BÓNUS DEMÓNIA

108 11 3
                                    

Finalmente de volta a Paris! Tive que passar dois dias no México, ajudando o Sr. Lincoln a arrumar as asneiras da sua filha. Graças a Deus tudo está em ordem agora e consegui convencê-lo a colocar Andrea como vice presidente, para evitar essas merdas. Paro o carro em frente a nossa casa e desço com o coração cheio de saudade. Abro a porta e sou recebido por dois pedacinhos meus e da demónia.

Junior: Papai!

Catarina: Papa!

Abaixo-me e o Junior pula em mim e quase me derruba. 

Eu: Como você esta?

Junior: Bem! Estou cuidado da Catarina para mamãe!

A minha pequena junta-se a nós no abraço e ganho um delicioso beijo babado.

Eu: Como esta o meu anjinho?

Junior: Pode chamar de demoniazinha, não tem ninguém aqui.

Junior sussurra engraçado.

Eu: Onde está a mamãe?

Junior: Tomando banho!

O meu corpo todo arrepia e a saudade dela grita dentro de mim.

Eu: Continue olhando a sua irmã! Vou ver a sua mamãe.

Os dois voltam para os brinquedos e os desenhos e corro para o nosso quarto. Assim que abro a porta, paraliso vendo a minha deliciosa mulher calçando os seus sapatos. Ela esta linda num vestido preto colado ao corpo, com um decote perfeito.

Eu: Vai sair?

Sorri para mim e vem andando sensual até onde estou. Apoia as mãos no meu peito e o meu coração bate mais rápido.

Maitê: Nós vamos!

A sua voz é sensual e os seus lábios vermelhos de batom tocam o meu rosto.

Maitê: Tem trinta minutos para um banho e se trocar.

Lambe a minha orelha e morde a parte fofa.

Maitê: Hoje a noite é nossa, velhinho!

Afasta-se e vai embora, deixando-me duro e empolgado. Sexo Selvagem, aí vamos nós..

Entro na sala já arrumado e vejo a babá das crianças. 

Maitê termina de orientar sobre o que fazer e os nossos filhos estão brincando.

Maitê: Voltamos amanhã cedo.

Babá: Sim senhora!

Maitê olha para mim e sorri.

Maitê: Pronto?

Eu: Sim.

Vem até mim e pega na minha mão. Arrasta-me para fora de casa e entramos no seu carro. 

Eu: Onde vamos?

Sorri e morde o lábio inferior.

Maitê: Logo vai saber!

Alguns minutos depois, paramos em frente de um club. Um clubde BDSM que abriu recentemente perto de casa. Descemos do carro e um segurança balança a cabeça para Maitê.

Eu: Ele te conhece?

Maitê: É um club privado! Virei sócia faz dois dias. 

Olho para ela preocupado.

Eu: Andou aprontando enquanto estive fora?

Maitê: Um pouco!

Eu: Devo me preocupar?

O amor vence barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora