais alguns passos para frente e ele avistou o guardião das chaves das celas. Um cachorro. ele não avançou, apenas ficou sentado olhando para menino à uma certa distância. Assim que aproximou da outra cela, Jim viu uma sombra no canto superior e parou segurando na grande para tentar identifica-la melhor. Era um pirata.
-Você!_Chamou a atenção dele que abaixou a cabeça, cujo os olhos estava sendo cobertos parcialmente pelo chapéu _-Você é o pirata de quem todos estão falando. Você é o Capitão Jack Sparrow, não é?
O homem sorriu e voltou a mesma posição que estava antes.
-Está com sorte, garoto. Fui o único que restou.
-Então é mesmo você o pirata mais procurado de todo Caribe! Impressionante!
Jack olhou para o menino com curiosidade. Logo se levantou e saiu das sombras.
-Quem de fato é você, rapaz? Me parece um pouco familiar. Eu já te ameacei?
-Não. Meu nome é Jim! Você deve está se familiarizando, pois conheceu minha mãe. S/n.
Jack recuou quando as memórias da mulher veio na mente.
-Sua mãe é...oh! Bem que percebi a semelhança... E como ela está?
Perguntou se apoiando com as mãos nos joelhos pra ficar a altura do menino.
-Está bem. Mas acho que deve estar neste momento procurando por mim. Ainda mais depois do que aconteceu quando os piratas invadiram Port Royal.
-Entendo. Ela ainda continua ajudando os piratas? Pois quando conheci S/n há doze anos atrás, ela estava no ramo da pirataria. Era uma mulher impressionante.
-Uh...não. Ele não está mais no ramo desde que nasci. Mamãe me contava sobre suas aventuras, senhor Sparrow, mas nunca pude te conhecer, até hoje. Eu queria te conhecer porque o admiro e quero ser como você quando crescer.
-Garoto, deixe-me falar um coisa:_Jack se aproximou da grade_-Não seja como eu. Seja melhor! Você tem muita sorte de ter S/n como mãe. Ela soube te criar muito bem. Se for este o seu sonho, quero que saiba que se tornará um bom pirata no futuro. Sabe?
-Eu posso aprender e um dia navegar ao seu lado, capitão?
-Veremos, meu jovem. Contanto que eu não morra amanhã, você terá esperanças.
Jack se sentou no chão observando o menino. Ele não sabia o porquê, mas gostou de conhece-lo. Jim era mesmo igual à sua adorável S/n. Jack observou. Tinha os mesmos traços, os olhos dele eram os mesmos dos dela. Mas a boca e o nariz, Jack pensou que possa ter puxado a genética do pai...pensando nisso, um click veio a cabeça de Jack e ele de repente perguntou, enquanto Jim estava perdido em pensamentos.
-Me diga, rapaz: Quem é o seu pai?
-Eu não o conheci.
-Isso é trágico. _Jack pensou colocando as mãos para trás em cima do feno e cruzou os pés enquanto os balançava. _-Quantos anos tem?
-Que eu não o conheço? Ou minha idade?
-Responda os dois.
-Bem, eu não o conheço desde que nasci. E tenho doze anos.
Jack empalideceu. Agora estava claro de toda essa semelhança não ser apenas coincidência. Percebendo que Jim poderia ser sangue do seu sangue, Jack Sparrow se calou.
-Acho que posso tirar você daqui, Capitão.
-Ah! Pode? Pois aquele cão ali é osso duro de roer.
-Ele só precisa de um carinho e um suborno. _Havia alguns ossos não chão, mas Jim preferiu pegar um pedaço de pão dentro de suas vestes. O que era comum para ele, já que adorava alimentar as gaivotas. _-Aqui, garoto! Vem aqui. Fiu...
O menino se agachou e o cachorro vendo o pedaço de pão, correu me direção a ele e o abocanhou deixando cair as chaves.
-Tão fácil assim?_Jack estava indignado. _-Vamos lá, me tire daqui!
Jim abriu a cela e Jack, pegou seu chapéu e saiu colocando-o na cabeça.
-Obrigado.
-Temos que ir antes que os soldados nos descubra!
-Não, sem antes pegar os meus pertences.
E quando Jack os pegou, eles saíram com cuidado. O Capitão não sabia muito bem para onde ir, então confiou no menino para mostrar o caminho.
Jim era ágil e Jack admirou isso. Eles por fim chegaram sem esforços à uma montanha onde havia um farol abandonado. Jim disse a Jack que ali era onde vivia com sua mãe.
Quando entraram, Jack observou o lugar. Era muito a cara dela.
-Jim! Querido, é você?_A voz dela se fez presente da escada e passos rápidos desceram os degraus. _-Filho.
-Oi, mãe. Ai!_S/n o puxou apertando-o em seus braços. _-Mãe, a senhora está me sufocando...
Disse ele dentro do abraço e S/n o soltou e sua expressão preocupada foi substituída por uma expressão zangada.
-Onde esteve, menino? Fiquei tão preocupada! Você não devia ter saído de casa para ver aqueles..._ela finalmente se deu conta da presença de Jack Sparrow, ali. _-Piratas...
-Olha, mãe...eu o encontrei na prisão. O libertei, e o trouxe pra cá. Não é demais?
-Jack!
Sparrow sorriu para ela com seu charme irresistível.
- Olá, amor.
S/n não esperou mais nenhum minuto e correu para os braços dele abraçando-o apertado. Jack a retribuiu e a beijou.
E foi assim que Jim soube que aquele não era apenas o pirata mais procurado do Caribe, ele era também, o seu pai.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines:Johnny Depp
FanfictionEsse imagine é mais um livro onde você (S/n) (fem) poderá se imaginar ao lado do seu ator favorito, Johnny Depp. Decidi criar um livro apenas Dele, pois tenho mais idéias e facilidade à escrever com Johnny do que com outros atores. As idéias simpli...