ESTRELAS

9.7K 1.6K 278
                                    

Capítulo 2 – Estrelas.

Depois de colocar Min na cama e ouvir barbaridades da Madame Sun, eu me sentia exausto. Como se um simples sopro fosse capaz de me derrubar para todo o sempre. Eu precisava colocar meus pensamentos em ordem e meu quarto não era uma opção, já que a essa hora os ratos ainda não haviam se escondido, por isso apenas caminhei até o jardim e sem cerimonias me deitei na pedra úmida de chuva.

Ali era o meu lugar favorito no mundo todo. Era o único lugar onde eu tinha paz, já que Madame Sun era alérgica a flores e apenas a mantinha pelas aparências. Daquele ponto, eu tinha uma visão clara de todas as estrelas e podia observar a pureza que um dia eu havia tido.

Lorde Jaehyun costumava dizer que eu era tão puro quanto as estrelas no céu e eu como um tolo apaixonado, acreditava em suas doces mentiras. No fundo talvez, eu só quisesse acreditar que um homem como aquele realmente tinha interesses por mim, só queria me sentir amado depois de uma vida inteira sendo sempre o secundário. Quando ele disse que me amava, eu me entreguei para o lobo mal e vi meu futuro sumir em um passe de mágica diante dos meus olhos.

Posso me juntar a você? – Escutei a voz firme no meio da escuridão, mas não ousei o procurar com o olhar, mantive meus olhos desfocados pelas pequenas lagrimas que as lembranças me traziam, nas estrelas que brilhavam no céu. – Vou entender seu silencio como um sim. – Ele disse suspirando fundo. – Sinto que não sou sua pessoa favorita no mundo, senhor Park.

– Não quis de maneira nenhuma ser rude, Milorde. – Afirmei ainda sem o olhar, mesmo sabendo que ele estava ao meu lado. – Me desculpe se fui desrespeitoso com o senhor.

Céus. Isso será difícil. – Ele resmungou baixo, mas creio que não era para mim. – Eu vou me casar com a Senhorita Min Hee e irei tirar vocês dois dessa casa.

– Porque quer se casar com a menina Min? – Perguntei sem pensar. – Pensei que depois da cena de hoje, não iria mais querer o casamento, mas o senhor parece decidido quanto a isso. – Disse mais para mim mesmo. – O senhor está ciente das condições dela, certo?

– Estou. E não pretendo cruzar nenhuma linha. – Ouvir aquilo acalmou meu coração. Eu sabia que Min não estava pronta para um casamento e ouvir que ele não a forçaria a nada, me acalmou. – Senhor Lee descobriu uma fonte de prata liquida em suas terras. – Disse depois de um tempo em silencio. – O Rei quer ter posse a essa prata, mas o Senhor Lee disse que só daria a propriedade para a Coroa, se o Rei arrumasse um bom casamento para a sua filha.

– Por isso o senhor está aqui. – Conclui. – Está se casando com Min a pedido do Rei.

– Não vou mentir. Não estava nos meus planos pedir a Senhorita Min em casamento, mas depois de conhece-los e ver como são tratados nessa casa, eu não conseguiria dormir em paz os deixando aqui.

O senhor é um bom homem, Duque. – Me senti bobo após dizer essas palavras. Ele sabia disso. Sabia que era o melhor dos homens e não precisava que alguém como eu dissesse isso a ele. Eu fui estupido. – Me desculpe por isso.

– Não se desculpe. Eu gostei de ouvir isso de você. – Eu podia sentir o seu casaco relando de leve contra o meu braço e por reflexo, me afastei um pouco. – Mas pelo visto ainda não é o suficiente. – Ele estralou a língua em uma falsa impaciência. – Podemos lidar com isso. Teremos tempo.

Ficamos em silencio por um tempo. Meus olhos estava ficando pesados e em qualquer outra época, eu sentiria medo em estar sozinho em um lugar afastado como o jardim com um alfa, mas depois de ter sujado minha honra, nenhum outro alfa ousaria tocar em mim, então eu estava seguro.

IMPURO | JIKOOK | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora