Capítulo 5 – Aromatização
Park Jimin On
Eu me sentia um pouco deslocado. Todos pareciam tão receptivos e gentis e eu tinha medo de que quando soubessem minha condição, iriam enfim notar que eu não era digno daquilo. Quando enfim consegui corrigir o senhor Kim e explicar que eu não era nem de perto um Lorde, ele sorriu e disse que aquilo era um pedido do próprio duque.
Aquilo foi um pouco assustador, porque eu não sabia o que se passava pela mente do Duque, mas fiquei aliviado ao ver que o dia havia enfim chegado ao fim. O Senhor Kim nos levou até nossos novos quartos e eu com certeza não esperava um quarto grande, ao lado do de Min, decorado em tons pasteis de azul e branco. Era uma grande mudança, perto do cômodo que eu dividia com os ratos em que eu morava antigamente.
Min havia amado o quarto novo. Ele era colorido, a cama era macia e havia uma enorme coleção de bonecas para ela. No seu banheiro havia uma banheira grande de cerâmica e um armário cheio de vestidos novos. Ela havia ficado maravilhada e disse que no dia seguinte faríamos uma busca por todo o lugar.
Assim que a botei para dormir e entrei no meu próprio cômodo, eu fiquei um tanto quanto paralisado. Não sabia no que ou onde eu poderia tocar. Preferi não mexer em nada. Acreditei até que era um engano, mas Senhor Kim disse que aquele era o quarto que o Duque havia pedido para arrumar para mim. O banheiro era grande e confortável. Tomei um banho quente em uma tina de agua que estava escondida em cima do armário de toalhas e me mantive longe da banheira de cerâmica.
Lorde Min, o braço direito do Duque, havia deixado minha sacola de roupas em cima de uma mesa que havia no quarto e depois de pegar uma roupa leve para dormir, estendi uma toalha que havia trago de casa sobre o sofá pequeno que havia no quarto e me encolhi ali.
No dia seguinte falaria com o Duque e pediria para ser realocado. Mesmo antes de todo o acidente com Lorde Jaehyun, eu nunca havia tido permissão para tocar com coisas como aquelas, em deitar em uma cama de lorde, ou tomar um banho em uma banheira. Eu não queria voltar para o quartinho dos ratos, mas aquilo era exagero. Eu era apenas um funcionário e naquele quarto caberia uma família inteira.
A noite foi difícil, todos aqueles acontecimentos me deixaram perturbados e a marca voltava a latejar agora que estava longe do Duque, senti que estava começando a ter uma febre baixa, então molhei meu rosto na pia e me enrolei em um casaco antigo e quente e com o tempo, acabei caindo no sono.
– Ele não está aqui, Taehyung. – Escutei a voz sussurrada do Senhor Kim. – A cama está intacta. Avise o Duque de que Lorde Jimin não está no quarto.
– Eu estou aqui. – Resmunguei me levantando do pequeno sofá com dificuldade, me sentindo um pouco mole pela febre e ganhando a atenção dos dois homens no quarto.
– O que está fazendo nesse sofá, querido? – Senhor Kim disse com um olhar confuso. – A cama é muito mole? Prefere algo mais duro? Podemos providenciar se preferir. – Eu me apressei a negar.
– Não. Na verdade, acredito que isso realmente tenha sido um engano, senhor Kim. Conversarei pessoalmente com o Duque. Não tem com o que se preocupar. – Avisei e ele sorriu triste, concordando com a cabeça.
– Viemos aqui, porque o Duque estava preocupado. – Avisou. – Pediu para verificarmos você. Se puder ir até a sala dele, acredito que ele só se acalmará quando te ver.
– Obrigado, já irei descer. Min está acordada? – Eles negaram.
– Eu sou Kim Taehyung, My Lorde. É um prazer conhece-lo. – O beta disse se aproximando. – Me desculpe por não estar presente na noite anterior, mas estava visitando os comerciantes locais. Queria estar na recepção. – Disse com um tom amigável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPURO | JIKOOK | ABO
Fanfiction| DRAMA ROMANTICO | MONARQUIA | ABO Lady Min Hee era a vida de Jimin, cuidar da garota era tudo o que havia restado para o ômega, mas sabia que assim que a menina se casasse, ele iria para a rua, abandonado ao próprio destino. Ninguém aceitaria um...