Save me From Myself é a sua resposta para o quanto sou importante para ela.
"Não é tão fácil me amar
Fica tão complicado
Todas as coisas que você tem que ser
Tudo está mudando
Mas você é a verdade
Eu estou fascinada com toda a sua paciência
E tudo que eu fiz você passar
E quando eu estiver prestes a cair
De alguma maneira você sempre espera com
Seus braços abertos para me pegar
Você vai me salvar de mim mesma
De mim mesma, sim
Você vai me salvar de mim mesma
Meu amor está maculado pelo seu toque
Alguns homens me mostraram interesse
Mas você tem o coringa
Eu sei que é loucura, todos os dias
Bem, amanhã talvez incomode
Mas você nunca volta atrás
Não me pergunte o porquê de eu estar chorando
Porque quando eu começo a me enfraquecer
Você sabe como me tirar um sorriso
Você sempre me salva de mim mesma
De mim mesma, eu mesma
Você vai me salvar de mim mesma
Eu sei que é difícil, é difícil
Mas você quebrou todas as minhas paredes
Você tem sido a minha fortaleza, tão forte
E não me pergunte porque eu te amo
É óbvio a sua ternura
Isso é o que eu preciso para me tornar
Uma mulher melhor para mim mesma
Para mim mesma, mim mesma
Você vai me salvar de mim mesma"
Volta para mim e coloca os fones no meu ouvido, deixando a música invadir o meu corpo, a minha mente. Os seus olhos focados nos meus, mostrando-me o quanto me ama. Sorri e a passos calmos e suaves, vai para perto das minhas pernas. Tira a calcinha e sobe na cama ficando de quatro, encarando o meu membro. Com a ponta da língua, toca ele e o lambe bem superficialmente, causando-me um arrepio que percorre o corpo todo. Beija-o várias vezes, até envolver os seus lábios na cabeça do meu membro e o sugar com vontade. A minha respiração falha e entramos no refrão da música, o que torna tudo mais intenso, mais prazeroso. Solta o meu membro e com um olhar safado senta-se sobre os seus joelhos. Segura o meu membro e vai me masturbando com as mãos calmamente, me sentindo pulsar. Não quero fechar os meus olhos e tão pouco gozar rápido. Quero me aproveitar de cada carícia dela. Solta o meu membro e como uma demónia me olha. Vem para cima do meu corpo e me beija com fome, com desejo. Solta os meus lábios e roda o corpo, ficando com a bunda perto do meu rosto e a boca no meu membro. O seu sexo esta tão perto, aberto para mim e ao mesmo tempo tão longe. Fecho os meus olhos ao sentir a sua boca me engolir todo e a sua língua me provar. As minhas pernas movem-se e as suas unhas cravam na minha coxa, fazendo-me gemer de dor e tesão. Arranha o interior da minha perna e me chupa sem dó. Abro os meus olhos e a sua bunda dança na minha cara, deixando-me louco de desejo de enfiar a minha boca em seu sexo de novo. A sua mão começa a me masturbar junto com a sua boca e está cada vez mais difícil controlar o meu orgasmo que cresce dentro de mim. Porra! Engole-me todo e que se foda se vou gozar rápido. Empurro o meu quadril socando em sua boca até gozar. Enquanto jorro deliciosamente, as suas mãos acariciam as minhas bolas e a base do meu membro. O meu corpo todo relaxa e eu estou ofegante entregue à música que se repete no meu ouvido. Vejo Maitê sair de cima de mim e limpar a sua boca, enquanto me observa desejosa. Anda até aos meus pés e puxa uma corda que estava no ferro do pé da cama. Amarra os meus pés em cada ponta da cama e fico de pernas abertas. Não faço ideia do que vai fazer agora, enquanto o meu membro esta meio mole. Vai precisar dele duro para continuar e isso pode ser muito agradável para mim. Sobe na cama e fica sentada no ferro da parte de baixo da cama, onde os meus pés estão presos. Abre as pernas, quase encostando nas minhas e fica exposta. A filha da mãe vai me torturar agora. Vai se masturbar na minha frente e me deixar louco de tesão. O seu dedo brinca em volta do seu sexo, enquanto a sua outra mão toca os seus seios. Morde o lábio inferior e depois o lambe, ficando excitada para mim. A sua boca se abre assim que o seu dedo é introduzido no seu sexo e imagino os seus gemidos agora de prazer. Fecha os olhos e vai se tocando para mim, para os meus olhos que a devoram. Os seus dedos começam um vai e vem intenso e percebo que as suas pernas estão se contorcendo, conforme se dá prazer. Abre os olhos e pelo brilho neles, esta perto de gozar. Uma certa parte minha esta viva, dura e pronta para ela. Mas parece que a minha demónia não me quer usar ainda. A sua cabeça tomba e posso ver os seus tremores, enquanto goza. Sorri safada e sai da cama, sumindo da minha visão. Em pouco tempo aparece atrás da minha cabeça, segurando uma venda para os meus olhos. Assim que a coloca, tudo desaparece e apenas a música em meus ouvidos me faz companhia. É uma sensação estranha de vazio e solidão, mas ao mesmo tempo de expectativa pelo seu toque, seu próximo ataque. Tento acalmar a minha respiração, mas esta difícil. Sinto um beijo delicado em meu peito, que me arranca suspiro. Maitê espalha beijos no meu peito, barriga e sobe para os meus lábios. Sinto a cama afundar e a sua bunda sentar na minha barriga. A sua boca cola na minha e ganho um beijo carinhoso, que logo se torna fogo puro. O seu quadril vai indo para trás e logo o seu sexo roça o meu membro duro. Brinca com ele em sua entrada, me torturando, me provocando. Os seus lábios soltam os meus e não sinto mais o seu corpo sentado em mim, apesar de sentir Maitê sobre mim.
