AMOR PURO

5.2K 730 53
                                    

Capítulo 20 - AMOR PURO

O jantar era sempre o ponto alto. Todos se juntavam e conversavam sobre os mais diversos assuntos e até mesmo Min Hee parecia se divertir enquanto degustava da incrível culinária do Senhor Jung.

Agora ela raramente precisava da minha companhia o tempo todo. Ela estava melhor e o médico vinha uma vez a cada 15 dias para conferir seu estado. Sunny era uma incrível companhia e uma das ômegas mais adoráveis que eu já havia conhecido. As duas pareciam decididas a fazer o melhor casamento do mundo para mim e eu só sabia agradecer porque nem ao menos conseguia saber o que eu queria para aquilo.

– Flores azuis são raras e bonitas, irão dar um ar mais gracioso para o casamento. – A menina rebateu, mas Min negou.

– Amarelo é melhor. Chimchim gosta de amarelo e lírios são sempre bonitos. – Rebateu animada.

– Amarelo não lembra casamento. – Sunny disse pensativa. – Eu iria querer flores roxas e azuis no meu.

– É muito nova para casar. – Beom rebateu com um ar engraçado e distraído. Se metendo na conversa que até então não participava.

– Mas devo casar logo, ou então ficarei solteirona como você. – Provocou o irmão, que revirou os olhos para a irmã.

– Não diga bobagem. Terá tempo para coisas assim. Iremos achar um bom partido quando estiver pronta para as responsabilidades de um casamento. – Explicou com paciência. – Veja o caso de Lorde Park. Está se casando aos 22, está na flor da idade, mas maduro o suficiente para entender o que um casamento significa.

– Eu sou madura. – Rebateu arrebitando o nariz. – Sou eu quem cuida de você a maior parte do tempo. – Eu ri pela implicância e acompanhei como Beom também riu.

– Cuida mesmo. – Garantiu para acalmar a irmã, que logo se desarmou, e eu sorri ao ver como ele cuidava dela, até mesmo cedendo em momentos como aquele.

– Eu... – Eu iria dizer que amarelo e azul me parecia uma combinação bonita e que as flores provavelmente ficariam lindas juntas, mas me calei ao sentir o desconforto.

Encarei Jungkook ao meu lado, que encarava fixamente o outro alfa e segurei sua mão por debaixo da mesa. Ele se assustou ao sentir minha mão sob a sua, que descansava em suas coxas, mas logo sorriu em minha direção, mandando os sinais de alívio para o meu lobo ao relaxar do que quer que estivesse pensando.

– Eu gosto de amarelo e azul. Acho que ficariam lindas juntas. – Disse sorrindo em sua direção. – O senhor gosta? – Ele piscou algumas vezes, um pouco perdido pela minha pergunta e eu ri pelo seu jeito desconcertado.

– Claro. Me parece perfeito. – Limpou a garganta e apertou minha mão. – Irei pedir para que o florista venha.

– Não se preocupe. Taehyung e eu vamos até a cidade amanhã encomendar algumas coisas. – Yoongi se meteu com um ar descontraído e o beta do outro lado da mesa levantou uma das sobrancelhas confuso.

– Vamos?

– Vamos sim. – Afirmou o alfa, com um sorriso galanteador e eu ri ao ver o olhar de desafio do beta. – Não seja teimoso. – Resmungou e ele logo deu de ombros.

– Se está dizendo...

O resto do jantar foi descontraído e engraçado e não demorou para o Senhor Jung embarcar em uma conversa animada com o Senhor Beom sobre sua visita ao japão e seu enorme conhecimento sobre a culinária de lá.

SeokJin vez ou outra sorria para mim, como se incentivasse minha aproximação com o Duque e eu apenas relaxei, consciente de que tudo finalmente estava bem.

IMPURO | JIKOOK | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora