O QUE? EU OUVI ATUALIZAÇÃO DUPLA???
DE NADA. ME AGRADEÇAM COMENTANDO. ME SINTO SOLITARIA AQUI AS VEZES.
SERÁ QUE A HISTÓRIA É TÃO TRISTE ASSIM?
Capítulo 7 – Amoras
Park Jimin On
– Lorde Park, fico feliz que tenha acordado. – O Senhor Taehyung disse ao me ver entrar na cozinha. O beta, estava conversando algo com o senhor Jung, mas parou ao me ver entrar. – Acabo de voltar da cidade. Meu pai me pediu para comprar algumas coisas para o senhor. – Ele disse com animação na voz. – Eu não consegui encontrar todas as coisas, mas logo teremos tudo. Eu lhe prometo. – Assegurou.
– Tudo bem, fico feliz que tenha voltado em segurança. – Sorri. Eu nem sequer sabia do que se tratava. Eu realmente precisava pedir algumas ervas para O senhor Kim, mas não sabia o que ele havia pedido para o filho. Nossa conversa foi interrompida pelo Senhor Min, que entrava na cozinha, ele travou ao me ver e abaixou a cabeça em um cumprimento constrangido.
– Bom dia, Lorde Park. Sinto muito pela noite anterior. Não era minha intenção desrespeitar o senhor ou Lady Min. – Pediu e eu senti meu coração apertar pelo pedido de desculpa, afinal, não era culpa dele. Min estava irritada por achar que ele faria o mesmo que Jae e eu o neguei, porque não seria justo com ele.
– Não se desculpe. Foi apenas um contratempo. Ela está bem. – Eu disse com um sorriso constrangido. – De qualquer forma, Min é uma menina doce e não guarda magoas, logo era esquecerá o assunto. – Afirmei tentando acalma-lo quanto a isso. – Imagino que ela ainda esteja dormindo?
– É muito cedo ainda, Lorde. – Jung disse encarando o relógio.
– Eu não sou um Lorde. Já disse isso algumas vezes. – Afirmei constrangido. – Não precisam me chamar assim.
– Foram ordens do Duque. – Senhor Min disse calmo.
– Eu não tenho um título. – Reforcei. – E vocês se chamam pelo primeiro nome. Então acho que não precisamos de toda essa formalidade. – Estávamos na mesma classe social. Éramos serviçais. – Podem me chamar apenas de Jimin.
– Uau. Seu nome é tão bonito quanto o senhor. – Eu o encarei envergonhado e ele negou com a cabeça, como se estivesse arrependido. – Me desculpe, irei me policiar. Eu não deveria continuar com isso. SeokJin vai me matar se souber que continuo lhe cortejando.
– Não se preocupe, ele não precisa saber. – Eu brinquei, tentando descontrair, mas Senhor Taehyung riu debochado.
– Diga por você. Contarei ao meu pai que não consegue manter as calças no lugar, ele ira lhe botar no lugar.
– Não seja tão cruel, Taehyung. – Senhor Min disse com um sorriso, não se sentindo ameaçado pelo beta. – Já disse que irei o acompanhar até o riacho no fim de semana. Não precisa mais de toda a birra, beta. – Taehyung sorriu.
– Nesse caso, manterei o assunto em segredo.
– É um pilantra mesmo. – O alfa disse achando graça. – Eu vim apenas tomar uma xicara de café, pretendo mexer no jardim hoje.
– Eu queria aproveitar que Min está dormindo e fazer a geleia que prometi a ela. Aqui teria um pé de amora? – Perguntei encarando o Senhor Min, que sorriu de lado concordando.
– Não ouse dizer. – Taehyung o repreendeu.
– Eu não iria. – O alfa negou. – Permanecerei em silencio sobre esse assunto, mas posso lhe mostrar onde as amoreiras ficam. – Eu concordei. E depois de ver o alfa golar o café e aceitar a cestinha de Hoseok, Senhor Jung, ele me guiou até a parte de fora do casarão. – Lady Min tem sorte de ter o senhor. – Ele disse para quebrar o silencio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPURO | JIKOOK | ABO
Fanfiction| DRAMA ROMANTICO | MONARQUIA | ABO Lady Min Hee era a vida de Jimin, cuidar da garota era tudo o que havia restado para o ômega, mas sabia que assim que a menina se casasse, ele iria para a rua, abandonado ao próprio destino. Ninguém aceitaria um...