Os seus braços apertam-me forte.
Maitê: Amo você!
Ela sussurra no meu ouvido e isso faz com que a merda toda do medo desapareça de dentro de mim. Descolo o seu corpo do meu e seguro o seu rosto nas minhas mãos.
Eu: Olha para mim!
Ordeno e ela abre os olhos. Enfio ele todo dentro dela e paro.
Eu: Você não me vai perder.
Afundo os meus lábios nos dela e beijo-a rapidamente.
Eu: Desde o dia em que entrou na minha vida, pertenço a você.
Olhando para os seus olhos, começo a mover-me de novo. Vou fundo e volto, arrancando gemidos dela.
Eu: Sou seu...
Sussurro perto da sua boca.
Eu: De todas as formas que me quiser.
As suas mãos agarram os meus braços e os seus olhos fecham-se de prazer.
Eu: Olha para mim!
Ordeno mais uma vez e ela volta a abri-los.
Eu: Sou seu demónia... Como nunca fui de ninguém.
Maitê: O seu corpo é meu?
Eu: Seu...
Respondo ainda metendo nela gostoso e sem pressa.
Maitê: Os seus pensamentos são meus?
Eu: Todos são seus...
A sua mão sobe para o meu cabelo e ela o segura forte.
Maitê: O seu coração é meu?
Abocanho o seu lábio inferior e mordo. Puxo e o solto, arrancando mais gemidos da minha demónia.
Eu: O meu coração é todo seu, Maitê!
Maitê: Meu...
As suas pernas puxam-me e eu enfio-me todo dentro dela. O seu quadril começa a mover-se. Ela rebola e depois move-se um pouco para a frente e para trás, arrastando-se sobre a pia pequena da casa de banho.
Maitê: Goza para mim, velhinho.
O seu sexo contrai e ela aumenta a velocidade do vai e vem.
Maitê: O seu prazer é meu...
Fecho os meus olhos, sentindo as ondas de prazer percorrerem o meu corpo. Maitê puxa mais o meu cabelo.
Maitê: Goza... Agora...
Ordena e puxa-me para a sua boca. Beija-me e vou gemendo, enquanto pulso dentro dela. A sua boca devora a minha e parece que não gozo há uma eternidade. A prazerosa moleza pós gozo domina as minhas pernas.
Comissária: Sra. Levy...
É a voz da comissária na porta da casa de banho e logo em seguida surgem leves batidas.
Comissária: O bebé acordou.
Junior: Mama!
É a voz do Junior em seguida. Com a boca colada à minha, Maitê suspira.
Maitê: Acabou a sacanagem, velhinho. Precisamos largar a safadeza e voltar a sermos pais.
Eu: Pelos menos pais mais leves.
Maitê ri e eu saio de dentro dela. Puxo o papel e a limpo, antes de descer da pia.
Junior: Mama!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor vence barreiras
FanfictionMaitê e William entregam-se ao amor, ao prazer e aos limites do mundo delicioso da dominação. Agora nada é proibido e a única regra é o prazer intenso. Mas agora possuem uma família, sonhos e obstáculos a serem superados em nome desse amor. Será que...