Acho que to mimando demais vocês kkkkk
Capítulo 18 - O PEDIDO
Durante todo o dia, Min Hee e eu aproveitamos a companhia de Lorde Lee, que pela noite, decidiu voltar para a fazenda, mesmo que tenhamos tentando o convencer a ficar para o baile que teria em Freedy no dia seguinte.
– Ele vai voltar algum dia? – Questionou enquanto eu a colocava na cama. – Ou ele foi embora com a mamãe? – Eu engoli em seco ao escutar a pergunta e me sentei ao seu lado.
– Eu acredito que ele voltará em breve para ver como você está. – Contei com um tom doce e ela pareceu conformada, mas logo pareceu se lembrar de algo.
– Como nós estamos. – Me corrigiu. – Agora somos irmãos de verdade e ele também vai querer ver como você está.
– Imagino que sim. – Concorde com um sorriso contido. Ela havia ficado imensamente feliz com a perspectiva de que éramos irmãos de sangue e o que eu achei que seria uma conversa difícil, não foi.
Ela não ficou triste em saber que a mãe não voltaria e muito menos preocupada com o que aconteceria a ela. Para Min Hee, a mãe apenas estava tirando férias em alguma casa de campo remota e não pretendia voltar e isso era bom, por que havia ficado preocupada em ter a mulher naquela casa, onde era suposto ser o castelo da princesa Min.
Também não havia gostado nem um pouco de ver Jaehyun ali, ela odiava ele mais do que tudo e ficou ligeiramente atormentada com a ideia de que ele poderia ter voltado para me buscar, mas o Duque a garantiu de que eu não iria para lugar nenhum e de que aquele homem não estava mais na propriedade.
Uma pontada de felicidade encheu o meu peito ao ver que mesmo em uma situação tão estressante, ela não havia tido uma crise como antes. Claro que quando Madame Sun começou a gritar, ela precisou do apoio de SeokJin para não colapsar, mas foi de uma forma tão contida que eu nem ao menos reparei que ela talvez precisasse de mim e isso foi porque ela não precisou em absoluto.
Ela estava melhorando e aquilo era um bom sinal.
– Durante o jantar a rainha me disse que em breve você será um duque também. – Me segredou e eu me mantive em silêncio, deixando que ela continuasse sua empolgada história. – Duques são muito bem tratados por todos. O que significa que se você vai ser um duque, ninguém mais vai ser malvado com você, não é?
– Bom... eu não tenho certeza quanto a isso, mas acredito que haja certa esperança. – Fui sincero e ela sorriu.
– Ótimo. Gosto da ideia de você ser como o Duque Jeon. Todos sempre são muito agradáveis com ele e ele me garantiu que não deixaria mais ninguém ser cruel com você. – Ela me contou e uma pontada de afeto me atingiu ao ouvir aquilo. – Ele parece gostar de você.
– Eu gosto dele também. – Admiti em voz baixa, tentando afofar a coberta debaixo de seu corpo e acalmar a mente dela que naquele momento parecia tão agitada.
– Isso é bom. Significa que não preciso mais ser duquesa de coisa alguma e posso me dedicar integralmente ao patinho chim e ao seu novo amigo o coelhinho Hihe. – Disse com um sorriso contido, ao se lembrar do novo integrante da família.
Um coelho branco que Namjoon havia trago da cidade especialmente para ela. Ele estava certo ao pensar que ela iria amar o novo amigo.
– Gosto de ser apenas a Min. – Declarou tentando segurar um bocejo
– A princesa Min. – A corrigi, deixando um beijinho no seu nariz. – A nossa princesa Min.
Depois de observar seus olhos pesarem e aos poucos ela cair no sono, sai de seu quarto com o coração quentinho e iria entrar no meu, se não tivesse notado uma luz acessa no salão de visitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPURO | JIKOOK | ABO
Fanfiction| DRAMA ROMANTICO | MONARQUIA | ABO Lady Min Hee era a vida de Jimin, cuidar da garota era tudo o que havia restado para o ômega, mas sabia que assim que a menina se casasse, ele iria para a rua, abandonado ao próprio destino. Ninguém aceitaria um...