COMENTEM BASTANTE PRA EU FICAR FELIZ!!!
Capítulo 6 – O Passado
Park Jimin On
– Ele é tão fofo. Deveríamos dar um nome para ele. – Eu disse vendo o patinho tentando subir em uma pedra.
– O nome dele é Chimchim. – Ela disse com uma carinha emburrada e eu ri.
– Mas eu sou o Chimchim. – Disse com um sorriso fofo e ela negou.
– Ele também é o Chimchim. Ele pode ser seu filhinho. Você ficou triste quando perdeu o seu, não foi? – Eu me assustei com a fala dela, porque ela não sabia o que tinha acontecido. Não havíamos falado sobre isso com ela e ela nunca havia comentado coisas assim antes.
– Como sabe disso, meu anjo? – Questionei com um sorriso frágil e abalado.
– Eu ouvi a mamãe falando e você não quis brincar comigo durante semanas. – Ela disse com um olhar triste. – Eu não queria te chatear.
– Tudo bem, princesa. Não estou chateado. Só... não diga isso para ninguém, tudo bem? Isso é um segredo nosso. Acha que consegue guardar?
– Consigo sim, Chimchim. – Eu respirei aliviado ao ver ela voltar a brincar com o patinho.
Continuamos brincando por um longo tempo, até ela se cansar e decidir que queria entrar para comer. Já estava na hora do jantar e quando entramos encontramos todos reunidos. Kim Namjoon era um alfa robusto e estava animado em nos conhecer. Ele brincou com Min e disse que era uma alegria receber novos moradores.
– Então, senhor Park. – Min Yoongi disse, se inclinando na minha direção. – Está gostando de Freedy? Fiquei sabendo que passou mal nessa manhã, está melhor?
– Sim. Na verdade. Me sinto muito melhor. – Disse com um sorriso simplista.
– Fico feliz. Adoraria ter te mostrado as terras. Podemos fazer um tour amanhã, sabe anda a cavalo? – Eu estava o olhando e algo parecia entranho naquele convite, mas antes que eu pudesse responder, SeokJin já respondia.
– Yoongi, tenha modos. Ele acabou de chegar. – O ômega o repreendeu. – Me desculpe por ele, Senhor Park. Min Yoongi não é do tipo cavalheiro. Ele não é muito bom na arte do cortejo. – Eu o encarei assustado, Deus, ele está tentando me cortejar. Isso é errado, eu não posso engana-lo dessa forma. Além de não ser mais puro, ainda sou marcado. Não posso me dar o direito de coisas assim.
Encarei o Duque, o único que sabia do meu segredo, ele estava com o maxilar travado, parecia incomodado e talvez até enojado. Ele estava me dando uma segunda chance, mas eu não poderia me aproveitar disso assim.
– Sinto muito, Senhor Min, mas não posso aceitar o seu convite. – Disse baixando o olhar, encarando minhas mãos que estavam em meu colo. – Meu trabalho é cuidar da Lady Min e não posso de forma alguma sair do lado dela. Sinto muito. – Não ousei levantar o olhar, mas pelo silencio, sentia que tinha algo de errado.
– Vamos Chimchim. – Min disse com um tom irritado, se levantando da mesa e me puxando. – Boa noite, senhores. – E sem esperar sequer eu me despedir, me arrastou até o andar de cima.
– Min? Tudo bem? – Perguntei confuso e assustado pela repentina raiva dela.
– Ele queria te roubar de mim, não é? – Ela disse emburrada. – Aquele outro homem também queria isso. Não gosto disso. – Ela parecia brava e meu coração se amoleceu ao ver do que se tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPURO | JIKOOK | ABO
Fanfiction| DRAMA ROMANTICO | MONARQUIA | ABO Lady Min Hee era a vida de Jimin, cuidar da garota era tudo o que havia restado para o ômega, mas sabia que assim que a menina se casasse, ele iria para a rua, abandonado ao próprio destino. Ninguém aceitaria um...