Isso é ridículo demais da parte dele.
Eu: Esta de brincadeira né?!
Ele está serio olhando para mim.
William: Não... Qualquer mulher que se aproximar de mim com olhares estranhos ou cheia de dedos, irei deixar bem claro que sou seu.
Sento-me numa das poltronas e o nosso filho aconchega-se em mim.
Eu: Ela só queria o seu casaco.
William: Vai saber se era só isso. Poderia tentar me ajudar a tirar o casaco e passar a mão em mim. Vamos evitar.
Senta-se à minha frente com as malas já dentro do jatinho e a porta fechada.
William: Vou colocar o seu cinto.
William vem até mim e coloca o meu cinto, prendendo o nosso filho junto a mim. O nosso pequeno já está capotado.
Eu: Quando autorizarem a tirar o cinto, podemos coloca-lo no quarto.
William: Certo!
Senta-se novamente na sua poltrona e coloca o seu cinto. Olha para mim com um sorriso lindo. Parece feliz com essa viagem. Retribuo o seu sorriso, já que também estou feliz. Paris é o meu segundo lar. Anunciam a decolagem.
Eu: Por que vamos ficar só em Paris?
Suspira e os seus olhos vão para a janela do jatinho.
William: Paris é o seu grande amor. Talvez uma viagem para tantos lugares não seria bom para o Junior. Ele ainda é muito novo.
Volta a olhar para mim.
William: Decidi que o melhor para nós era Paris. O nosso cantinho, o nosso lugar onde fomos muito felizes.
Abre um sorriso lindo.
William: Onde te pedi para ser minha para sempre e me contou que estava grávida da coisa mais incrível que já me deu.
Eu: Esta tentando me amolecer, velhinho?
William: Está funcionando?
Eu: Não sei! Talvez!
Tento não sorrir, para não mostrar que esta dando certo.
William: Até ao fim desta viagem, estará me amando loucamente como antes.
Eu: Ainda o amo loucamente. É por te amar assim que me dói certas coisas.
O jatinho já esta no céu e o comandante autoriza-nos a soltar o cinto. Solta o dele e vem me ajudar com o meu.
William: Vamos leva-lo para o quarto.
Ajuda-me a levantar da poltrona e seguimos para o quarto. Abre a porta e eu entro. Sigo até à cama e William passa por mim, indo arrumar os travesseiros. Coloco-o com calma na cama e o cubro. O velhinho cerca-o com outros travesseiros. Saímos do quarto, deixando a porta aberta para ouvi-lo caso acorde. Volto a sentar-me na minha poltrona e ele senta-se ao meu lado. Rapidamente a sua mão esta na minha e a puxa para a sua boca.
William: Se não tivesse brava comigo.
Beija os meus dedos e parando no dedinho, morde a parte fofa dele. Sabe como me cutucar.
William: Te chamaria para foder na casa de banho do avião, já que o Junior está na cama.
Estamos olhando um para o outro enquanto ele roça os seus lábios nos meus dedos.
William: Nós nunca fodemos no ar.
Certo! Estou com tesão e louca para ir para a casa de banho com ele, mas ainda estou magoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor vence barreiras
FanficMaitê e William entregam-se ao amor, ao prazer e aos limites do mundo delicioso da dominação. Agora nada é proibido e a única regra é o prazer intenso. Mas agora possuem uma família, sonhos e obstáculos a serem superados em nome desse amor. Será que...