EU MUDEI O FINAL APARTIR DAQUI. ENTÃO ESSE JÁ É O CAPÍTULO ALTERNATIVO DO FINAL.
Capítulo 15 – Preparações
Eu sentia minha boca seca e meu corpo dolorido. Meus olhos estavam pesados, mas com um pouco de esforço consegui os abrir. O quarto estava claro e eu sentia calor, assim que me acostumei com a claridade, olhei ao redor, preocupado com o que havia acontecido.
Notei que estava com roupas diferentes do que me lembrava e que ainda estava no quarto do Duque. A janela estava aberta, mostrando que deveria ser de tarde e notei que Min estava deitada ao meu lado, dormindo calmamente.
– Ela sentiu sua falta. – Me assustei ao ouvir sua voz e assim que o procurei, o achei em um canto, sentado em uma mesa improvisada enquanto conferia alguma coisa, ele usava óculos de leitura e parecia cansado. – Quis dormir ao seu lado.
– Ela é muito carinhosa. Sempre foi. – Murmurei sorrindo ao ver ela. – Que dia é hoje? – Questionei ainda um tanto lento pelo sono recente.
– Você dormiu por três dias. – Ele disse se levantando. – Sua febre abaixou durante essa noite, imaginei que acordaria em breve. – se aproximou. – Jin te deu banho frio e trocou suas roupas durante esse tempo. Fizemos o possível para te ajudar.
– Obrigado... eu realmente estava com medo de ser dopado, mas não é tão ruim quanto imaginei. – Ele sorriu compreensivo. – Min parece bem. – Comentei ao ver ela se encolhendo mais no travesseiro.
– Não consigo nem imaginar tudo o que você teve que passar durante esses anos. Sinto muito por isso. Iremos fazer apenas da forma que for mais agradável para você de agora em Diante. – Ele garantiu e ao notar meu silêncio, voltou a falar. – Eu não queria ter que te falar isso assim, você mal abriu os olhos, mas acho que é meu dever te avisar. – Concordei. – A rainha me mandou uma carta a pouco. A temporada acaba essa semana. SeokJin já começou com os preparativos para o baile e em poucos dias começaremos a receber os convidados. – Ele suspirou. – Sua madame Sun, confirmou presença no baile de encerramento e deve chegar em um dia. A rainha também disse que viria antes da data. Já está tudo pronto para recebe-los, mas...
– Mas? – Incentivei ao ver que a visita inesperada de madame Sun não era a pior das noticias.
– Não consegui convencer os reis a mudarem de ideia. Ele trarão o General Lyn e pretendem te casar até a semana seguinte. – Eu ofeguei, afetado com a notícia.
– Então é isso. Acabou? – Questionei sentindo os olhos arderem, mas ele deu um passo a frente.
– Essa não era nem de longe minha última carta na manga. – Ele afirmou. – Tem algo que eu sei que convencera a rainha, mas preciso de você. – Eu o encarei confuso. – Gostaria que tivéssemos mais tempo. Para fazer as coisas da forma certa. Te cortejar durante toda uma temporada e até mesmo pedir a sua mão, mas dentre todos os acontecimentos, temos menos do que alguns poucos dias.
– Eu não... não entendo o que você... – Ele sorriu antes de me encarar.
– Eu quero que seja meu ômega, Jimin. – Ele travou o maxilar, parecendo nervoso, mas eu estava paralisado, como se tivesse ouvido errado ou quem sabe ainda dormindo.
– O que...
– É a única forma de resolver as coisas. – Ele suspirou frustrado, como se não soubesse ao certo o que falar. – Sei que não quer isso. Sei que foi enganado e está machucado. Sei que disse que iria te esperar, mas acho que nosso tempo está acabando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPURO | JIKOOK | ABO
Fanfiction| DRAMA ROMANTICO | MONARQUIA | ABO Lady Min Hee era a vida de Jimin, cuidar da garota era tudo o que havia restado para o ômega, mas sabia que assim que a menina se casasse, ele iria para a rua, abandonado ao próprio destino. Ninguém aceitaria um...