Capítulo 1 – O Duque.
Acho que não existia nada no mundo que Min Hee gostasse mais do que a minha geleia de amora. A menina casaria com um pote de geleia sem pensar duas vezes se pudesse, tenho certeza disso. Ela sempre se lambuzava toda ao comer e me partia o coração que a Madame Sun Hee a proibisse de comer apenas porque manchava sua pele.
Eu não podia ir contra a Madame, já que ela era a dona da casa e havia me acolhido ali depois de tudo, mas ainda sim, me partia o coração. Ela não era a melhor das mãe, mas sei que fazia tudo aquilo pensando no melhor para a menina.
Min Hee não era como as outras ômegas de 17 anos. Ela era infantil e agia como uma criancinha de 10 anos. O doutor tentou explicar o que ela tinha, mas entre tantas palavras difíceis, eu apenas entendi que minha menininha estava doente.
Eu cuido dela desde que me entendo por gente. Madame Sun e o Senhor Lee sempre confiaram em mim para manter sua filha segura enquanto trabalhavam em suas terras e para o próprio Rei. Eles viajavam a maior parte do tempo e eu realmente agradecia por isso.
Eu amava meu tempo sozinho com Min Hee. A menina era doce, sincera e acima de tudo, não me julgava pelo meu passado. Ela era a única que não me olhava como se eu fosse o ser mais nojento do mundo e que não apontava o dedo para mim para dizer palavras grosseiras. Então eu aproveitava do nosso tempo sozinhos para fazer de tudo o que a menina gostava, porque ela merecia.
– A Madame havia dito que não queria a menina Min comendo essa coisa. – Jinny disse com nojo na voz enquanto olhava para as amoras que eu havia acabado de colher. Ela era a cozinheira mais velha da casa. Costumava me abraçar como se fosse uma mãe, mas hoje em dia, se recusava a tocar um dedo sequer em mim. – Você vai acabar engordando a menina. – Brigou com o nariz empinado.– É isso o que você quer? Que ela acabe encalhada como você? – E era nesses momentos que eu pedia o argumento antes mesmo de começar.
– Jinny, você sabe que...
– Calado Jimin. – Ela me interrompeu com grosseria. – Madame Sun está planejando um bom casamento para Min. Com um Duque de verdade. – Disse venenosa e eu apenas encarei as minhas mãos manchadas pelas frutinhas. – Ela me mandou preparar um pato para o jantar dessa noite. Acho que eles irão fechar o acordo de terras ainda hoje. – Relatou alegre, mas sua expressão logo se fechou. – Ela não ficará mal falada como você.
Já fazia 5 anos que eu era tratado dessa forma. As lágrimas já haviam secado e eu nem sequer conseguia chorar mais pelo ocorrido. Eu havia sido enganado e sofreria o resto da minha vida por isso. Já tinha consciência disso e de nada adiantaria chorar, mesmo que a vontade fosse grande.
– Fico feliz por ela. – Respondi sentindo meus olhos ardendo. – Eu só quero a felicidade da Min.
– Você sabe o que vai acontecer quando ela for embora, não sabe querido? – Jinny sussurrou com a voz carregada de maldade. – Madame Sun colocará você para fora na mesma hora. – Disse com raiva. – Ela só te atura nessa casa porque Min é apegada a você, depois que ela se casar, você vai pra rua.
– Chimchim. – Escutei a voz doce me chamar e eu tive que olhar para cima, para as lágrimas que se formavam nos meus olhos voltarem para seu devido lugar. – O vestido novo que a mamãe me deu, não fecha. – Brigou emburrada.
– Querida, o zíper emperrou. – Ri fraco olhando para o vestido cheio de babados de renda e camadas de tecido nobre. – Vamos lá pra cima, Chimchim vai concertar isso pra você.
– Pense no que eu disse, Jimin. – Escutei Jinny sussurrar enquanto eu saia da cozinha.
– Você está fazendo geleia para mim? – A menina perguntou animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPURO | JIKOOK | ABO
Fanfiction| DRAMA ROMANTICO | MONARQUIA | ABO Lady Min Hee era a vida de Jimin, cuidar da garota era tudo o que havia restado para o ômega, mas sabia que assim que a menina se casasse, ele iria para a rua, abandonado ao próprio destino. Ninguém aceitaria um...