Eu: Ai merda!
Solto ao sentir o seu sexo engolir o meu membro lentamente,enquanto senta nele. Seguro o ferro da cama, enquanto a sinto por dentro. A minha demónia senta nele todo e apenas rebola, me sentindo. As suas mãos apoiam-se no meu peito e começa a subir e descer. Queria poder ver essa cena dela por cima, cheia de prazer me fodendo.
Eu: Merda de venda!
Resmungo e sinto as suas unhas se enfiarem na minha pele.
Eu: Ai, demónia!
Maitê aumenta o seu ritmo e quica sobre mim, batendo a sua bunda a cada descida. Não sinto mais as suas mãos em meu peito e a minha mente já a imagina apertando os seus seios. Estou perdendo uma puta visão gostosa. Tento de alguma forma mover o meu quadril de encontro a sua bunda, mas as minhas pernas presas e não ajudam muito. O desespero com que rebola em cima de mim, me diz que esta perto de gozar. Volta a se apoiar no meu peito e então as suas pernas me apertam, assim como o seu sexo e o orgasmo dela explode. Os seus tremores são foda demais de sentir. Sem esperar o seu orgasmo terminar, me tira do seu sexo.
Eu: Não! Me deixa te sentir gozar.
Imploro e sinto a sua mão segurar o meu membro, enquanto ela volta a sentar nele.
Eu: Ai caralho!
Pelo aperto nele, só posso estar na bunda dela. Sinto algo molhando escorrer perto do meu membro e imagino que seja a excitação do seu sexo, após o orgasmo. Está tão apertadinho e gostoso na sua bunda. Maitê volta a se mover, mas bem suave, me deixando sentir o seu aperto, a sua deliciosa bunda. Os seus dedos estão afundando no meu peito e os seus movimentos aumentam. O meu orgasmo está perto. Muito perto eu diria!
Eu: Vai com calma!
Peço e parece que pedi para me foder sem limites. A demónia quica nele e acaba com o meu controle e sanidade.
Eu: Porra, demónia!
Explodo dentro da sua bunda e pulso sem qualquer controle, completamente entregue ao orgasmo. Posso sentir o seu corpo se debater com o meu e estamos gozando juntos. O seu corpo desaba sobre o meu e sinto o cheiro delicioso de seus cabelos bem próximo. Queria poder beija-la agora. Maitê sai de cima de mim e eu me sinto no vazio novamente. Solta os meus pés, depois as minhas mãos. Sento-me na cama, tiro a venda e os fones. Tento me acostumar com a pequena claridade no quarto. A primeira coisa que vejo é a mulher da minha vida na minha frente, com um lindo sorriso. Puxo o seu corpo para perto do meu e Maitê senta no meu colo, encaixando os nossos corpos. Os seus braços envolvem o meu pescoço, enquanto os meus estão em sua cintura. Roça os lábios de leve nos meus e sorri. Cada dia aumenta mais o meu amor por essa demónia. Como isso é possível? Avanço em sua boca e a beijo, como se não a beijasse há muito tempo. Como se sentisse saudade da sua boca. Solto os seus lábios e espalho beijos no seu queixo e pescoço.
Eu: Já disse que sou louco por você?
Maitê: Hoje ainda não!
Afasto o meu rosto do seu pescoço e encaro os olhos da mulher que domina o meu corpo, mente e coração.
Eu: Sou louco por você demónia!
Maitê: Você é o meu velhinho preferido.
Ergo uma sobrancelha e ela ri.
Maitê: O meu único velhinho!
Aproxima a boca do meu ouvido.
Maitê: Agora para de ser fofo e me fode como só você sabe fazer. Leva a sua demónia para o inferno e a faça feliz.
Eu: Com todo o prazer!
FIM........
**E hoje termino mais uma história! Espero que tenham gostado das aventuras da demónia e do velhinho! Obrigada a todas que a acompanharam!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor vence barreiras
FanfictionMaitê e William entregam-se ao amor, ao prazer e aos limites do mundo delicioso da dominação. Agora nada é proibido e a única regra é o prazer intenso. Mas agora possuem uma família, sonhos e obstáculos a serem superados em nome desse amor. Será que...