Capítulo 19 - Felizes
Durante toda a noite, Jungkook parecia radiante. Ele me apresentou a alguns conhecidos e até mesmo tentou me tirar para dançar, o que infelizmente tive que recusar já que seria uma enorme tragédia.
Quando nos despedimos do último nobre, eu me sentia cansado, mas feliz, uma felicidade que ainda não me havia sido apresentada. Ele ainda sorria de forma alegre quando me segredou que havia conversado com um Lorde, que a pouco havia construído uma escola para crianças e adolescentes em suas terras, e que tinha uma recomendação para um possível professor.
– Professor? – Eu repeti confuso, sem saber o porquê do Duque está interessado em um professor, enquanto caminhávamos até os quartos.
– Sim. Não é incrível? Mandarei chamá-lo o quanto antes. – Disse empolgado, abrindo a porta para mim.
– Porque quer um professor? – Questionei ao ver que sua empolgação parecia frenética demais para notar minha confusão.
– Bom. Você sempre se queixa de que não sabe ler, então pensei em contratar um em tempo integral para lhe ensinar. – Meus lábios se abriram em total descrença e eu parei no meio do caminho, forçando-o a parar também.
– Está falando sério, milorde? Vai me ensinar a ler? – Questionei em uma mistura de sentimentos difícil de descrever, mas ele sorriu, se aproximando em passos leves até estar na minha frente.
– Claro, meu amor. Irei lhe ensinar tudo o que você deseja aprender. – Seu tom acelerou meu coração e aos poucos eu sentia o impulso nervoso me agarrando e tive que me controlar para não fazer nada impróprio.
Para meu desespero, ele segurou meu rosto, me obrigando a olhar em seus olhos, seu sorriso era encantador e apenas me deixou ainda mais aflito por medo de não conseguir conter aquilo dentro de mim. Meu lobo parecia desesperado por algo e eu tinha medo de como aquilo poderia acabar.
– Consigo sentir você. – Ele sussurrou em um tom baixo, perto demais e eu me assustei com aquela ideia, porque eu havia me esquecido da marca e de tudo o que ele conseguia com ela. – Me mande parar. – Eu ofeguei baixo ao sentir sua respiração soprar em meu rosto e quase me desmanchei quando finalmente tive aquele desejo saciado.
Minha mão tocou de leve em sua camisa, sem saber onde segurar para não perder o equilíbrio, mas ele compensou o meu momento atordoado, ao circular meu corpo com um dos braços.
Já havíamos nos beijado uma vez, um pouco antes de ser dopado pelo cio, mas agora era diferente, porque estávamos noivos e ele falava coisas que eram lindas e confusas e me deixavam atordoado, com vontade de mais.
E ele estava me dando muito mais do que eu poderia imaginar. O beijo era lento, mas intenso, ele moldava sua boca na minha, me guiando por um caminho desconhecido e incrível, que parecia me devorar. Apertei os músculos do seu braço ao sentir seus feromônios me atingindo, em uma essência excitante, que me fez desejar coisas que eu não sabia se poderia ter.
Eu sentia meu coração batendo contra meu peito, ao mesmo tempo que meu lobo parecia inquieto e elétrico, ansioso por mais contato. Um som rasgou minha garganta sem minha permissão, mas isso não o parou e parecia quase o incentivar a continuar.
Quando finalmente se afastou, eu estava mole e mal conseguia respirar, minha visão estava desfocada e eu me sentia uma verdadeira bagunça, mas estava mais feliz do que nunca.
//~//
O senhor Beomgyu era fascinante. De longe um dos homens mais encantadores que eu já havia conhecido. O alfa era elétrico, animado e divertido, e tinha uma paciência invejável para ensinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPURO | JIKOOK | ABO
Fanfiction| DRAMA ROMANTICO | MONARQUIA | ABO Lady Min Hee era a vida de Jimin, cuidar da garota era tudo o que havia restado para o ômega, mas sabia que assim que a menina se casasse, ele iria para a rua, abandonado ao próprio destino. Ninguém aceitaria um...