ALGUÉM AI TAVA CURIOSO PARA SABER O PONTO DE VISTA DO NOSSO QUERIDO DUQUE?
COMENTEM BASTANTE, MEUS AMORES!!!
Capítulo 14 – O Ponto de vista
Eu não estava feliz. Como poderia estar? Casamento não estava nos meus planos. Marcar um ômega não era algo que eu desejava tão cedo, mas o Rei tinha seus motivos para me pedir aquilo e eu confiava nele.
Eu estava a um longo tempo o ajudando e quando ele disse que precisava de mim para algo, eu com certeza não esperava estar na frente de um Conde, pedindo a mão de sua filha. Min parecia ser uma garota adorável, mas eu já conhecia a Lady Sun de outros bailes. A mulher vivia com o nariz empinado, como se fosse a própria rainha.
Minha mãe costumava falar que nobres eram como cobras, que apenas esperavam o momento certo para dar o bote. Seguindo essa linha de raciocínio, lady Sun seria de longe a maior das cobras. A mulher era insuportável e sua tentativa de me agradar apenas me irritava ainda mais.
Lorde Lee por sua vez, parecia não se importar com nada do que a esposa fazia e apenas a ignorava a maior parte do tempo. Vê-los juntos me fazia temer ainda mais a ideia de um casamento. Pensar que talvez esse fosse meu possível fim, me dava arrepios.
Eu não era do tipo sonhador. Sabia que nunca encontraria minha alma gêmea, se é que isso realmente existisse, mas eu não queria um casamento sem cumplicidade ou amor. Não queria ser o tipo de marido que manda seu ômega para uma casa de veraneio para não ter que lidar com todas as responsabilidades de uma marca, mas eu temia pelo futuro.
Lady Min claramente tinha algo de especial. Ela não parecia estar ciente do que era um casamento e muito menos pronta para receber uma marca. Ao conhece-la, entendi o porquê o Rei me escolher para aquela missão. Lady Min não procurava por um casamento real.
– Não se preocupe, Milorde. – Lady Sun, dizia com um sorriso. – Min é muito educada e obediente, ela não dará trabalho. – Garantiu, mas Lorde Lee resmungou.
– Não fale como se nossa filha fosse uma mercadoria. – O Lorde a repreendeu. – E Min só escuta quando Jimin lhe pede algo. – Disse com deboche para a mulher, que pareceu ficar irritada.
– Não diga o nome dele, meu marido. – O Repreendeu. – Jimin não irá com Min e digo mais, irá direto para a rua se depender de mim. – Sussurrou ríspida, com a intenção de que eu não a ouvisse.
– O Chimchim não vai comigo? – Min questionou pela primeira vez, prestando atenção na conversa.
– É claro que não. Não teria cabimento levar aquela coisa com você. – Lady Sun disse arrebitando o Nariz. – Jimin ira para o lugar dele, como já deveria ter ido a muito tempo. – Eu não tinha a menor ideia de quem eles se referiam, mas seja quem for, tenho pena por ter que aguentar essa mulher. – Min... Não.
Eu me assustei ao ver a menina bebendo o folego, respirando com dificuldade, enquanto tremia e me surpreendi ainda mais, ao ver ela arremessar o prato no chão, e gritar enquanto segurava os ouvidos.
– Deus. – Lady Sun murmurou irritada. – Min, pare agora mesmo. Esse não é o comportamento de uma Lady. – Brigou. Lorde Lee se levantou parecendo preocupado com a menina. – Min, você vai estragar tudo. Se controle.
– Chame o Senhor Park, Imediatamente. – O Lorde pediu para um dos funcionários, que assistia a cena com medo, enquanto a menina continuava se debatendo e gritando, chorando compulsivamente.
– Me desculpe, Lorde Lee, mas Jimin se retirou da casa a pedido de Madame Sun. – O homem encarou a esposa, que apenas deu de ombros, como se não se importasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPURO | JIKOOK | ABO
Fanfiction| DRAMA ROMANTICO | MONARQUIA | ABO Lady Min Hee era a vida de Jimin, cuidar da garota era tudo o que havia restado para o ômega, mas sabia que assim que a menina se casasse, ele iria para a rua, abandonado ao próprio destino. Ninguém aceitaria um...