Narração William
Eu: Será que a sua mãe ficaria muito brava se eu te devolvesse assim para ela?
O seu enorme sorriso faz-me crer que seja um sim.
Eu: Você não está facilitando a operação paizão.
Ele deita a cabeça no meu ombro e suspira.
Eu: Papai não quer desistir e por isso, preciso que seja bonzinho, certo?
Ele levanta a sua cabeça e foca os seus olhinhos nos meus.
Eu: Você amolece o coração do papai igual a sua mãe.
Junior: Mama...
Faz um bico de que vai chorar. Achei que isso não podia piorar. Imagina devolver para a demónia o nosso filho cagado e chorando?
Eu: Não chora! O papai vai resolver isso.
Olho para as coisas que estão sujas no chão.
Eu: Só não sei como.
Vejo o talco na cama.
Eu: Se eu colocar talco em você agora seria muita burrice?
Não acredito que estou perguntando isso a ele. A resposta é simples. Sim... Seria uma enorme burrice, só iria fazer a merda ficar ainda mais nojenta. Mas o cheiro ficaria bem melhor.
Eu: Vamos ter que partir para o banho, amigão.
A cara de choro desaparece e o sorriso safado vem com tudo.
Eu: Quer tomar banho com o papai?
Junior: Té...
Desvio das roupas que estão sujas no chão e vou para a casa de banho. Entro e fecho a porta.
Eu: Papai precisa tirar a roupa para entrar com você na água.
Solto um pouco a coberta do seu corpinho e coloco-o sentado no vaso sanitário.
Eu: Pode ficar sentado quietinho?
Balança a cabeça que sim. Começo pelos sapatos e meias, mantendo a atenção nele.
Eu: Vamos brincar na água?
Junior: Xim...
Tenta se mexer.
Eu: Junior! O papai precisa que fique parado. Quer brincar de estátua?
Junior: Té...
Eu: Vou contar até três e tem que ficar parado.
Conto até três e ele paralisa. Sei que isso vai durar pouco. Praticamente arranco a minha camisa. Junior começa a rir, porque sabe que perdi.
Junior: Papai perdeu!
Bate palminhas.
Eu: Vamos de novo?
Balança a cabeça que sim e eu conto até três de novo. Paralisa e começo a tirar acalça.
Junior: Óia!
Aponta para mim.Sigo o seu dedo e eu noto que ele está a apontar para o meu membro.
Junior: Pipi...
Eu: Que legal!
Fala pipi, mas não fala papai.
Eu: Pipi.
Assusto-me quando ele tenta descer do vaso sanitário.
Eu: Não...
Pego nele rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor vence barreiras
FanfictionMaitê e William entregam-se ao amor, ao prazer e aos limites do mundo delicioso da dominação. Agora nada é proibido e a única regra é o prazer intenso. Mas agora possuem uma família, sonhos e obstáculos a serem superados em nome desse amor. Será que...