Como prometido, att dupla, porque eu amo vcsss ; D
Comentem bastante, beijinhos e boa noite
Capítulo 11 – Seguro
Era nítido para qualquer um que olhasse para mim, que eu estava a um passo da morte certa. Min parecia compadecida do meu sofrimento e estava mais obediente do que nunca. Quando disse que não me sentia bem para aparecer ao baile de abertura da temporada, ela concordou e disse que iria com o Duque.
O Duque havia marcado dezenas de reuniões como o Rei e todas as noites, após os bailes, ele ia até o meu quarto afirmar que estava fazendo o possível para me tirar daquela situação. Pediu até mesmo para que guardas ficassem na minha porta, para garantir que Jae não chegaria a um passo perto de mim.
Eu sentia tanta dor e medo, que mal conseguia sair da cama de Min. Estava dormindo todas as noites com a menina, porque eu tinha medo do que aconteceria quando eu fosse. Ela era tudo o que eu tinha e eu sentia que era tudo o que ela tinha, mesmo que não fosse verdade. Ela agora tinha o Duque e eu sabia que ele faria de tudo por ela, assim como eu.
Ele era carinhoso e a tratava como um irmão ou até mesmo como um pai. Ela estaria bem. Ela teria SeokJin, Taehyung, Hoseok, Namjoon e Yoongi. Ela ficaria bem. O Duque continuaria com o tratamento e um médico iria a acompanhar em todos os passos. Deus, ela ficaria bem, não ficaria?
Eu não deveria me preocupar com isso, Min estaria bem e eu estaria finalmente livre. Seria melhor assim. Eu havia estragado minha vida, jogado minhas chances fora e tudo o que poderia pedir era que Deus tivesse piedade da minha alma, independente de pra onde ela fosse.
Era nosso quinto dia ali. A música do baile era baixa e mal dava para ser ouvida. Batidas soaram na minha porta e eu não sabia ao certo o que esperar. O duque e Min não apareceriam naquele horário. A ideia de que algo poderia ter acontecido com Min me desesperou, e assim que abri a porta notei que os guardas não estavam mais ali.
Uma serva, segurava uma bandeja e uma carta. Pediu passagem e mesmo confuso, permiti que ela entrasse. Ela me encarava com nojo e se manteve distante enquanto me entregava a carta.
– Eu não sei ler. Me desculpe. – Pedi constrangido e intimidado pela outra ômega, que suspirou irritada.
– O General Lyn mandou que eu lhe entregasse essas coisas. – Disse apontando para a bandeja que continha um vidrinho pequeno com um líquido escuro e uma caixa de tamanho médio. Ela abriu a carta e leu o conteúdo. – Ele disse que está lhe dando uma chance de fazer isso com honra. Os guardas ainda respondem a ele e seria fácil para ele chegar até você, mas pode fazer isso de forma rápida, se preferir. – Afirmou devolvendo a carta a bandeja. – Deixarei o senhor sozinho para que faça o que tem que ser feito. – E sem que eu pudesse responder, ela já saia.
Abri a caixinha e ofeguei ao ver um punhal dentro. Ele queria que eu mesmo me matasse. Era isso o que aquilo significava? O que tinha no vidrinho? Veneno? Ele poderia ter me envenenado se quisesse, mas preferiu me dar as armas para que eu mesmo fizesse, assim ele sairia sem culpa.
Senti minhas pernas fraquejarem e cai no chão, fraco. O choro era doloroso e eu já não aguentava mais chorar. Era tudo o que eu conseguia fazer nos últimos dias. Não sei quanto tempo se passou, mas a porta foi aberta com brusquidão e antes que eu pudesse reagir, braços já me rodeavam.
– O que aconteceu? Por que os guardas não estão aqui? – Escutei a voz do Duque, enquanto ele me mantinha quente. – Senti pela marca a sua angústia. – Ele confessou. – Min está vindo. Pedi para Yoongi a acompanhar até aqui. – Eu solucei alto. – O que é isso? – Eu não conseguia ver do que ele estava fazendo, apenas me agarrava a ele e me permitia chorar. Porque a cada segundo eu sentia mais o ar me faltando. – Desgraçado. – Rosnou, me circulando com um braço. – Você não tomou isso, tomou? – Havia desespero e raiva na sua voz e assim que neguei ele respirou aliviado. – Vou pedir para alguém arrumar as suas coisas, voltaremos para Freedy hoje mesmo. É o fim da temporada para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPURO | JIKOOK | ABO
Fanfiction| DRAMA ROMANTICO | MONARQUIA | ABO Lady Min Hee era a vida de Jimin, cuidar da garota era tudo o que havia restado para o ômega, mas sabia que assim que a menina se casasse, ele iria para a rua, abandonado ao próprio destino. Ninguém aceitaria um...