O DUQUE E A DUQUESA

4.5K 673 30
                                    

Capítulo 21 – O DUQUE E A DUQUESA

A esponja macia passava pelos meus braços com cuidado, enquanto a água quente da banheira nos cercava. Eu sentia seu peito se movendo contra minhas costas em uma respiração lenta e seus feromônios pareciam me deixar completamente mole e relaxado contra ele.

Suas mãos deslizaram pelo meu peito, ensaboando meu corpo e eu acompanhei com os olhos o movimento, que logo parecia querer descer até o meu estômago.

– Eu posso fazer isso. – Tentei mais uma vez, um pouco constrangido por ele insistir em querer me limpar. – Não deveria ser eu o seu amo de banho nesse momento? – Questionei com a respiração irregular ao sentir um beijo debaixo da minha orelha.

– Quer me ajudar no banho, meu amor? – Ele questionou com a voz deliciosamente rouca e eu me arrepiei com o quão perto ele estava. – Não se preocupe, meu lobo precisa sentir que está cuidando de você. Isso me acalma muito mais. – Me garantiu voltando a me esfregar, ao notar que eu estava constrangido demais para respondê-lo.

– Isso ainda é um pouco... – Ofeguei ao sentir sua mão na minha barriga, a poucos centímetros da minha região íntima. Eu sentia ele rígido contra mim, como havia acontecido em vários momentos naquele dia, mas ele parecia querer garantir o meu conforto e por isso sempre insistia em me limpar e cuidar de mim, mesmo que depois fosse acabar me sujando novamente. – Deus...

– Fique quietinho, meu amor. Estou quase acabando. – Sussurrou e eu deixei minha cabeça despencar sobre seu ombro, fragilizado demais para me manter e ele sorriu antes de levar os dedos até meu rosto para me conduzir a outro beijo.

Sua febre já deveria estar acabando e em breve ele se acalmaria, mas era cruelmente satisfatória ver seu estado livre e perdido em cada momento nosso. Naquela noite e dia que se seguiram, ele havia me ensinado e me mostrado muitas coisas, me apresentado a um tipo de intimidade e amor, que era novo e incrível e eu fiquei maravilhado, apenas rezando para que aquele tipo de sentimento nunca chegasse ao fim.

No meio do beijo, ele me ajudou a virar, me deixando de frente para seu corpo, suas mãos apertaram minha carne e me conduziram para o lugar certo. Eu me abaixei até o final, até me sentir totalmente preenchido por ele e tive que me agarrar contra seu corpo para suportar todos os sentimentos que me dominavam naquele momento.

Quando ele começou a me movimentar, eu pensei que desmoronaria. A água quente se movia junto com a gente, tornando tudo uma mistura de sentimentos e sensações.

Procurei por sua boca, querendo mais um beijo e enquanto ele me beijava da forma mais deliciosa do mundo, senti a explosão de prazer me preencher, nos sujando novamente. Eu me desmontei sobre seu corpo, mas ele continuou me movimentando até alcançar o seu prazer.

– Estamos sujos de novo. – Ele comentou ofegante contra o meu ouvido, me puxando com cuidado para cima, tentando sair de dentro de mim.

– Talvez eu devesse usar uma dessas coisas para não nos sujar. – Murmurei cansado, me referindo ao plástico que impedia seu gozo de me tocar.

– Isso são profilaxias, meu amor. – Explicou acariciando meus cabelos. – É uma segurança de que nada irá sair do nosso controle nesse momento. Eu encarei ele retirando o plástico e o descartando do lado de fora.

– O que quer dizer? – Questionei mole, agradecido pelo carinho.

– Quero dizer que quando e se um dia quiser ter filhos, teremos, mas que no momento não acho que esteja pronto para algo assim. – Eu me surpreendi com sua fala, eu não sabia que existia uma forma de impedir isso, achei que era algo como sorte, que eu havia sido infeliz de acabar pegando barriga com Jaehyun.

IMPURO | JIKOOK | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora